Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#148306 bom pessoal, e normal em sarges o fato de sermos PUA a Hb nos pedir pra se qualificar para ela, isso pode acontecer depois de um shit test no exemplo:
PUA -eu sou Magico !
HB - Ae entao faz alguma coisa legal (com tom de desafio, mas com aquela cara de que quer te derrubar) a não ser que realmente seja algo incrível oque você fizer, ela vai tratar com desdem oque você acabou de fazer, e você vai perder valor.

PUA - sou comediante
HB - ae entao conta uma piada ( mesma situação acima) ela provavelmente noa vai rir e você vai perder valor, nao so por isso, mas por você ter se esforçado pra demonstrar valor sendo que ela não fez nada pra merecer isso.

PUA - sou diferente dos outros caras
HB - Ae é e oque você tem de interessante
PUA - sou um cara sexy, charmoso, tu sabes, eu tenho atitude vou atras do que quero e não tenho medo de me arriscar. ( essa e uma versão a-la David-X) aparentemente te demonstra valor superior, principalmente se você for congruente com sua linguagem nao verbal, passa confiança e atitude, oque vocês acham ?

você também pode se qualificar sem ser pedido !
mas isso tem que ser feito de forma indireta, para não parecer desesperado, tipo você a incitou a contar uma historia dela, em seguida você conta uma relacionado com o tema dela, e nele se qualifica, demonstrando atitude, confiança, e que gosta de se arriscar, seria uma maneira correta, ela fez um esforço pra contar uma historia dela, e você a recompensou contando uma sua, onde você se qualifica de maneira indireta o que demonstra despreocupação com o que ela vai pensar e confiança, aumentando seu valor.

Este fato de se qualificar ou não, e algo muito dificil, a Hb pode ta te testando, e você nao pode passar por desesperado, algumas vezes e melhor você se desqualificar como diz o juggler na pagina 45 de seu livro
Ou se qualificar da melhor maneira como o diz o David-x na pagina 5 em seu livro, pois você e a melhor pessoa do mundo porque e entao que nao passaria uma boa recomendação sua.

Livro juggler : pua-pick-up-artist-juggler-method-em-portugues-br-pdf-t3397.html#p17678
Livro David-x : http://www.4shared.com/file/143166354/6 ... vid_X.html

entao galera qual e a opinioes de vocês quanto a se qualificar para as HBs, coloquem exemplos .

Abraços !
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 26 Nov 2010, 13:07, num total de 1 vezes
LuckDesigner

Aprendiz

#148313 Realmente gostei ! ...
Essa parada de se qualificar , ela verá na sua Linguagem Corporal , se você não demonstrar omesmo , você perderá o valor , tem que ficar ligado com isso ... e não gaguejar na hora de ser " AUTO CONFIANTE " haha
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#148326 Hay Hay Hay, primeiro que se qualificar pra hb antes dela faze-lo pode soar como ofensivo e agressivo.. tudo beim você ira pegar algumas hbs safadas e talz.. mas espere que ela se qualifique pra você , se o seu jogo for congruente, não terá por que se qualificar pra ela.. ela verá o cara incrivel que você é, sem você dizer uma palavra... ( Tá nem tanto ). Mas sair se qualificando do nada acaba com o pensamento de eu "SOU O FODÃO" e e você quem está tentando me conquistar aqui, por que eu deveria me qualificar pra você? Então..
Pense, ela poderia ver você tentando se qualificar e dizer.. mais um que pensa que carros vão me persuadir.

Abraços Cr.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#148339 cara se qualificar eu digo e sobre suas qualidades e habilidades, nada de carros ou grana, pelo amor de deus isso total DVI.
Mas a questão e quando você recebe a pergunta da HB, como nos exemplos acima, você não entendeu, e claro que se qualificar sem ela pedir vai passar por necessitado, mas quando ela pede, oque você faz ? como responde, tem momentos que se e bom se qualificar mas em outros nao e, é isso que quero dizer !

Abraços !
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
PUA -eu sou Magico !
HB - Ae entao faz alguma coisa legal (com tom de desafio, mas com aquela cara de que quer te derrubar)

PUa: pra que? vc me parece uma pessoa do sec.18 antes de cristo. vc não sabe o que é iisso.
ou
Pua: só faço para pessoas inteligentes.

se resume em leitura fria ou de olho na BL dela se ela te dar ST ou pede pra vc se qualificar com a intenção de te jogar pra baixo uso negs ou c&F. o importante é nunca cair no laço que ela fizer pra te derrubar.

Agora com tom de desafio brincalhao fale apena se qualificar cometer erros propositáis e rir da situação mas depois mostrar que vc sabe o que esta fazendo.
AlphaAttack

PUA EXPERT

LuckDesigner escreveu:Realmente gostei ! ...
Essa parada de se qualificar , ela verá na sua Linguagem Corporal , se você não demonstrar omesmo , você perderá o valor , tem que ficar ligado com isso ... e não gaguejar na hora de ser " AUTO CONFIANTE " haha

é isso ai :yaaah