Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#156230 Não , eu não quero que os senhores se tornem gays nem mulheres

Mais então o por que do titulo?

Simples uma HB 10 e justamente como você queria ser

O frame dela e quase perfeito, pra não dizer perfeito
Linguagem corporal? Perfeita : lógico que para uma mulher ( não queira imitar se afeminando) skapokospas
Imagem
A onde você que chegar com isso PC ?

Simples o que eu estou dizendo e que uma hb10 joga como você queria jogar e ela e NATURAL MORRAM DE INVEJA!!!!

Uma dica muito importante que eu dou para os mais novatos é ....observem as hb’s e tendo a base no PU você ira tirar grande liçõesImagem

Pra quem ainda tem AA pra abordar e uma ótima

Por que com isso você aprende

Os indicadores de interesse que a garota da quando esta interessada no cara

Indicadores de desinteresse

Os IDIS mais comuns na hora do beijo e etc

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#156233 Bom galera e isso meu primeiro posta sei q nao e grande coisa pra quem nao entende mais queria colabora com oque eu sei
chega de ser um mebro f5 = atualizar \o/hora de paritica

foi pouco pro começo mais espero melhorar = D
e oque eu tentei passar foi que com habitos normais do seu dia dia vc pode tirar grandes liçoes para o Pu observando as pessoas ao seu redor
pedromartins

Aprendiz

#156309 Apesar de ser um artigo muito estranho, é algo que sempre presto atenção.

Por exmeplo meu Orkut, antes meu Orkut era igual a um Orkut de um cara reprimido socialmente...Então comecei a estudar o Orkut de pessoas "pop" - Aprendi diversas coisas. Vou até revelar -

1 - Uma pessoa "pop" tem POUQUÍSSIMAS comunidades, pode reparar.
2 - Muitos amigos (um pouco óbvio).
3 - Pelo menos 1/3 das fotos bloqueadas.

Entre forma de ser fazer o "Quem é você?", etc.

Uma HB10 te atrai porque ela sabe o que está fazendo, treinou toda sua vida para isso - naturalmente.

Amigo, bom post - Porém não é necessário rechear seus posts com fotos ou títulos polêmicos, uma "HB10" não precisaria disso...precisaria?

Até

Dante

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#156421 obrigado pela dica
acho que por seu meu 1 post posso ter me perdido um pouco
quantos "RECHEAR" o post de fotos eu só o fiz pois acho que torna a leitura mais agradável
e menos cansativa

bom e isso = D
wonderful

Aprendiz

#186358 Eu teria que refletir mais sobre isso, mas uma coisa que você tem que ser diferente das HBs é a passividade. Todas são passivas. Você deve ser ativo e não passivo.

Abraço.
cariokkaa

Veterano - nível 9

#191526 um pouco vazio, devo admitir, mas entendi a sua ideia e ela e bem interessante, pra quem ta começando ta ai um bom exemplo a ser seguido.

so vale tomar cuidado pra voce nao copiar as atitudes das hb 10 no sentido de voce fazer shit test em garotas q nao estao nem atraidas por voce

aeuheahheauhaeu
guru_pua

Aprendiz

#193709 Thiago Meu xará, esse seu topico pode parecer simples, mas se a galera entender mesmo o q vc quer falar da pra se aprender muito com isso, abraço! :ae