Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#100256 Olá cabaços! Se seu trenzinho nunca entrou em um túnel, você está no lugar certo!

Sou Dante, e este é meu artigo feito especialmente para os virgens.

Pensei em fazer este artigo por dois motivos:

1 - Eu não sabia NADA o que fazer na minha primeira vez.
2 - Porque eu posso.

Vamos começar -

Imagino que você pense que neste artigo eu só falarei de sexo e essas coisas. É, eu realmente só vou falar disso.

Relação sexual segundo o Wikipedia:

O ato sexual ou relação sexual é a denominação geral dada à fase em que dois animais com reprodução sexuada, mais especificamente o ser humano, realizam a acção física de junção dos seus órgãos sexuais, originalmente para a transmissão do gameta masculino ao feminino. Contudo, nem sempre tem uma função reprodutiva.
A relação sexual humana pode ser dividida em preliminares,[1] ocorrem antes do ato sexual e o ato sexual propriamente dito. As preliminares, diminuem a inibição e aumentam o conforto emocional dos parceiros e também podem levar à excitação sexual dos parceiros, resultando na ereção do pênis e na lubrificação natural e dilatação da vagina. O ato sexual permitir que se alcance uma satisfação sexual, preferencialmente mútua, ou o orgasmo, existindo uma ampla possibilidade da incompreensão da forma que o ato sexual se apresenta e seus objetivos são diversos e conflituosos.
O ato sexual propriamente dito pode ser compreendido como todas as formas de atividade sexual, como as variedades de sexo onde ocorre a penetração, como o sexo vaginal e o sexo anal, assim como todo tipo de sexo não-penetrativo.
A relação sexual tipicamente representa um poderoso papel no relacionamento humano, sendo em muitas sociedades normal aos pares terem atividades sexuais frequente, enquanto usam contraceptivos, como forma de compartilhar o prazer, reforçando e fortalecendo sua ligação emocional através do sexo. Seu objetivo primordial era a reprodução e continuidade da sobrevivência da espécie humana, é freqüentemente praticada por prazer e/ou como uma expressão de amor e intimidade emocional.

Vou contar uma historinha para introduzir você ao meu artigo.

Joseph era virgem. Tinha seus 16 anos e seus carrinhos de controle remoto, até que um dia, passeando pela escola ele conheceu Mariazinha. Mariazinha era alta, tinha cabelos castanhos e um olhar diferente, um olhar sozinho. Joseph aproveitou da situação e resolver ir bater um papinho. O papinho foi evoluindo para longas conversas, que foram evoluindo para alguns jantares e programinhas, e o papinho virou um beijo. Dois. Três. Quatro. Cinco. E assim por diante...

Na estréia de Ursinhos Carinhosos, 3 semanas após Joseph ter conhecido Mariazinha, Joseph levou Mariazinha até a porta da casa dela, pois a rua, segundo ele, parecia perigosa aquele dia...Num golpe de azar Joseph teve vontade de usar o banheiro na exata hora que chegou na casa de Mariazinha! Mariazinha, compreendendo a vontade insaciável de Joseph de mijar, deixou que ele entrasse.

Meus pais estão viajando - disse Mariazinha - O banheiro é na segunda porta à direita!

Havia algum clima diferente rolando entre os dois-

Joseph então usou o banheiro, porém quando saiu, viu que Mariazinha estava sentada sobre a cama...Joseph então se viu na oportunidade perfeita para substituir a mão dele pela mão dela pela primeira vez...

Porém Joseph estava perdido. Ele não conhecia 5 regras.

Joseph não imaginava que nessa noite ele se daria bem! Como poderia prever tão proeza? Por surpresa, ele estava sem camisinha.

[centro]Primeira regra

Sempre ande com uma camisinha

(seja Jontex, Olla, Prudence, Affair ou a de posto mesmo.)[/centro]

Mariazinha tinha uma camisinha no seu armário, por sorte de Joseph, então ele, todo feliz tirou sua roupa e a dela. Porém Joseph sentiu um cheiro estranho, terrível. VINHA DELA.

[centro]Segunda regra

Joseph nem sonhava que a bucéfala dela não estaria aquela beleza.

Tome banho antes do ato.

Com ambos de banho tomado a coisa flui bem melhor. Pois sair o dia inteiro com uma menina e com~e-la logo depois pode ser tenso.[/centro]

Joseph se sentiu pronto para a penetração

[centro]Terceira regra

Joseph começou a penetração, com aquela pressa adolescente, Mariazinha deu um grito. Joseph deve ter ficado orgulhoso. Não. Mariazinha era virgem mesmo.

Muita calma com as virgens, para elas, o primeiro sexo é algo bem doloroso, normalmente até o terceiro sexo costuma ser doloroso para elas. Então vá com calma, mesmo.[/centro]

Joseph continuou penetrando, penetrando, penetrando, penetrando, penetrando, penetrando, penetrando, penetrando, penetrando, penetrando, penetrando. Para ele aquilo estava ótimo, mas Mariazinha já estava entediada.

[centro]Quarta regra

Joseph não sabia que as mulheres não sentem tanto prazer como os homens na penetração. Por isso as preliminares são MUITO importantes, você tem que deixar ela LOUCA para dar, senão o prazer que ela vai sentir é baixo...Esta regra é a mais importante.

8-preliminares-fundamentais-nela-t10672.html

Este é um tópico sobre preliminares, mas lembre-se de ser criativo. O objetivo da preliminar é ativar os sentidos dela. No caso das virgens é ainda mais importante, pois a deixa relaxada e a penetração é a mais fácil, e não é tão dolorosa. Sem as preliminares a penetração é apenas um entra e sai do homem.[/centro]

Mas vamos voltar fingir que Joseph fez tudo certo: estava de camisinha, de banho tomado, tomou bastante cuidado com o fato dela ser virgem, e levou 1h só em preliminares.

E depois que Joseph "terminou" deu um tapinha nas costa de Mariazinha e deitou. Mariazinha se sentiu terrível...

[centro]Quinta regra

Quando você terminar de fazer sexo, saiba que ela não terminou. As mulheres não gozam e simplesmente acaba. Muitas vezes elas nem chegam em orgasmos e você já acabou, é meio que uma decepção.

Quando terminar o sexo, acaricie durante um bom tempo sua amada, faça sexo oral nela. Basicamente volte às preliminares.[/centro]

Joseph, seguindo todas as regras, comeu Mariazinha da melhor forma possível! E a melhor parte: Mariazinha adorou!

Espero ter livrado vocês de certas dúvidas!

Perguntas mais comuns:

- Tamanha importa?

Se seu pênis for mais do que 12 cm não. Alias um pênis muito grande pode ser horrível para mulheres. (muito grande: maior do que 27 centímetros.)

- Como tirar a roupa dela?

Com calma, tire primeiro sua blusa, depois a dela. Bem devagar. Para evitar constrangimentos no começo, peça para ela tirar o próprio sutiã. rs

- Como dizer para minha namorada que quero transar com ela?

Simplesmente diga. Diga que você acha que a relação está se tornando mais profunda, e que você quer tornar ainda mais, ou simplesmente aplique um PNL terrível nela. kk

- Como colocar a camisinha?

Treine em casa caramba.

- Como comprar o tamanho certo de camisinha?

Teste em casa caramba.

- Quando faço sexo oral na mulher, tem um gosto horrível, como melhorar isso?

Agradeça quem inventou oléozinhos e essências. Tem cada coisa fantástica.

- Todo pênis tem veias?

Sim, um pênis fica ereto devido à circulação de sangue nele.

- Todo pênis tem fimose?

Não. Vá a um urologista.

- Como fazer sexo anal com minha namorada?

Lembre quando falei sobre preliminares? QUanto mais você deixar ela LOUCA, mas ela estará disposta a seguir o que você diz.

Postem outras dúvidas ai!

Imagem

Tenham um ótimo sexo!!

Até

Dante#1304

- -
Hybris

Veterano - nível 10

#100282 Háaa, rapáiz, muito bom!

Segue uma dica complementando as do artigo:

pedromartins escreveu:Primeira regra

Se guardou na carteira, e lá ela ficou, arrume alguém pra comer logo ou troque ela por outra.

pedromartins escreveu:- Como tirar a roupa dela?

Com calma, tire primeiro sua blusa, depois a dela. Bem devagar. Para evitar constrangimentos no começo, peça para ela tirar o próprio sutiã. rs

As peças dela primeiro... Foi de mulher q eu ouvi...

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

Hybris escreveu:Háaa, rapáiz, muito bom!

Segue uma dica complementando as do artigo:

pedromartins escreveu:Primeira regra

Se guardou na carteira, e lá ela ficou, arrume alguém pra comer logo ou troque ela por outra.

pedromartins escreveu:- Como tirar a roupa dela?

As peças dela primeiro... Foi de mulher q eu ouvi...

Eu tiro minha blusa primeiro e depois toda a roupa dela..mas serve pra deixa-la exitada, modéstia parte as mulheres me consideram "gostoso", serve como preliminar sahusahsa
Nic

Aprendiz

#102220 Fala Pedro, bela iniciativa! vai ajudar muitos que estão entrando nesse novo mundo.

Quero ver o guia "Sexo Anal" ehiauhaueaheuahieuaheuiaheuiahaiuheiauheua
me manda um MP quando vc criar esse... :ae

Abraço!

NIC
Absoluty

Aprendiz

#102249 Otimo iniciativas, muita gente tem essas dúvida mais tem vergonha e muitas vezes não sabem perguntar.

Dica : aprenda como tirar sutiã, idependente de como for o formato dele, APRENDA. Pegue um da sua mãe, da sua namorada, da sua vó, da vizinha... Coloque em um travesseiro e treine abrir o feixos. Isso facilita MUITA coisa, acredite e ganhará uns pontos extras por isso! :ae
Santorini

Veterano - nível 7

#102347 Vim aqui criticar o Dante!
Isso mesmo que você ouviu, pois acho uma puta sacanagem dele dizer que esse tópico é para os virgens :lingua
Discordo plenamente!

Esse tópico é pra qualquer um, do mais experiente ao inexperiente!

Por isso venho aqui reclamar e agradecer ao mesmo tempo; pois graças ao seu post coloquei a camisinha no bolso e garanti mais um FC. :rolf

Eu sou o tipo de cara que ler qualquer relato aqui do PUABASE pode ser pra iniciante, intermediario, MPUA ou qualquer outra coisa, eu simplesmente leio!

Sempre temos algo a aprender com aquele MPUA ou aquele simples iniciante!

Tá aqui o meu feed Dante e foi mal não o ter dado mais!

Obrigado! :)

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

Absoluty escreveu:Otimo iniciativas, muita gente tem essas dúvida mais tem vergonha e muitas vezes não sabem perguntar.

Dica : aprenda como tirar sutiã, idependente de como for o formato dele, APRENDA. Pegue um da sua mãe, da sua namorada, da sua vó, da vizinha... Coloque em um travesseiro e treine abrir o feixos. Isso facilita MUITA coisa, acredite e ganhará uns pontos extras por isso! :ae

O que você falou é de suma importância!

Eu treinava com uma boneca grande da minha irmã...

Mas realmente me ajudou muito treinar isso quando criança! :)