Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mateusn95

Aprendiz

#110397 Game pronto infalível
Respeitando a regra dos 3 segundos...
Opiner criado por mim:
Pua: ola quero uma opinião feminina você pode me ajudar??
Resposta... (se a resposta for negativa o que eu acho bem improvável) Putz! Me lembra depois de te emprestar um livro de etiqueta.
Pua: É que eu vou para uma festa com os meu amigos, eu quero chamar muito uma amiga minha a marina mais ela tem uma amiga que não desgruda a rose são muito amigas mesmo a marina nunca vai a lugar algum sem a rose mais os meu amigos não querem que a rose vá porque ela vacilou muito com o nosso amigo Sandro, meu melhor amigo disse que não vai se a rose for, como faço pra levar a marina sem a rose??
Resposta...
Pua: Rotina: Percebi que você usa um anel no dedo anelar, você sabe porque as pessoas quando casam usam anel nesse dedo? Porque segundo uma lenda japonesa esse é o único dedo que tem uma veia que vai direto para o coração então então se você colocar um anel nesse dedo é como se tivesse firmando um compromisso com o próprio coração, pessoas que usam anel nesse dedo, dependem de relacionamentos interpessoais e está sempre procurando a beleza na sua vida. tem uma personalidade generosa e tenta espalhar bons sentimentos para outras pessoas.
Alvo: Resposta...
Pua: Nossa...
Alvo pergunta sempre “o que foi?”
Suas mãos precisão de um creme hidratante (sorriso sarcástico)
Rotina usada para fazer uma leitura na personalidade da pessoa
Rotina do cubo, não conhecem?? Procurem no fórum *-*

Texto incompleto mais da pra começar
HOTWEILLER

#110409 Curti esse openner
próximo fds eu vou usá-lo!

valew Matheus!

Criador do tópico

mateusn95

Aprendiz

#110634 Critiquem a vontade se me ajudem a melhorar!! esse opner criei na hora que abordei a hb foi muito louco
Mr.Dico

Aprendiz

#110664 Achei muito boa, demonstra profundidade e pode mexer com o interior dela, e as mulheres adoram essa sensação.
Só fiquei na dúvida do anel, significa q é pra falar isso com uma mulher com compromisso? ou que apenas tenha essa anel na mão? e se ela não tiver?
malpho1

Aprendiz

#134835 Achei seu opener um pouco confuso e meio desesperado porque quer especificamente chamar uma amiga se você tem muitos amigos?
Você é o prêmio.
Você pode colocar que a rose não deixa a amiga sair com vocês que são pessoas extremamente divertidas e não diga que seus amigos não gostam dela ela vai ficar com medo de falar qualquer coisa quando você apresenta-los. Não critique, pois ela vai achar que você é alguém critico a tudo. Preste atenção no que você escreveu, que tipo de sentimento você acha que vai despertar nela com essa conversa.

Sobre a rotina do anel você nem estabeleceu rapport com essa hb e dependendo do nível das hbs você esta se precipitando, pois se for hbs de nível 7 e 8 você esta atirando no próprio pé.(nível 9 e 10 para mim são só modelos e atrizes).
EDDU

Veterano - nível 9

#134853 concordo com o malpho1
Esse openner precisa adaptaçoes!
Mas de inicio fico legal!
So configurar q fica Supinpa Lê...lê