Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#208086 Oi. Essa pergunta, é apenas por curiosidade. E ao mesmo tempo para incentivar as pessoas que estão com AA, e não estão progredindo. Lembrem-se que a vida é uma só e nós podemos fazer o que quisermos com ela. Que façamos para melhor. Se vocês morressem agora, morreriam felizes?

Eu particulamente não. Sinto que me falta muitas coisas para conquistar.
Victor H.

Veterano - nível 2

#208123 Não, se fosse para morrer agora, sentado nesta cadeira, na frente deste computador velho e ouvindo Lokosom 14, morreria triste, já que aproveitei pouco da vida.

Se fosse pra fazer um ultimo pedido e se hoje fosse meu ultimo dia.

Queria morrer em cima de uma Hornet, bebado, saindo de uma festa, com uma gatinha na garupa a uns 200 km/h.

Louco né :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

Victor H. escreveu:Queria morrer em cima de uma Hornet, bebado, saindo de uma festa, com uma gatinha na garupa a uns 200 km/h.

Eu também, nossa. SAHUSAD'

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#208161 Sou mesmo. ASHUD'. Rapaz, pelo menos morrer com a adrenalina no alto, ou fazendo o que gosta. Não seria tão ruim assim. Mas estou tranquilo. Tenho toda a vida pela frente. Abraço. AHSUD'
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#208174 Sim.
Muitos se perguntam isso, mas é quase impossível morrer feliz (você quer morrer? Claro que não então morrer é triste e você vai morrer triste de qualquer jeito)
Mas eu morreria feliz, fiz o que tive que fazer, não tem como mudar, tenho que me preocupado com o agora e não com o que fiz, o que fiz nunca é o suficiente, então acho que fiz o que tinha que fazer. (Ufaa, complicado de escrever isso hein!!!)
John008

Aprendiz

#208202 Ainda tenho muito para dar aqui,tenho muitos sonhos por realizar,não morreria feliz não..

Queria morrer em cima de uma Hornet, bebado, saindo de uma festa, com uma gatinha na garupa a uns 200 km/h.

:) :) Tambem tou nessa

:ae
Debarba

Veterano - nível 10

#208225 Feliz sim, satisfeito não...pois apesar de estar vivendo a melhor época da minha vida até agora tenho certeza de que não será a melhor todas (a não ser que eu venha a morrer agora mesmo).

tenho muito, mas muito ainda para aproveitar e para provar a mim mesmo :yaaah :yaaah :yaaah
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

Feliz sim, satisfeito não.

Debarba

Aproveitei muito, fui feliz, mas quero mais, quero evoluir mais, quero ter mais experiências, quero mais, mais, MAIS