Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fernandomodenesi

#882401 Boa noite PUAs hoje aconteceu algo que fiquei bem surpreso..

Faco aulas de forro, e hoje teve um baile em que os alunos vao para praticar. Foi nas aulas que eu conheci a HB, e fiquei de cara com o quanto ela me secava, na cara dura mesmo, quando olhava ela sempre estava ja me olhando e desviava o olhar, to pra dizer que nunca fui tao secado, e isso em 2 semanas de aulas. Ja conversamos pessoalmente e sempre mostrei que estava interessado mas sem soar desesperado e com varios NEGs e sempre me valorizando e jogando KINOs, foi entao que dancamos hoje, ela me secando da mesma forma, ate quando dancava com outros, apos conversas e fluffy talk perguntando como eh a rotina dela dancando bem colado no ouvido soltei: "quer almocar comigo amanha"?

HB: Aii... nao faz pergunta dificil agora..
Eu: Ue, como assim? voce nao come? (ela meio que rindo)
Eu: Ja sei, a comida da sua mae deve ser muito mais gostosa
HB: nao e isso

A partir dai pra nao parecer que eu estava querendo implorar eu parei e troquei de assunto.

E ai PUAs? O que foi isso? Como faco pra chamar essa HB pra sair?

Agradeco rapaziada
digoh

Aprendiz

#882414 Vai ver ela ta enrolada, te acho atraente e interessante mas ta vivendo um dilema..
doidaobenador

Aprendiz

#882417 Cara se ela te seca tanto assim e recebe kinos suas e continua confortavel, faca uma rotina bem sexual para kc que ela nao vai resistir!

Se vc quiser usa uma que eu inventei! (Nunca vi nenhuma rotina assim aqui no puabase)

Chega na hb e diz:

Pua: vc ja dancou tango?
Hb: nao ou sim.
Pua: eu acho muito sensual todos aqueles passos.
Hb: blabla.
Pua: Eu nao sei dancar mas vamos tentar.

Puxa a hb pela mao deita ela na sua perna e na hora que ela for voltar da um olhar triangular e kc!

Espero ter ajudado