Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#739979 Boas a todos cafas do mundo ? tudo em cima ? Espero que sim, obrigado por lerem o topico. AS desculpas por escrever 9 linhas em vez de 6.

:ae

Gostava de opinioes sobre mais uma das inumeras duvidas que tenho. Estava a ler salvo erro o blog zera, e ele la tem um artigo que diz a Friend Zone, a zona que voce nao quer admitir que gosta ! Ora e nessa mesma logica que vem a minha duvida. Voces sabem aqueles momentos em que acontece algo estranho como por exemplo uma HB o cumprimenta com um beijo, vezes demais ? Claro Idi ne ?
Ora tem esta HB do meu trabalho que eu julgaria como HB8 ou HB9, especifico pela conjundo fisico e inteligencia. Ultimamente ando a sargear solo e a tentar ver os meus erros, e no trabalho fico por vezes meio anti social, porque ando a ler livros essenciais, (MM, logun, Lyons) como foi o dia de hoje, visto que estava cansado de sair em nightgame ontem. Essa HB me cumprimentou varias vezes com beijos, e numa postura alfa eu teria lancado um comentario sobre isso ( Por exemplo "Tudo isso para me beijar tantas vezes" ? ) Mas a questao e que estando num estando menos social e mais isolado parece que insconscientemente reajo gostando demais disso, e sem falar nada....ou seja, se ela desse 10 ou 20 beijos provavelmente eu responderia com 10 ou 20 de volta.

Estarei em comeco de paixonite ou com demasiada sede, carencia ou necessidade ? Ja vos aconteceu?

Sugestoes sao benvndas.

:)
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#739990 E aí Tiago beleza? Espero...

Vejo que no teu caso não há necessidade nenhuma,como tu disse,tens postura alpha.

O correto a fazer seria mesmo fazer um comentário sobre o porquê de ela te beijar tanto.

Acredito também que possa ser paixonite,mas não tenho muitos detalhes pra saber disso.

Da próxima vez que ela te beijar assim,dê um selinho nela,ela vai aceitar comcerteza,já que você diz que ela te beija muito.

Dê um PC e marque um day2.Tá fácil pra você,é só aterrisar certo nessa oportunidade.

Abraço.

Criador do tópico

#739995 E ai Charles, obrigado pelo teu comentario, valeu a forca ! Alfa aqui sempre !

Prefiro evitar me relacionar com pessoas aqui do trabalho. Mas quando ela continuou beijando eu nada disse......
Sei que n devemos nunca esperar iniciativa da mulher, mas se ela fosse partir para o KC eu provavelmente seguia sem falar nada.......

Tas a ver a questao ? fiquei confuso com o que aconteceu.

:)
Kïng

Pickup Artist

#740000 Ela aparentemente está jogando com você. Não julgue somente os beijos, julgue um conjunto. É somente beijo? Ela te olha durante o expediente? Tipo muito mesmo? Curte passar na sua frente? Sorri quando olha? Se sim meu caro, vai por mim, ela tá afim MESMO. E se quiseres pegar, pegue-a em outro ambiente, claro, se queres, se não queres não queres. Não vá por obrigação nenhuma. :ae

Criador do tópico

#740002 Opa King valeu.

Sim vou julgando o conjunto. Esta HB e um caso particular, entrei no meu novo trabalho e acho fundamental fazer verdadeiras amizades com todos pra criar bom ambiente no trabalho. Assim ela esta nesse grupo que n quero comprometer. Sai com grupo de amigos varias vezes, e considero mesmo ela uma pequena irma, porque quando saio com HBs mais de 3 vezes ja comeca a ser esforco demais para pegar e comeco a ver so como uma amiga.....

Vou-lhe dar uma pista tipo "Se tu nao fosses do meu trabalho.....mordia..."

Que acham ?