Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#609881 Eu acho que ninguem aqui pode realmente te julgar ou querer tomar as decisões por voce, voce que sabe o que é melhor para voce e por onde seguir, eu nao estou sentindo o que voce está sentindo, só voce está sentindo. Então é melhor voce seguir o que voce acha que é o certo para voce.

Abraço! e boa sorte. :ae
geraldoxp

Veterano - nível 1

#610013 cara no momento deixa de lado o pu , ate pq vc tm 15 anos tem muito a aprender , kuando vc completar 18 anos possa ser que vc entenda melhor , por isso que o pua é para maiores de 18 anos
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#610031 Quando alguem se inicia no PU, o ego se infla por pensar que sabe mais que os outros homens, e quando o ego não é alimentado por closes, ele cobra e foi isso que fez resurgir o TOC.

Eu sugiro que veja isso como uma diversão, a sedução é prazerosa encontre o prazer na sedução, não apenas nos closes, closar é bom sim é por isso que entramos em uma sedução, mas a sedução num toldo que mostra o quanto melhoramos...

Agora continuar ou parar, é com você...
rhuanrousseau

Aprendiz

#610095 Passei por alguns problemas deste tipo antes do PUA. Hoje eu estou bem melhor e mais confiante. Sobre os closes eu acredito que você esteja errandomem algo. Reavalia o método que você está seguindo. Eu sou adepto ao MM e estava cometendo alguns erros. No mais pense positivo
peub

Aprendiz

#610127 O problema é que agente não tinha ideia de como pegar mulheres, ai você descobre que tem um grupo de pessoas que podem te ensinar tudo e que você vai deixar todas as mulheres molhadas de tesão por você; não tem como não viciar no pu. Mas isso não faz o pu menos difícil, na verdade aprender pu é como aprender tocar um instrumento, é difícil pra caral***; no início não sai nada, mas ai você aprende uma música e aprende outra e acha que ta sabendo tudo. O problema é ai quando você acha que não precisa mais aprender, e os resultados vai ficando cada vez mais escassos e como você sabe tudo a culpa nunca é sua.
Cara se você foca 100% de sua vida em uma coisa que você não está tendo resultados bons, você vai ficar com Depressão. Vai fazer qualquer coisa longe desse fórum, e para de ficar chorando aqui, quando você achar que já ta grandinho você volta.
iwcml

Veterano - nível 3

#610148 Meu amigo,

eu não lhe conheço e talvez nunca o conheça!
0 closes não quer dizer nada! é claro que um dia eu também fiquei tristes por não ter closado nenhuma mulher!
isso não importa!

eu queria que todas as pessoas do fórum tivessem um mentor como eu tive!
sempre me dando força! me mostrando que haveria esperança no fim do túnel!

mas sei que todas as realidades são diferentes!
e se eu puder retribuir, a forma mais justa acredito é esta:
1. Escute seus pais!
2. saia do PU! - eu mesmo frequento pouquíssimo o fórum! de vez em quando entro e dou um feed!
3. CUIDADO COM A PNL! geralmente usa-se muita PNL nos tópicos! e nem todo mundo que usa é profissional! - isso requer segurança por quem escreve e principalmente por quem ler! acredito que tópicos onde a PNL é usada de forma (as vezes) até abusiva deveriam ser proibidos a entrada! ou ter alguma forma de segurança! - eu mesmo já vi um tópico uma vez que foi usado um padrão indevido e quem leu, pode ter corrido o risco de aumentar o medo de se aproximar de uma gata! enfim... são detalhes que devemos ter cuidado!
4. Uma religião é sempre ótimo! Tenha Jesus como seu guia e busque evoluir no que ele nos ensinou! ISSO É MUITO IMPORTANTE!! TENHA FÉ!
5. MUITO CUIDADO COM O QUE LHE RECEITAM NO FÓRUM! NEM SEMPRE UMA COISA QUE É BOA PRA UM É BOA PARA VOCÊ!
6. TENHA SEMPRE CERTEZA DE QUE VOCÊ REALMENTE ENTENDEU O QUE ALGO QUER DIZER, CONVERSE, DISCUTA E QUESTIONE! NÃO ACEITE ALGO SEMPRE DO JEITO QUE VEM...
7. QUESTIONE O QUE DIGO!!
8. SAIA DO FÓRUM DEPOIS QUE TERMINAR DE LER E CONCENTRE-SE EM COISAS QUE PESSOAS DA SUA IDADE FAZEM!
Rafael Souza

PUA Avançado

#610182 Cara, apenas siga em frente, apenas se organize com as matirias, um dia vc le opners outro rotinas outro pnl e por ai vai e cara nos temos 15 anos vamos seguir em frente a vida é linda cara, temos que aproveitala o maximo possivel.