- 18 Abr 2012, 18:46
Fala sedutores,
Tranquilos ?
Vou direto ao ponto com este artigo,mais um da série 'Sedução&Arte' e como odeio papo furado,vou começar agora.
Características dos Machos Alfas
Como todos devem saber somos iguais animais,a unica diferença da gente pros macacos é que somos racionais e eles são irracionais.
Comecei a estudar comportamento animal,principalmente dos lideres [alfas] e percebi que neles tem características essenciais pra você se tornar um Alfa.
Afinal não somos a gente um animal ?
Lobo Alfa
Os lobos vivem, geralmente, em alcateias, que são suas famílias. Nesses grupos há um casal dominante chamado de alfa, outro casal, chamado beta, que fica com o "comando" secundário do grupo e um lobo ômega - que ganha esse nome por ocupar a posição mais baixa na hierarquia da alcateia.
O macho alfa é quem toma as decisões na alcateia. Ele tem a força e habilidade de caça superiores às dos outros lobos. Sua companheira, que é seu par por toda a vida, comanda as fêmeas do grupo, e é a vice-líder, isso é, na ausência do alfa é ela quem toma as decisões do grupo. A sobrevivência da alcateia depende da sabedoria e liderança do casal alfa.
Lobos alfa
Ele ganha o respeito do grupo através de demonstrações de força, rosnados e ranger de dentes. É o macho alfa quem decide aonde a alcateia vai dormir, caçar e determina quem vai comer (depois dele, é claro).
O lobo ômega é sempre o último a comer.
Quais as características que fazem os Lobos serem Alfas
-O Alfa que toma as decisões,aonde a alcateia vai dormir,aonde vai caçar,com quem ele vai acasalar.
-Liderança
-Coragem
-Confiança
-Eu domino e você é o dominado
-Seu Nível de habilidade é melhor do que as dos outros lobos
-Atitude
-Ele é inteligente e sábio [sabe o que é melhor pra ele e pra alcateia]
-Ele ganha o respeito do grupo através de demonstrações de força, rosnados e ranger de dentes.
Leão Alfa
É muitas vezes ameaçado por leões betas que querem conquistar o topo ''Liderança que ele tem e a seletividade de fêmeas e proteção que ele tem do seu bando''.
É como humanos 'Homens'' mais conhecidos como betas,homem de segunda categoria que quando um Alfa recebe mais atenção feminina,dinheiro,casa melhor e etc,começa a botar [tentar pelo menos] o cara pra baixo,xingar ele,invejar e falar mal pelas costas tudo apenas pra tentar conquistar o que ele tem,se sentir melhor do que ele,ser melhor do que o ALFA.
Alguns Homens até tomam atitudes de animais [somos um não?] e matam o cara invejado por motivos que ele acha que é melhor do que o dele.
Uns dos mais frequentes é a fama com as mulheres.
Se você tem sucesso com as mulheres sabe muito bem do que eu estou falando,tem homens por ai que te odeiam.
O Rei Leão é nada mais do que um mestre nisso.
Não reatividade
Quando o Leão Beta vem pra brigar com ele,berrando e rangendo os dentes,provocando o alfa ele simplesmente fica olhando de longe com aquele olhar bem confiante dizendo ''Eu sou mais que você,seria desnecessário ter essa luta é melhor você ir em bora '' fica só observando o BETA zangado e furioso querendo brigar/arrumar confusão.
O Alfa nunca recua ou da território pro BETA tirar vantagens dele.
Conforme o BETA vai avançando o Alfa fica olhando e passando uma mensagem com seus olhos ''Mais um passo e você ta ferrado''.
Sempre botando limites até que uma hora tem que ser a hora de atacar.
Muitas vezes o leão fracassado vai em bora mais furioso ainda e o Alfa fica só na observação da malandragem.
Claro,algumas ocasiões o BETA cai pra frente e vai pra cima do leão Alfa pra brigar e ai o líder não tem outra opção a não ser lutar também.
E ai vence o mais forte.
O leão alfa quando quer uma parceira ele simplesmente vai a trás,e quando encontra ela começa a se mostra se exibindo suas jubas e pelos, músculos e rugidos pra fêmea e como em todas as relações amorosas a fêmea que escolhe se quer ou não.
Ele demonstra dominância e persistência pra ter a leoa.
É fiel até o fim de sua vida.
Muitas vezes os leões caçam sozinhos,vivem sozinhos,lutam sozinhos mais eles tem uma coisa que os outros não tem.
Confiança e Coragem.
O que aprendemos com os Leões ?
-Não reatividade
-Luta só se necessário
-Não se intimidar com seus adversários/inimigos
-Nunca recuar pros betas
-Confiança e Coragem
-Atitude de decidir o que quer e ir atrás.
-Dominância
-Persistência
Agora vou dizer as 10 características do Macho Alfa
O Homem Alfa
1 – O Macho Alfa é dominador
2 – O Macho Alfa tem amor próprio [ele se conhece,criticas não o abalam]
3 – Não corre atrás de mulher [não precisa quer só aquela mulher ele tem muitas opções por ai]
4 – Nunca é agradável demais [isso ai,ele não fica adulando o EGO da mulher,querendo agradar todos e ter uma reputação de cavalheiro bixa emo e etc.]
5 – Nunca tenta ser alguém que ele não é.
6 – Ele é Confiante
7-Transmite segurança
8-Ele é imprevisível
9-Toma sempre a atitude dianteira
10-Olha sempre nos olhos
NÃO FAZ PARTE DO PERFIL MACHO ALPHA:
01] Dominado/submisso
02] Carente
03] Baixa auto-estima
04] Influenciado pelos outros
05] Desesperado
06] Tímido
07] Inseguro
08] A mulher é a Deusa somente porque é bonita
09] Nervoso
10] Ansioso
11] Sem objetivos e metas
12] Previsível
13] Associa dor ao novo, medo de desafios
14] Sem atitude, gosta da rotina, da mesmice
15] Ar de tristeza, frustração e tédio
ATITUDES QUE O MACHO ALPHA NUNCA FAZ:
01] Procurar a mulher toda hora
02] Ser desesperado
03] Ser agradável demais
04] Tentar impressioná-la para ganhar aprovação
05] Não ter iniciativa, sempre fazer perguntas
06] Pedir desculpas por qualquer comentário feito
07] Sorrir demais parecendo um bobo
08] Perseguir a mulher, mesmo quando ela nada quer
09] Relaxado com visual/aparência/apresentação
10] Usar manipulações[favores,presentes,dinheiro, cartas]
11] Muitos elogios para qualquer mulher
12] Revelar sentimentos antes da mulher
13] Ficar preocupado com a opinião dos outros
Algumas partes foi tirados de um blog que não me lembro bem qual era,mais o artigo em si foi que que fiz/ [maioria]
É isso ai sedutores.
Quero feeds e se eu te ajudei em algo agradeça.
E claro,se você gostou do artigo comente e se não gostou me mande tomar no cu,mais de um feed não custa nada.
Abraços e faca na xoxota.
Tranquilos ?
Vou direto ao ponto com este artigo,mais um da série 'Sedução&Arte' e como odeio papo furado,vou começar agora.
Características dos Machos Alfas
Como todos devem saber somos iguais animais,a unica diferença da gente pros macacos é que somos racionais e eles são irracionais.
Comecei a estudar comportamento animal,principalmente dos lideres [alfas] e percebi que neles tem características essenciais pra você se tornar um Alfa.
Afinal não somos a gente um animal ?
Lobo Alfa
Os lobos vivem, geralmente, em alcateias, que são suas famílias. Nesses grupos há um casal dominante chamado de alfa, outro casal, chamado beta, que fica com o "comando" secundário do grupo e um lobo ômega - que ganha esse nome por ocupar a posição mais baixa na hierarquia da alcateia.
O macho alfa é quem toma as decisões na alcateia. Ele tem a força e habilidade de caça superiores às dos outros lobos. Sua companheira, que é seu par por toda a vida, comanda as fêmeas do grupo, e é a vice-líder, isso é, na ausência do alfa é ela quem toma as decisões do grupo. A sobrevivência da alcateia depende da sabedoria e liderança do casal alfa.
Lobos alfa
Ele ganha o respeito do grupo através de demonstrações de força, rosnados e ranger de dentes. É o macho alfa quem decide aonde a alcateia vai dormir, caçar e determina quem vai comer (depois dele, é claro).
O lobo ômega é sempre o último a comer.
Quais as características que fazem os Lobos serem Alfas
-O Alfa que toma as decisões,aonde a alcateia vai dormir,aonde vai caçar,com quem ele vai acasalar.
-Liderança
-Coragem
-Confiança
-Eu domino e você é o dominado
-Seu Nível de habilidade é melhor do que as dos outros lobos
-Atitude
-Ele é inteligente e sábio [sabe o que é melhor pra ele e pra alcateia]
-Ele ganha o respeito do grupo através de demonstrações de força, rosnados e ranger de dentes.
Leão Alfa
É muitas vezes ameaçado por leões betas que querem conquistar o topo ''Liderança que ele tem e a seletividade de fêmeas e proteção que ele tem do seu bando''.
É como humanos 'Homens'' mais conhecidos como betas,homem de segunda categoria que quando um Alfa recebe mais atenção feminina,dinheiro,casa melhor e etc,começa a botar [tentar pelo menos] o cara pra baixo,xingar ele,invejar e falar mal pelas costas tudo apenas pra tentar conquistar o que ele tem,se sentir melhor do que ele,ser melhor do que o ALFA.
Alguns Homens até tomam atitudes de animais [somos um não?] e matam o cara invejado por motivos que ele acha que é melhor do que o dele.
Uns dos mais frequentes é a fama com as mulheres.
Se você tem sucesso com as mulheres sabe muito bem do que eu estou falando,tem homens por ai que te odeiam.
O Rei Leão é nada mais do que um mestre nisso.
Não reatividade
Quando o Leão Beta vem pra brigar com ele,berrando e rangendo os dentes,provocando o alfa ele simplesmente fica olhando de longe com aquele olhar bem confiante dizendo ''Eu sou mais que você,seria desnecessário ter essa luta é melhor você ir em bora '' fica só observando o BETA zangado e furioso querendo brigar/arrumar confusão.
O Alfa nunca recua ou da território pro BETA tirar vantagens dele.
Conforme o BETA vai avançando o Alfa fica olhando e passando uma mensagem com seus olhos ''Mais um passo e você ta ferrado''.
Sempre botando limites até que uma hora tem que ser a hora de atacar.
Muitas vezes o leão fracassado vai em bora mais furioso ainda e o Alfa fica só na observação da malandragem.
Claro,algumas ocasiões o BETA cai pra frente e vai pra cima do leão Alfa pra brigar e ai o líder não tem outra opção a não ser lutar também.
E ai vence o mais forte.
O leão alfa quando quer uma parceira ele simplesmente vai a trás,e quando encontra ela começa a se mostra se exibindo suas jubas e pelos, músculos e rugidos pra fêmea e como em todas as relações amorosas a fêmea que escolhe se quer ou não.
Ele demonstra dominância e persistência pra ter a leoa.
É fiel até o fim de sua vida.
Muitas vezes os leões caçam sozinhos,vivem sozinhos,lutam sozinhos mais eles tem uma coisa que os outros não tem.
Confiança e Coragem.
O que aprendemos com os Leões ?
-Não reatividade
-Luta só se necessário
-Não se intimidar com seus adversários/inimigos
-Nunca recuar pros betas
-Confiança e Coragem
-Atitude de decidir o que quer e ir atrás.
-Dominância
-Persistência
Agora vou dizer as 10 características do Macho Alfa
O Homem Alfa
1 – O Macho Alfa é dominador
2 – O Macho Alfa tem amor próprio [ele se conhece,criticas não o abalam]
3 – Não corre atrás de mulher [não precisa quer só aquela mulher ele tem muitas opções por ai]
4 – Nunca é agradável demais [isso ai,ele não fica adulando o EGO da mulher,querendo agradar todos e ter uma reputação de cavalheiro bixa emo e etc.]
5 – Nunca tenta ser alguém que ele não é.
6 – Ele é Confiante
7-Transmite segurança
8-Ele é imprevisível
9-Toma sempre a atitude dianteira
10-Olha sempre nos olhos
NÃO FAZ PARTE DO PERFIL MACHO ALPHA:
01] Dominado/submisso
02] Carente
03] Baixa auto-estima
04] Influenciado pelos outros
05] Desesperado
06] Tímido
07] Inseguro
08] A mulher é a Deusa somente porque é bonita
09] Nervoso
10] Ansioso
11] Sem objetivos e metas
12] Previsível
13] Associa dor ao novo, medo de desafios
14] Sem atitude, gosta da rotina, da mesmice
15] Ar de tristeza, frustração e tédio
ATITUDES QUE O MACHO ALPHA NUNCA FAZ:
01] Procurar a mulher toda hora
02] Ser desesperado
03] Ser agradável demais
04] Tentar impressioná-la para ganhar aprovação
05] Não ter iniciativa, sempre fazer perguntas
06] Pedir desculpas por qualquer comentário feito
07] Sorrir demais parecendo um bobo
08] Perseguir a mulher, mesmo quando ela nada quer
09] Relaxado com visual/aparência/apresentação
10] Usar manipulações[favores,presentes,dinheiro, cartas]
11] Muitos elogios para qualquer mulher
12] Revelar sentimentos antes da mulher
13] Ficar preocupado com a opinião dos outros
Algumas partes foi tirados de um blog que não me lembro bem qual era,mais o artigo em si foi que que fiz/ [maioria]
É isso ai sedutores.
Quero feeds e se eu te ajudei em algo agradeça.
E claro,se você gostou do artigo comente e se não gostou me mande tomar no cu,mais de um feed não custa nada.
Abraços e faca na xoxota.