Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#579625 Como vocês vão galera ?

Vou ótimo com muitas idéias bacanas na minha cabeça.

Como todos sabem estou fazendo uma série de artigos ''Sedução e Arte'' algo que trabalhei muito e estou passando pra vocês meus conhecimentos com artigos que vai te ajudar.

Índice da Série 'Sedução & Arte'
Sedução & Arte : BL,Olhar e Voz,veja como Parte 1
seducao-arte-bl-olhar-e-voz-veja-como-t55639.html

Sedução & Arte : Quer ter sucesso com as mulheres?TESTE SEUS LIMITES parte 2
quer-ter-sucesso-com-as-mulheres-teste-seus-limites-t54240.html

Sedução & Arte: Testosterona a sua energia parte 3
seducao-arte-testosterona-a-sua-energia-parte-3-t55676.html

Esse vai ser o 4 capitulo da nossa novela e vai se tratar de:Seja atraente não bonito

Significado de Atraente

Que atrai; que cativa, que encanta.
Sedutor, insinuante: modos atraentes, pessoa atraente.
Que prende a atenção: leitura atraente.

Significado de Bonito

Agradável à vista, ao ouvido, bem feito: um bonito vestido.
Considerável, vantajoso: um bonito rendimento.
Nobre, generoso: uma bonita ação.

Os dois nem chegam perto de ser sinônimos.

Diferença Bonito x Atraente

O homem Bonito

Imagem
Um cara bonito pode ter suas vantagens com as mulheres,mais só beleza não é tudo,porque o que elas querem é um homem seguro e extremamente confiante de si.

Querendo você aceitar ou não um cara bonito se ele for tímido e medroso ao falar com as mulheres dificilmente uma vai querer ele,somente as de baixo qualidade,se uma mulher de altos padrões de qualidades querer com certeza ele vai sofrer uma dor emocional muito grande por causa dessa mulher que vai manipular muito o seu coração.

Claro,se ele descobrir o PU vai ter muitas vantagens do que muitos por ai.

O Homem Atraente

Imagem

Esse cara pode ser feio que dói,mais se ele se cuidar e for confiante,sem medo de expressar suas idéias e interesses sexuais ou românticos pra uma mulher numa postura totalmente confiante e segura tenho 100% de certeza que a maioria das mulheres se não todas vão querer esse cara do que o outro do exemplo acima.

Claro tirando as manipuladoras.

Esse é o tipo de Homem o famoso Alfa

Mais Lacoste como eu faço pra ser atraente?

Jogador você já percebeu que quando você veste aquela roupa que fica bem no seu corpo e quando você vai a algum lugar que tenha gente que você conhece e eles dizem.

-Nossa que roupa bonita
-Que gato
-Ta lindo Lacoste
-Uau,onde se vai desse jeito?

Você esta atraente!

Se vistam com roupas que combinam com a sua personalidade e te deixa com um corpo mais sensual.

Algumas coisas dos caras atraentes
Charme
Sorriso no rosto
Gestos lentos
Fala calmamente
Olhar penetrante
Linguagem corporal Alfa
Geralmente Confiante

E muitas outras coisas.

É muito mais fácil encontrar mulher bonita com homem feio do que homem bonito com mulher bonita.

Não caia mais na lábia da sociedade falsa.

Mulheres gostam de homens bonitos e sarados,sim podem até gostar mais isso não é o principal,essa porra não é novela,aqui é a vida REAL.

Mulheres querem homens confiantes e quanto mais bonita a mulher mais seguro de si você tem que ser.

Pesquisam comprovam que mulheres preferem homens feios:Motivo é a Confiança.

Por hoje é tudo pessoal.

Patrocinadores

Imagem

Muitos sedutores estão sofrendo agora.

Sim aqueles que não deixaram feeds.

Cada sangue-suga que não deixa um feed aqui o CU dele não sera perdoado.

Imagem

Deixe um feed e serás salvo.

Fora sangue-suga !

Abraço,

Lacoste
ACL

#598547 Olá !
Realmente está tudo...
Segurança e confiança, eu por vezes sinto a falta disto, e sinto que a pessoa que me está a ouvir sente a minha falta de confiança! como é que posso melhorar ? Eu já falo treino bastante, mas há qualquer coisa. Não sei se é a maeira de dizer, ou falta de confiança no que vou dizer..
Obrigado pelo teu post ;)
AJr

Veterano - nível 9

#612819 Ótimo Lacoste, e vale salientar que o fato de caras bonitos pegarem muita mina (além da beleza representar status) é que eles são confiantes! Acham que mulher algum resistiria à sua beleza..

Abração cara, e continua com a série que tou acompanhando aki =D
Siriibanez

Veterano - nível 1

#612915 Bom dia ! =D

Cara, li todos os seus 4 artigos!

Se forem lidos da maneira correta, eles servirão como uma enorme base, como um "resumo", para ser seguido e a cada tópico explicado, o PUA procurar entender e aplicar na vida e claro procurar aprender mais e repassar pros amigos aqui!!! =D

Continue sim cara a escrever que com certeza ta iluminando a cabeça de muita gente!!!

... e Deus me livre esse negão hauuhahuaahuauh ... falow =D !

Só pra contrariar a imagem do negão:

Imagem
littlejohn

Aprendiz

#701522 Bom, a fim de proteger o meu CU, deixo aqui mais um post hahahaha...
Bom, ser um cara atraente significa ser um cara que atrai mulheres, ok até aí tudo bem. Mas o que atrai as mulheres?
Acredito que mulheres são muito atraídas por coisas como: social proof, aparentar segurança, beleza física, sucesso e aparência saudável. Ninguém quer para si alguém com baixa social proof, inseguro, feio, mal sucedido e doente ou aparentemente fraco. Então o lance é se analisar e ver o que desses quesitos podemos melhorar, não ter alguma dessas características citadas acima não vão te impedir de pegar Hbs, mas seria bom ter alguma delas também não é. E algumas delas podem ser adquiridas, então mãos à obra hehehe...
Abraço!!