Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Lacoste
OBS:Antes de tudo quero dizer que não sou excelente com as mulheres,assim como também não sou ruim com elas.

Fala galera.

Tudo bem ?

Vim compartilhar com vocês o que tenho aprendido ou talvez das ultimas sarges com as mulheres.

Primeiramente queria dizer que esse artigo:
Não contem técnicas,rotinas,etc.

ABORDAGEM

O guro diz que você tem que abordar sempre as mulheres que você ver e isso as vezes incomoda.

Imagem

Porque ?

Tenho certeza que você já abordou mulheres que nem estava afim e isso te deixava constrangido e talvez um pouco mas confiante e essa confiança é artificial.

Por isso uma coisa eu digo:Aborde sempre mulheres que você sentiu desejo ou no seu termômetro sexual é maior que 8.

A Lacoste,mas tem que começar com as feias pra pegar as bonitas,tenho que evoluir meu jogo!

Você pode abordar 1000 HB's que você não sentiu desejo.

Porque ?

Porque quando você encontra aquela gata que você sempre quis tu vai balançar as pernas,como se fosse o primeiro set que tu abri na sua vida.

REPITO:ABORDE SEMPRE AQUELAS QUE TU REALMENTE SENTIU DESEJO.

OPENER

Imagem

Gentilmente quero dizer que não tem abridores perfeito,como também tem uns que você vai ser recebido calorosamente,não importa quem que inventou tal abridor,não importa se ele deixou ela molhadinha em 3segundos com tal opener,cada um é cada um e cada mulher é cada mulher,assim como você é você e eu sou eu.

Eu ultimamente não to nem ai mas pra nada,meu melhor OPENER é um simples e fácil ''Oi,tudo bem ?''

Depois eu falo o que quero dela e o porque,isso da um aumento de energia grande no set,porque ? Porque estou sendo eu mesmo e se ela perceber que eu sou um cara honesto e confiante já é meio caminho andado.

Outra coisa,não se foque no resultado.

se foque na chegada!
Imagem
se você foi bem na chegada 70% ela já é sua.

OBS:Sejam o máximo possível vocês durante uma interação com uma mulher.

E depois o que falo pra ela ?Tenho que fazer DVS ?Kino?Humor?

Tem DVS maior que você chegar nela ?Não

Se você para pra pensar tem tanta coisa pra você usar pra ter humor e faze ela rir.

E sobre toques,uma coisa importante,,digo,nunca,mas nunca mesmo quando for tocar no ombro de uma mulher/braços/qualquer lugar não olhe aonde esta tocando isso passa ameaça e se alguém estiver com ela vai com certeza ficar ameaçada também impedindo de você ter o que quer.

Se quer aprender a interagir com as mulheres olhem esse artigo http://www.puabase.com/forum/nunca-mais-fique-sem-assunto-com-uma-mulher-t51518.html

SHIT-TESTE

Lembre-se todo teste é um indicador de interesse.
Mas nunca mude a sua filosofia por causa dele,ela esta te testando pra vê se você tem bolas e não desiste fácil,porque ela quer um homem e não um rato.

Nunca recue,você sabe o que quer e aonde quer chegar.

Lembrando todo teste é um Indicador de interesse.

Não é Megan Fox?
Imagem

QUALIFICAÇÃO

Imagem

Meu Guro diz que tenho que qualificar ela e tals.

Ok,qualificação é muito importante.

Mas me diz uma coisa você não já a qualificou quando a escolheu estar com você ?

Você foi la e disse o que queria e deseja,automaticamente você já a qualificou ao seu nível.

A mas tenho que conhecer a beleza interior dela!

Ótimo,mas para isso você tem que saber o que quer.

Se você quer uma garota divertida.
Loira e ruiva.
Baixa ou alta.
Inteligente
Estudiosa.
Engraçada
Safada
Sociável
É de família
etc.

E vá perguntando isso pra ela e vê se ela se encaixa nos seus princípios.

Sedução é simples,é uma arte,é fazer ela te conhecer e você conhecer ela.

SENDO SEXUAL

Imagem

Essa é a parte que eu mais gosto.

Tudo é questão de treinamento e aperfeiçoamento com as mulheres que você realmente gostou.

Então aqui é aonde você, segue ai em baixo.

Fala mas suave e em bom tom.

Olhar triangular.

Toca ela suavemente e lentamente,demoradamente.

Fala no ouvido dela calmamente.

Pega na cintura dela/invade o espaço dela.

Abraça ela.

Cheira o pescoço dela.

Fungada na orelha dela.

OBS:Tudo isso,com o foco sempre em direção ao beijo

Pra você fazer esse clima de beijo,seu foco deve ser beija-la.

E o mas importante,tu realmente tem que sentir isso e faze-la também sentir,pois só com isso o clima fica perfeito.

É isso ai pessoal,esse é a minha filosofia com as mulheres.

E espero que você tenha tirado o máximo de proveito com isso.

Não quero que você me siga ou faça o que eu faço,você é você e eu sou eu.

E lembrando,enquanto você esta aqui tem um monte de cachorras safadas metendo e então vai lá acha uma e acaba com o fogo dela.

Abraços e quero feed's.

Se eu te ajudei agradeça.
paulo costa
#548607 Cara sedução é um jogo , nao é um estilo de vida , tu ate pode falar o que vem na cabeça , mas tu vai ter muito mais chances de se dar bem se usar as tecnicas certas.
tiagocanton
#566329 concordo mais com a idéia de que sedução é um jogo e que você muda seu estilo de vida para se dar melhor no jogo.
1PuaGBR
#851101 Mas um artigo TOP aqui do PB que vai pros meus favoritos
fabiopalpha
#851115 Top!!
No coment's master...I just play my game!

Agradeço!
Fábio