Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#598172 Nesse segundo Artigo de Sedução colegial irei ensinar a voces como se dar bem em uma escola publica!

Primeiramente pessoa que leiam o artigo anterior:

Sedução Colegialhttp://www.puabase.com/forum/seducao-colegial-completa-t52829.html

Ja li varios relatos aqui falando sobre escolas particulares & talz mais é dificil achar uma que tenha um bom relato na escola publica!

Bom, se voce consegue lidar com a verdade continue a ler, se não .......: SE FODE AÊÊ :yaaah

Na escola Publica é tudo mais dificil, falo issu porque ja estudei em particular,publica e até de gratis em escolas do governo hehe :louco , e possu dizer uma coisa: O Jogo mais não é nem abordar e closar na rua é em escolas publicas onde só tem safados & pilantras!

Antes de eu entrar numa escola publica eu estudava em uma escola BOA do governo, consegui vaga e agradeço a deus por ter entrado ali, pois foi ali que comecei a procurar artigos de como seduzir mulheres u.u :yaaah !
Possu dizer que a diferencia é enorme e quando fui pra escola publica novamente aqui em ferraz o jogo se tornou um desafio enorme! Veja a diferencia do jogo em escolas publicas & Particulares:

Jogo na escola particular :yaaah :

[*]O numero de concorrente são menores, pois a maioria dos alunos é dominado pela AA
[*]As Hb's não sao abordadas com cantadas ou por qualquer outra coisa que envolva amor!É dificil um cara ter atitude
[*]Não existe Bulling ou qualquer outro cara que queira atrapalhar seu sucesso com as mulheres, você se torna o melhor do colegio o PEGADOR
[*]As cantadas,malicias,Conversas que tiver com ela sera novidade pois ela não conversou sobre tal coisa com muita gente
[*]O colégiooo é fodaaaaaaaaaaa :yaaah

Jogo na escola Publica: :(

[*] O numero de concorrente são maiores ( Cerca de 80%)
[*]As Hb's são abordadas direto, cantadas prontas,cantadas criativas, alguns deles conseguem elas com valentia ou por atitude mesmo!
[*]Existe o Bulling :grump ! Issu acontece mais por causa da inveja e do seu sucesso, vou ensinar como evitar o bulling mais pra frente!
[*]Elas escutam putarias todo o santo dia e algumas delas nem virgens são mais ( Na minha escola elas transam no banheiro :confuso )
[*]Publica é Fodaaaaaaa :shii

Como voces podem ver há uma grande diferencia em escolas assim! Agora voce me pergunta como eu fasso para dominar a escola Publica sem o uso da violencia? Como eu ganho respeito das Hb's e dos caras ao redor? Vou ser bem sinsero com voce: Existe um meio mais vai exigir muito de voce! :parado

Regras que te levaram ao sucesso: :yaaah

Circulo Social FemininoSe voce não tiver um circulo social dahora voce pode acabar se fudendo! VOu explicar melhor:

Um circulo social é = Amigos! Exatamente, voce terá que fazer amizade com todos ao seu redor, desde as patricinhas até as Gostosas Ninfetas, e como eu fasso issu subzero :parado ?
Utilize seu jogo com todos. Ao utilizar seu jogo com todas as Hb's ( Rotinas/DVS/Neg's) Voce criara Rapport e ao criar raport voce só precisara fazer uma unica coisa: Conservar o Rapport!
Se voce entrar na Friend Zone voce levara muito trabalho para sair de lá de pois, eu na minha escola nao tenho nenhuma visão de amigo para elas e sim um cara Confiante,lindo e gostosão que elas conheceram (Graças ao PUA uhuuu)
Ponha sempre issu na mente que Friend Zone na escola nao existe! Falarei mais sobre issu para frente!
Voltando ao assunto: Crie um excelente circulo social começando na sua sala, fassa amizade com todas as Hb's, se você nao tem o que dizer use rotinas que aprendeu aqui no PUA ou use um abridor qualquer! Um que eu utilei antes de dominar a sala foi esse:

PUA:voce sabe qual é aproxima aula? ( Abridor)
HB:Qualquer merda que ela dizer serve!
Se ela for uma Hb do tipo quieta:
Pua: Nossa você é quieta assim mesmo ou não gosta de ninguem aqui da sala? ( Opener Situacional)
Se ela for Ninfeta ( Uma Hb Alpha )
Pua: Vem cá, sempre tive esta dúvida e queria uma opnião feminina pra tirar isso de vez da minha cabeça. Porque as garotas sempre vão ao banheiro juntas? Por acaso existe alguma mesa de ping-pong por lá? Ou vocês só vão pra foxicar?

Utilize mais Openners situacionais, use o ambiente como vantagem! crie seus proprios openers para a escola!

Imagem

Circulo social MasculinoEssa é a pior parte do jogo man! Você tera que ser superior aos cara da suas sala. Não me refiro a orgulho,me refiro a usar DVS. Exatamente man... maais voce ja parou pra pensar como fazer issu?
Quero que voce pense em um cara folgado da escola que arrebenta todos, mais essa cara é magrelo e não teme a nada e todos o respeitam e quer sua amizade para ficar longe de confusão e poder dizer: " Sou amigo do ***** " Acho que voce esta lembrando de alguem hehe! Esse eu dizer que voce tem que ser melhor que esse cara? Oque? Esta dizendo que é impossivel ser melhor que esse cara? Se voce leu até aqui é porque quer saber como ser mais foda que ele hehe!
Olhe a figura abaixo:

Imagem

Tem um cara na minha escola que é magro que nem ele mais tem o respeito de todos! Eu ja sai na pancada com ele, o FDP chamou os cara pra me pegar mais se fudeo geral kkkk porque eu conhecia todos kkkkkkkkkkkkkkkk!

Bom vou dar algumas dicas de como ser o cara mais durão da sala!
Primeiramente se voce é um nerd ou um cara quieto e todos ja tem conhecimento da sua personalidade eu realmente preciso te dizer: Mude de Escola ou fassa milagre nessa!
Se todos tem conhecimento que voce é quieto e nao é de briga vai ser dificil mudar a cabeça de todos para um cara Ruim e Respeitavel!
Sugiro que assista esse filme ira te ajudar e entender sobre ser famoso na escola: filme-novo-no-pedaco-t55897.html

Se voce ja for um cara bagunceiro e que ja levou varias broncas do professor, continue nessa escola mais ao ler este artigo voce tera que mudar totalmente!
Noiz ja sabemos como abordar uma mulher, como dar KC, como criar Rapport mais e com homens? Como funciona? o que noiz gostamos de fazer? o que gostamos de falar? Poha mano se não conseguir responder essa pergunta voce é GAY :ae !

Para conversar:

[*]Mulheres. Meus amigos só sabem falar dissu, nao podem ver uma que ja ficam babando ovo ( Eu nao ensinei pra ninguem o PUA) Sou o rei na escola por dominar tantas Hb's!
[*]Futebol. Porra mano eu ja me cansei dissu, toda quarta quinta os cara fala do jogo anterior kkk se tiver moral e assunto pra falar de futebol voce ja ganhou a amizade
[*]Pipa/academia entre outros são todos assuntos interessantes então fique a par de tudo issu!

O que gostamos de fazer?

[*]Pegar mulheres: Se voce for para uma festa e arrasar com a mulherada ( ou na escola) os cara ver, irão observar voce mais e queram aprender com voce!
[*]Zooar.: kk naõ existe nada melhor na escola do que agitar uma sala e todos irem no embalo, voce se sente o rei da sala e os seus amigos ou os conhecidos o ve com maior valor,

COmo Zooar alguem?

Para voce se dar bem na escola voce precisa zooar pra caralho man principalmente as pessoas ao redor, zooe bastante, ache um defeito e comece a zoar o cara mais quando digo zooar quero dizer na brincadeira exemplo:

Amigo Gordo:Olha para o amigo do lado e fala: Porra mano esse cara nao tem umbigo nao (Risos)
Amigo Magro:Olha para o amigo do lado e fala: Porra mano esse cara parece o Louva Deus

Zooe mais faça parecer uma brincadeira, se ele disser algo que nao devia arraste issu exp:

Nossa, to com a barriga doendo, comi umas 5 coxa de galinha hontem!
kk fala pra ele repitir e diga 5 galinha? fale que é pecado comer animal, fale que ta necessitado kkkkk!
eu uso issu muito com meus amigos kkkkk!

Outra dica importante

Saiba falar como homem! Issu mesmo, utilize palavras alem do seu vocabulario, quanto mais maluco voce falar mais interessante a conversa vai ser! Exemplo:

Ao invés de voce Dizer: tem razão
Dica: È o certo ( Diga puxando um pouco as palavras hehe, issu vicio na minha cidade kkk)

Ao inves de dizer: Para com essa porra caralho ta me atrapalhando
Diga: Não to intendo issu. Depois que acorda com o cu estourado na rua reclama

Bom... nao vou deixar minha girias & Frasses aqui pois tem muito sangue suga hehe, mais entenderam certo?
Esteja sempre um passo a frente deles, e quando ele disse algo que voce nao sabe e nao entende do assunto diga que esta mentindo exemplo:

Nossa cara homtem eu passei o dia fumando narguilha, to com a garganta toda fodida!
Diga issu: kk narguilha? Vai mentir no inferno, homtem se passou o dia com a mao no saco.(cutuque seu colega e fale) quer parecer malandrão falando que fumou narguilha kkk! ( fale issu sarcasticamente u.u)

Dicas ExtrasMesmo com as dicas acimas é sempre bom estar preparado para brigas!

[*]Faça academia, se não tiver condiçoes ou não ter tempo, fassa o exercios em casa!
[*]Pratique algum tipo de luta, Recomendo Jiu Jitsu!

Esteja sempre com assuntos ou bem informado, Neste caso:

[*]Leia jornais/revistas ou qualquer outra materia que tenha conteudo importante
[*]Leia livros, Issu ajuda no cerebro :louco

Imagem

Bom galera no proximo artigo falarei como roubar um pouco sobre OU famosos Shit Test na escola e como evitar todos!

Agradeçam aee Amores :yaaah
shakz

Veterano - nível 1

#598203 Cara , desculpa a crítica porém não concordo com a parte de "zoar" o próximo , acho que só pelo fato de você reparar num defeito da outra e comentar com OUTRA pessoa é uma baita DVI , sei lá , acho que é importante conquistar as pessoas , independentemente de ser homem ou mulher , leia o "conquistar" não na forma sexual e sim na forma de "cativar" a pessoa , ser uma pessoa que todas querem estar ao lado é o maior DVS possível , enfim , valeu pelo tópico. :D
Joao BFR

Veterano - nível 7

#598217 Bom, cada um tem seu método né, eu acho a parte de zoar só serve pra pessoas com que você tem mais intimidade, ou se você não tiver intimidade, tome muito cuidado com a brincadeira, comece com algo muitoo leve, agradável para ambos.

Tomar cuidado com a zoação no sentido também de você virar o "palhaço" da turma, o "Bobão". As pessoas podem começar a te ver só como isso, e ter medo de que você não leve nada á serio, pode ser considerado imaturo.

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#598230 Zoar na escola é o mais alto nivel que se pode atinjir man!

Antes de mim começar a zoar eu era um nerd Desgraçado que tinha uns apelidos de rir affs! Depoos que comecei a se desenvolver eu quem apelido e ninguem folga comigo na sala! agora que ja dominei o circulo masculino só preciso dominar o feminino!

As mulheres gostam dos canalhas, dos que podem proteger elas e nao dos nerd's que sofrem bulling ou que tem apelidos que podem deixar elas constragidas!
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
~Subzero~ escreveu:COmo Zooar alguem?

Para voce se dar bem na escola voce precisa zooar pra caralho man principalmente as pessoas ao redor, zooe bastante, ache um defeito e comece a zoar o cara mais quando digo zooar quero dizer na brincadeira exemplo:

Amigo Gordo:Olha para o amigo do lado e fala: Porra mano esse cara nao tem umbigo nao (Risos)
Amigo Magro:Olha para o amigo do lado e fala: Porra mano esse cara parece o Louva Deus

Zooe mais faça parecer uma brincadeira, se ele disser algo que nao devia arraste issu exp:

kk fala pra ele repitir e diga 5 galinha? fale que é pecado comer animal, fale que ta necessitado kkkkk!

Muito bom artigo, só não gostei da parte de zuar as pessoas. Em grupos sociais, eu lido com malandrões da mesma forma que se deve lidar com HB10 metida, interajo com tudo mundo e ignoro eles, sempre funciona. No fim, ninguém quer ser excluído de um grupo social, então se o cara ver que o padrão para se enturmar é ser gente fina, ele vai ser gente fina.
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
Igniz escreveu:
~Subzero~ escreveu:COmo Zooar alguem?

Muito bom artigo, só não gostei da parte de zuar as pessoas. Em grupos sociais, eu lido com malandrões da mesma forma que se deve lidar com HB10 metida, interajo com tudo mundo e ignoro eles, sempre funciona. No fim, ninguém quer ser excluído de um grupo social, então se o cara ver que o padrão para se enturmar é ser gente fina, ele vai ser gente fina.

Cara,zoação não é exclusão,aprenda a rir de si mesmo e dos outros.