Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
~Subzero~
#601479 Na Escola vocês ja devem ter percebido que existe varios tipos de Hb's, desde as mais quietas até as Ninfetas!
Você ja deve ter pecebido que jogar com elas é bem diferente das ninfetas, voce fica inseguro em usar C&F ou Neg's numa Hb que é timida ou muito quieta!
Veja abaixo uma lista das Hb's que existe na escola & em todo lugar são:

Hb Não Sociavel
Hb Sociavel
Hb Sexual

HB NÃO SOCIÁVELSua linguagem corporal está mais fechada, não é receptiva ou poco receptiva, dizendo frases como "Licensa", "Saia daqui", "Não Estou afim de Conversar", Não Quero falar com ninguem ", "Sei que está só querendo dar em cima de mim ", ETC. Algumas vezes ela pode te ignorar ou nem diz nada kkk! Nesse nivel voce tera mais trabalho em encontrar um Indicador de interesse, as respostas são curtass e o tom de voz impaciente!

Imagem

Como eu possu lidar com esse tipo de HB?

Mesmo elas sendo não social & Fechada voce pode doma-la se fizer tudo certo! Você deverá ter mais foco na interação do que nos resultados! Para issu voce devera ter uma boa conversa, sugiro que baixe um pack de Rotinas para intrete-la (http://www.puabase.com/forum/ferramentas-de-um-pua-upload-por-mim-t52663.html) Nao fique só no Enlatado, usar muito enlatado na escola é um grande problema, se possivel nem use (Depois eu crio um tópico sobre enlatado na escola e os riscos), use suas proprias rotinas, suas historias, conte algo da sua vida!

Bom agora que voce ja sabe que deve focar primeiro na interação veja um exemplo de como iniciar uma conversa com esse tipo de HB:

Se for na sua sala:

PUA: Você viu a briga que teve hontem na saida? ( Fale com uma VIBE FUdida man, BL tem que tar dahora, nao fale com a cabeça baixa, sempre erguida)
HB: Não (Todo o ser humano é curioso, mesmo com um resposta tao seca como nao ela vai querer saber hehe!)
PUA: Duas meninas brigando por um cara chamado Azemar, Quem briga por um cara chamado azemar?
HB: (Risos) ( Se frizer direito e com um BL legal ela vai pelo menos rir ou perguntar quem foram as meninas)
Se ela perguntar quem foi as Meninas que estavam brigando voce pode dizer:
As duas eram minhas amiga minha, creio que voce nao conheça! ( Aumento de Social Prof)

Inicie depois um rotina e use o materia ( C&F/Neg's/DVS etc)

Inicie rotinas estrategicas, Olhe o que ela ta usando, se ela tiver com um anel use a rotina do anel, se ela tiver olho verde/azul/branco k use um C&F do olho ( Nossa tem algo muito bonito nos seus olho...,perai ja sei... é meu reflexo :mau )

Se for No intervalo:

Se ela estiver sozinha:

Openner:

Seguindo todas as indicações dos openners você faz a pergunta (pergunta de
opinião).
Você: Ei, preciso de uma opinião feminina
Ela: Blá, blá.
Você: Eu e meu amigo estávamos discutindo pra qual time as mulheres
costumam torcer mais, eu disse Cruzeiro e ele Atlético (tanto faz os times) pra
qual time você torce ( futebol é uma paixão nacional , e ultimamente tenho me
impressionado com o numero de meninas que gostam de futebol, tenho ido em
barzinhos assistir jogos e sempre tem varias lá com camisas de times)
HB 1 responde 2 fala que não torce pra nenhum.
    1- Se ela responder um time rival do seu você pode dar um Neg nela ou então
    falar que é verdade e partir daí parte para outra rotina.

2 – Você: Como assim não torce pra nenhum , você não é Brasileira né ?! (com
    um sorriso no rosto) - Neg pode fazer um fuffly talk ou partir para outra rotina.

Se estiver com mais pessoas: para nao ficar muito grande leia meu Artigo de abordar na escola (http://www.puabase.com/forum/seducao-colegial-completa-t52829.html)

HB SOCIALVELAqui esta com uma atitude mais sociavel e educada; dá indicadores de interesse, sorri, ouve atentamente, da respostas e opnião elabaorada, abre linguagem corporal ETC.

Imagem

Nessas ai voce nao vai precisar precisar focar muito na interação pois elas irão ja interagir desde o inicio, escale rapidamente e sempre que houver um IDI voce avança sem olhar para traz! Ela sorri? AVance! Ela te toca? Da um Neg e Vance! e assim por diante!

Na escola é muito necessario o RAPPORT ( No final do topico eu falo mais sobre issu na escola), se quiser jogar no indirect use o rapport se quiser apresar as coisas utilize o direct ( Depois eu crio um tuto sobre direct na escola kk é bem mais dificil VISH :shii )

COm elas voce pode iniciar qualquer opener sempre com a BL & VIBE incrivel

Não preciso falar muito delas pois são as mais encontradas na escola! ( Leia mais aqui seducao-colegial-completa-t52829.html)

HB SexualAge de uma maneira mais Sensual, ri facilmente, te toca toda hora e rapidamente, invade seu espaço de intimidade ou aceita sua invasão ao espaço de intimidade dela. olha para sua boca , pergunta se voce tem namorada ou menciona sua namorada mesmo sem saber se voce tem, somente para ver sua reação. Nesse posnto ela aceita sua investida e tem pouca ou nenhuma resistencia ao primeiro beijo de interesse sexuais!
Hb's assim são as mais desejadas na escola, sao aquelas que todos os garotos querem pois elas tem conteudos e são daão bem com todos Além de serem as mais gostosas :yaaah !

Esse ano chegou uma HB gostosa na minha escola e usei o Direct nela, eu consegui ela e os cara ficaram babando ovo pra mim o problema é que minha energia tava tao forte que acabei perdendo ela ( Ela deu varios IDI pra mim, juro que a mao dela me tocou ate no saco :louco ), pois como ela viu que fique contente em ter conseguido ela, provavelmente ela pensou que eu nao tinha um valor social adequado pra ela pois um verdadeiro pua faz com que ela se sinta honrada em ficar com voce! kkk esse dia eu mosquei kkk, mais ela gata de mais muito mesmo kk, foi a primeira vez que testemunhei um dos ensinamentos do mystery (ALTA ENERGIA = Perda de valor :grump )

Com ela voce pode iniciar openners,escalar facilmente o kino,se pá nem rotinas precisa pois Hb's assim o confort delas nascem com C&F & Neg's!

Imagem

Um opener que eu recomendo é esse:

Vc chega perto da HB e diz:

pua: vc é a minha razão de viver, a mulher que mais amo; aquela que dar sentido a minha vida, obrigado por vc existir.

pua: e ai menina , gostou da declaração que fiz para minha mãe?

kk elas riram por um tempão kkk! :yaaah ( Retirei de um membro do PUA aqui a um tempão )

Agora que vocês ja tem idèia de como é cada Hb e seu estilo vamos agora saber o que seve ser feito para voce ter uma KC ou até um FC ehehe!
Antes de abrir voce deve :

Antes de Abrir

Body Language/Postura Corporal (acredite, isso faz muita diferença):

Andando ereto, sempre.

Olhar apenas pros lados e para frente, caso esteja algo no chão, mexa só os olhos.

Não abaixar colocando seu popô como se fosse um canhão. Agaixe-se para pegar algo. É bonito e faz bem a coluna.

Movimente-se como a pena no começo de Forrest Gump. Bem lentamente. Você não vê Marlon Brando agindo como o Sonic, certo?

Caso tenha algo a sua frente, tire do caminho mas não desvie. Caso venha alguém, deixe que ele saia da sua frente. Essa regra só não se aplica a trens e derivados.

Sorrindo e sempre confiante.

Mantenha os pés abertos à altura dos ombros.

Ombros um pouco para trás e braços relaxados.

Ao conversar, olhar sempre o olho esquerdo das pessoas. Mostra confiança.

Largue do baleieis. Muita gente falando de repente começa a falar fino como um pato. Abandone isso junto com os Talvez e Sei Lás.

Não ande com mãos no bolso ou seguradas uma a outra, deixe-as sempre livres.

Não fique se coçando, ou ajeitando a roupa e o cabelo repetidamente.

Caminhe devagar, você não tem pressa, não é necessitado.

Não ande com as mãos pra trás como se você fosse um macaco. Ande com elas com as palmas viradas um pouco pra frente. Como diria Mehow, ande como um pastor.

Fale.....sempre....pausadamente... Isso indica... mistério... só não seja um lerdo.

Em Nightgame não fique mais de 2 minutos andando sem ninguém. Abra qualquer set.

Evite "?", isso mostra que você é necessitado.

Seja divertido e interessante, sempre.

Não rir de suas piadas.

Shit Test Escolar

Na escola os Shit test são maiores do que nas baladas, veja os mais falados e como sair deles:

Eu tenho Namorado

HB: "Olha... não vai rolar nada... eu tenho namorado!"
PUA: "AAAHHHHHHHH... você sabe que essa é uma das frases que eu mais GOSTO de ouvir, né?
HB: "Como assim? Por que?"
PUA:
"Sabe, quando você me diz que tem namorado, tudo o que você está me
falando é que 'não pode'. E quando você me fala que não pode em momento
algum você está falando que não quer. Então o que temos aqui é um
'quero... mas não posso'. E uma vez que o 'quero' está estabelecido, o
'posso ou não posso' a gente trabalha com o tempo."

Você tem namorada?

Na verdade tenho 5, estou até pensando em mais uma!
Na verdade voce voce poderia ser ela!
Se for uma boa garota te deixo em 3° lugar, mais nao fale nada para as outras

Porque voce é tao...

HB: Porque voce é tão... (Qualquer coisa)
PUA: Porque eu sou incrivel

Você sempre sai falando com todo mundo?

PUA: Você nunca sai de casa certo?

Se alguem tiver mais alguns Shit Test deixe uma mensagem abaixo para fortalecer o topico!

Mais SObre SHIT TESTEhttp://www.puabase.com/forum/a-arte-de-ser-c-f-iii-saindo-de-shit-tests-ft-lippen-t42477.html

Usando C&F e NEG's Na escola

è muito importante mesmo o Uso de C&F e NEG's na escola, sem issu voce nao ira conseguir escalar facilmente veja alguns que eu uso na escola:

Isso é uma peruca? Ah... Seu cabelo é legal de qualquer maneira. (NEG)

Eu acho que seu cabelo ficaria mais legal desse jeito... (NEG)

“Pare de olhar para meu corpo!
Ai ela: Não estou olhando para seu corpo!
Ótimo! Gostei de você... Quer algo além do meu corpo...
(C&F)

Você: Você me lembra meu cachorro...
Ela: Hey!
Você: O que? Eu AMO ele! (NEG)

Você não tem uma chance como essa todo dia... De conhecer um cara como
eu!
(C&F)

Você pisca Muito

Entre muitos outros que eu utilizo

Sugiro que de uma olhada nesses topicos :

Mais SObre Neg's & C&FSOBRE NEGS[/b] : o-guia-completo-os-negs-de-uma-forma-que-voce-nao-viu-ainda-t41522.html
SObRE C&F: : a-arte-de-ser-c-f-e-de-virar-um-babaca-t37197.html

Existe mais um tipo de HB, as que chamam de santinha ( Geralmente são as religiosas) nao vou falar nada sobre elas pois ja criaram um tutorial sobre issu !
Se quiser saber sobre elas e como dar um FC nelas leia mais aqui:

Dar FC em HB Santinhas ou religiosashttp://www.puabase.com/forum/fc-em-hb-s-santinhas-manual-completo-t42842.html

Leias os post's anteriores tambem:

Sedução ColegialSedução Colegial - Completa

Sedução Colegial - Circulo Social

Material PUAFerramantas de um PUA

Agradeçam o Tópico aêê Gente, é muito dificil criara topico organizados e com conteudo bom sem o apoio de voces!
:D
Enzo.Atari
#601514 Bom cara eu já passei dessa fase
mas tenho que admitir,é em útil para os mais novos.
Já passei por tudo isso e posso dizer com certeza que funciona.
Espero que esse tópico bombe porque é muito interessante
Abraço :ae
DecpoPw
#601535 Gostei do seu tópico cara
Muito bem explicado e formatado
Vai ser de grande ajuda pra galera teen aqui do fórum :D
williamsabiá
#601549 Um otimo topico... gostei dos neg's também otimos! mas eu indico que o pessoal não decore ele, mas sim tire como exemplo para criarem os seus proprios negs..

Forte abraço... e bom jogo!
Rival
#601558 Apreciei o que foi dito, ainda mais a parte "[...]trens e derivados."
SyD
#601561 |Muito Bom Post Parabéns é assim mesmo!!!
~Subzero~
williamsabiá escreveu:Um otimo topico... gostei dos neg's também otimos! mas eu indico que o pessoal não decore ele, mas sim tire como exemplo para criarem os seus proprios negs..

Forte abraço... e bom jogo!

O que voce disse é a mais pura verdade manolo!
Usem os neg's como exemplo para saberem como devem ser feitos!
Ryan Max
#602120 muito bom o tópico ótimo , muito bem organizado,
no meu colégio o que mais tem é hb sociavel,
tirei muito proveito do tópico da hb sociavel.

forte abraço.
~Subzero~
Ryan Max escreveu:muito bom o tópico ótimo , muito bem organizado,
no meu colégio o que mais tem é hb sociavel,
tirei muito proveito do tópico da hb sociavel.

forte abraço.

No meu tem mais sexual mesmo kkk!
O negocio é PIKAAAA
Jaelson Jonas
#606586 pelo tópico cara, tem muita informação ai que eu tava precisando
vlws ai
abraços
Jonas