- 04 Mai 2012, 18:34
Na Escola vocês ja devem ter percebido que existe varios tipos de Hb's, desde as mais quietas até as Ninfetas!
Você ja deve ter pecebido que jogar com elas é bem diferente das ninfetas, voce fica inseguro em usar C&F ou Neg's numa Hb que é timida ou muito quieta!
Veja abaixo uma lista das Hb's que existe na escola & em todo lugar são:
Hb Não Sociavel
Hb Sociavel
Hb Sexual
Agora que vocês ja tem idèia de como é cada Hb e seu estilo vamos agora saber o que seve ser feito para voce ter uma KC ou até um FC ehehe!
Antes de abrir voce deve :
Antes de Abrir
Body Language/Postura Corporal (acredite, isso faz muita diferença):
Shit Test Escolar
Na escola os Shit test são maiores do que nas baladas, veja os mais falados e como sair deles:
Usando C&F e NEG's Na escola
è muito importante mesmo o Uso de C&F e NEG's na escola, sem issu voce nao ira conseguir escalar facilmente veja alguns que eu uso na escola:
Existe mais um tipo de HB, as que chamam de santinha ( Geralmente são as religiosas) nao vou falar nada sobre elas pois ja criaram um tutorial sobre issu !
Se quiser saber sobre elas e como dar um FC nelas leia mais aqui:
Leias os post's anteriores tambem:
Você ja deve ter pecebido que jogar com elas é bem diferente das ninfetas, voce fica inseguro em usar C&F ou Neg's numa Hb que é timida ou muito quieta!
Veja abaixo uma lista das Hb's que existe na escola & em todo lugar são:
Hb Não Sociavel
Hb Sociavel
Hb Sexual
Agora que vocês ja tem idèia de como é cada Hb e seu estilo vamos agora saber o que seve ser feito para voce ter uma KC ou até um FC ehehe!
Antes de abrir voce deve :
Antes de Abrir
Body Language/Postura Corporal (acredite, isso faz muita diferença):
Andando ereto, sempre.
Olhar apenas pros lados e para frente, caso esteja algo no chão, mexa só os olhos.
Não abaixar colocando seu popô como se fosse um canhão. Agaixe-se para pegar algo. É bonito e faz bem a coluna.
Movimente-se como a pena no começo de Forrest Gump. Bem lentamente. Você não vê Marlon Brando agindo como o Sonic, certo?
Caso tenha algo a sua frente, tire do caminho mas não desvie. Caso venha alguém, deixe que ele saia da sua frente. Essa regra só não se aplica a trens e derivados.
Sorrindo e sempre confiante.
Mantenha os pés abertos à altura dos ombros.
Ombros um pouco para trás e braços relaxados.
Ao conversar, olhar sempre o olho esquerdo das pessoas. Mostra confiança.
Largue do baleieis. Muita gente falando de repente começa a falar fino como um pato. Abandone isso junto com os Talvez e Sei Lás.
Não ande com mãos no bolso ou seguradas uma a outra, deixe-as sempre livres.
Não fique se coçando, ou ajeitando a roupa e o cabelo repetidamente.
Caminhe devagar, você não tem pressa, não é necessitado.
Não ande com as mãos pra trás como se você fosse um macaco. Ande com elas com as palmas viradas um pouco pra frente. Como diria Mehow, ande como um pastor.
Fale.....sempre....pausadamente... Isso indica... mistério... só não seja um lerdo.
Em Nightgame não fique mais de 2 minutos andando sem ninguém. Abra qualquer set.
Evite "né?", isso mostra que você é necessitado.
Seja divertido e interessante, sempre.
Não rir de suas piadas.
Shit Test Escolar
Na escola os Shit test são maiores do que nas baladas, veja os mais falados e como sair deles:
Eu tenho Namorado
HB: "Olha... não vai rolar nada... eu tenho namorado!"
PUA: "AAAHHHHHHHH... você sabe que essa é uma das frases que eu mais GOSTO de ouvir, né?
HB: "Como assim? Por que?"
PUA:
"Sabe, quando você me diz que tem namorado, tudo o que você está me
falando é que 'não pode'. E quando você me fala que não pode em momento
algum você está falando que não quer. Então o que temos aqui é um
'quero... mas não posso'. E uma vez que o 'quero' está estabelecido, o
'posso ou não posso' a gente trabalha com o tempo."
Você tem namorada?
Na verdade tenho 5, estou até pensando em mais uma!
Na verdade voce voce poderia ser ela!
Se for uma boa garota te deixo em 3° lugar, mais nao fale nada para as outras
Porque voce é tao...
HB: Porque voce é tão... (Qualquer coisa)
PUA: Porque eu sou incrivel
Você sempre sai falando com todo mundo?
PUA: Você nunca sai de casa certo?
Se alguem tiver mais alguns Shit Test deixe uma mensagem abaixo para fortalecer o topico!
Usando C&F e NEG's Na escola
è muito importante mesmo o Uso de C&F e NEG's na escola, sem issu voce nao ira conseguir escalar facilmente veja alguns que eu uso na escola:
Isso é uma peruca? Ah... Seu cabelo é legal de qualquer maneira. (NEG)
Eu acho que seu cabelo ficaria mais legal desse jeito... (NEG)
“Pare de olhar para meu corpo!
Ai ela: Não estou olhando para seu corpo!
Ótimo! Gostei de você... Quer algo além do meu corpo... (C&F)
Você: Você me lembra meu cachorro...
Ela: Hey!
Você: O que? Eu AMO ele! (NEG)
Você não tem uma chance como essa todo dia... De conhecer um cara como
eu! (C&F)
Você pisca Muito
Entre muitos outros que eu utilizo
Sugiro que de uma olhada nesses topicos :
Existe mais um tipo de HB, as que chamam de santinha ( Geralmente são as religiosas) nao vou falar nada sobre elas pois ja criaram um tutorial sobre issu !
Se quiser saber sobre elas e como dar um FC nelas leia mais aqui:
Leias os post's anteriores tambem:
Agradeçam o Tópico aêê Gente, é muito dificil criara topico organizados e com conteudo bom sem o apoio de voces!