Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Learner

Veterano - nível 9

#533226 Fala galera!

Um dos meus atributos é saber dançar forró e sertanejo. Ao incorporar técnicas Puas, eu passei a usar como openner principal: Olá, agente vai dançar e se conhecer melhor! depois daí o que rola é fluffy talk's, e depois eu uso algo como: O que você acha dos caras que são diretos e falam o que pensam e sentem? ou mesmo "Sinceramente estou me segurando pra não te beijar agora". Consegui sucessos nessas abordagens porém ainda falho muito também. Gostaria de dicas e sugestões no que eu posso me aprimorar nesse tipo de jogo, a propósito sou um adepto do direct game!

Agradeço desde já ;D
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#533240 Boa tarde Learner,

Muitos não gostam de usar a dança como uma abertura, é complicado usar quando não se sabe dançar direito.
Você não precisa dizer que vão dançar e se conhecer melhor, se você convidou e ela aceitou não tem por que falar,
quando começarem dançar pode rolar uma conversa, mas tem casos que não consegue conversar dançando, depende muito do ritmo.
Em alguns casos você pode beijar ela dançando sem dizer uma palavra.
Em outros depois de dançar, se a dança for boa ou ela gostou de você, vão continuar conversando,
Acredito que se você mandar um direct nela antes de começar a dançar ou mesmo dançando vai assustar,
por que para ela em muitos casos e só uma dança.
Dançando você pode observar os indicadores e com isso tomar a atitude correta.
Eu gosto muito de dançar, faço 10 ritmos.

abraços
Kalanascovic

PUA EXPERT

#533293 Brother, se é direct que voce sente bem então ao invez de "Olá, agente vai dançar e se conhecer melhor!", você poderia usar algo do tipo:
- " Sabe, sao raras as mulheres que dançam bem.... (aqui ela agradece) entao, vem ca fulana, deixe-me te ensinar a dançar direito." ( Da certo e quase nao falha, pois voce nao deu abertura para ela negar seu pedido. O que pode acontecer nessa parte aqui do seu trecho: "agente vai dançar e se conhecer melhor". Se voces iram dançar, é claro que iram se conhecer melhor, nisso ela pode negar.

Abraços

GodLuck

kalanascovic
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
Learner escreveu:Kalanascovic, valeu cara

Mas porque ela agradeceria ali? não entendi muito bem...

Por que você escolheu ela para dançar, isso quer dizer que esta elogiando

ela indiretamente, dizendo que ela sabe dançar.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#533314 Elas agradecem pelo simples fato de ate aquele momento da frase, você passou ideia à ela de que estava elogiando-a, como toda é impulsiva elas agradecem naturalmente, ae depois que você completa a frase elas percebem que não foi um elogio e sim uma forma de discontrair.

Bom, como você percebeu, é bem C&F porem direto o que faz ele se enquadrar no seu jogo com sucesso. Ja usei muito e da certo, pois é inusitado e surpreende ela, o que praticante toda mulher busca quando sai de casa.

Completando, você tem que manter uma pausa depois que disser que "sao raras as mulheres que dançam bem...." É vital essa pausa, pois é nesse ponto que elas agradecem e facilitam seu jogo.

Se ficou complexo so dizer.

Abraços

kalanascovic