Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
John008

Aprendiz

#430015 Vlorenz cafa vei !! :mau

Quando vi o titulo do RC, pensei aqui,O que esse cafas foi me aprontar num cemiterio.

Pensei o seguinte
, Vorenz entra num cemiterio vê uma mulher atraente que esta em intero no cemiterio,que por acaso é irmã da falecida,Vlorenz faz um EYE contact..LIGA O FODA-SE pelo local e vai abordar

Vlorenz- ês a mulher que mais chamou minha atenção nesse CEMITERIO, tive que vir te beij... conhecer. :)

Mas cara, realmente mulheres que fazem Psicologia tem um nivel de inteligençia que imprensiona.(ps:nem todas).
Belo jogo meu caro.Abordou bem ela, mandou bem no C&F, escapaste bem dos shit test. Pora ela tambem passou bem do teu shit test.

Mandou bem Vlorenz ..

Day 2 não falha nada, tem que rolar um Kc ou +.

Abraços CAfas
.
Ermac

Aprendiz

#432157 Caralho vlorenz, que Hbzinha interessante, deve ter dado pouco trabalho, afinal ela não esperava tal abordagem direta, ainda mais no cemitério! aplausos!
Perigo

Aprendiz

#432166 Falar o que deste cafa, o cara tem um ótimo game, e um ótimo InnerGame, muitos de nós tem medo de mulheres inteligentes, mas é como eu sempre falo "Todas as mulheres são iguais, apenas mudam de endereço."

Abraços cafa.
KM_FHP

Veterano - nível 9

#432202 Cimitério cara ?! KKKK vc ée muito cafa ! outro belo relato vlorenz, ela analisava tudo q vc dizia pq ela esta estudando psicologia dai o que vc acha q as psicologas fazem ?! KKK, minha prima estuda isso e me usa as vezes, mas agora como eu sou um pua ela nem me usa muito mas, ABRAÇO !!
GGan

Aprendiz

#432236 Muito bom Vlorenz, gostei da sua atitude. Você soube mostrar sua intenção com classe quando disse:

Você nunca ouviu falar que os olhos se direcionam àquilo que os atrai? Pois é, eu estava olhando pra você...

Gostei do quê falou, foi sincero e elegante :legal

Também sou contra postar fotos de HBs aqui. Acho que expõe muito elas, por nada.
twelve

PUA EXPERT

#433292 Vlorenz, cara como já disseram: você merece a tag roxo de pug, aqui do forum, é só uma tag...mas, você merece!
Tenho certeza que continuara sempre evoluindo, cada vez que chega um relato novo seu e eu vejo, DA PRA SENTIR SUA EVOLUÇÃO...
acabei de ler um feed seu no tópico "Como o puabase mudou sua vida", me motivou bastante, parabéns pela sua "Nova VIDA",

Abraço!
Mauro

Aprendiz

#433379 Parabéns.

Tenho um amigo que ja namorou uma garota mais velha, e ela era formada em psicologia. Meu amigo sempre me contava que esse a garota ficava testanto ele e vendo como ele reagia. O mais importante era sempre manter a postura e equilíbio emocional.

Eu acredito que os shit tests das psicólogas são os mais "perigosos".