Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Holden

#257405 Olá galera PUA. fiz um post de apresentação, comecei a ler algum material e agora vamos discutr umas coisas legais um pouco.

Eu faço faculdade, e a minha por alguma razão (talvez por ser no sul) é absolutamente abarrotada de garotas bonitas. Mas meso assim, não consigo obter nenhum sucesso.
Dai eu tenho duas situações que eu precisava de conselho:

1:
To fazendo uma materia em outro curso em que tem essa baita hb9.5 de cair o queixo. Me sentei algumas aulas ao lado dela e tentei algumas conversas casuais, sem muito sucesso. O problema é que a aula é só duas vezes por semana e depois que acabar essa materia dificilmente vou ver ela denovo, então é uma questão de agir rapido.
Quero perguntar que tipo de procedimento devo utilizar para me aproximar dela sem parecer obvio e constrangedor e ao mesmo tempo engajar o grupo de colegas dela que acabam servindo como um "escudo empata-foda"

Alguma sugestão?

2:
Em outra situação, tem essa hb8.5 no meu curso, eu vejo ela sempre, seja nos laboratorios ou pelos corredores. Faço sempre questão de comprimentar ela. Esses dias até sentei pra falar com ela um pouco no almoço (nós almoçamos no mesmo lugar).

Precisava de uma estrategia para transformar a coisa toda de apenas conversa estritamente profissional em algo mais "quente" e escalar a partir dai.

Sinto muito se minhas duvidas possam parecer basicas demais para voces, mas no momento sou ainda um completo AFC que visa escalar no mundo PUA depois de muitas frustrações. :rolf
Papabear

PUA Avançado

#257898 [centro]
Holden escreveu:1:
To fazendo uma materia em outro curso em que tem essa baita hb9.5 de cair o queixo. Me sentei algumas aulas ao lado dela e tentei algumas conversas casuais, sem muito sucesso. O problema é que a aula é só duas vezes por semana e depois que acabar essa materia dificilmente vou ver ela denovo, então é uma questão de agir rapido.
Quero perguntar que tipo de procedimento devo utilizar para me aproximar dela sem parecer obvio e constrangedor e ao mesmo tempo engajar o grupo de colegas dela que acabam servindo como um "escudo empata-foda"

Alguma sugestão?

Você tem que ter em mente que apesar de você achar que essa hb9.5 é linda, o máximo, etc, ela tem defeitos, e assim como qualquer outra mulher ela acha que pode melhorar sua aparência física aqui ou ali. Ou seja, pare de por ela em pedestais. Bem, se você não quer jogar de maneira direta ou natural indo para cima do pote. Você pode utilizar o modo indireto, desenvolvido e disseminado pelo nosso amigo Mystery. No Mystery Method (MM) você demonstra desinteresse inicialmente para o alvo, cria valor com o grupo de amigas, para assim, depois começar a fisgar o alvo. Leia o MM e comece a abordar grupos.

Holden escreveu:2:
Em outra situação, tem essa hb8.5 no meu curso, eu vejo ela sempre, seja nos laboratorios ou pelos corredores. Faço sempre questão de comprimentar ela. Esses dias até sentei pra falar com ela um pouco no almoço (nós almoçamos no mesmo lugar).

Precisava de uma estrategia para transformar a coisa toda de apenas conversa estritamente profissional em algo mais "quente" e escalar a partir dai.

Para aumentar a sexual tension, você só precisa parar de falar de coisas chatas, aumentar a temperatura do set, começar a falar de outras coisas. Danças, músicas, alimentos, qualquer outra coisa, desde que:
VOCÊ MEXA COM AS EMOÇÕES DELA!
Para de sair de qualquer tipo de assunto, basta você utilizar os ganchos das conversas (algo que todo mundo faz sem perceber). Por exemplo:

HB: "Aí, lá no meu serviço hoje de manhã tive que preencher uma enorme papelada. Só estou esperando o fim de semana!"
Ganchos das conversas:
serviço, hoje, de manhã, preencher, esperando, enorme, fim de semana e etc.

Assim você pode falar qualquer coisa relativa a essas palavras, até mudar de assunto, sem parecer estranho e você deixa a conversa mais interessante e criativa.

VOCÊ: Nossa, que ruim, também odeio papeladas. Mas, você não vai acreditar, hoje de manhã eu vi uma velhinha dando cantadas em um gari. Hahaha, você já fez isso?
VOCÊ: Falando de fim de semana, no fim de semana passado eu e uns amigos meus tomamos um golpe. Umas amigas nossas nos convidaram para uma nova boate, chegando lá advinha o que aconteceu? A boate era gay! Você já passou por algo parecido? Hahaha, como você acha que posso dar o troco nessas amigas?

E por aí vai. Ser criativo, engraçado e interessante são as melhores formas de se conquistar qualquer mulher. Pare de coloca-las em pedestais, dê valor a si mesmo e pratique seu jogo.

:ae[/centro]
Holden

#258075 Valeu pelos conselhos! Coisas muito uteis ai. No momento eu estou lendo o "the game"
e o "double your dating" logo ja passo pro mistery method. :)

Estou especificamente NÃO pondo elas em um pedestal cara. Só o fato de eu ter dois alvos ao mesmo tempo ja é uma conquista enorme pra mim. Jurei que não ia mais sofrer de paixonite.

E se aparecer mais HB's, pode ter certeza que virarão alvos tambem. Chega de ser "nice". :mau