Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mavercick

Aprendiz

#368758 ja obersevei alguns relatos do menbros aki presentes...e vejo em sua linguagem verbal muita, fuleragem em tono de auto babulagem. alguns de vcs deviam se dar ao respeito pra com quem de fato lida com o assuntos! por vcs mencionados.
pretinho

Veterano - nível 3

Amigo, pelo que entendi você está ofendido pois trabalha com psicologia e viu muita gente falando besteira em relação à PNL aqui no fórum, é isto?

Amplexus
Foxy

PUA EXPERT

#370303 Vixi mano tenta escrever correto ai pelo menos que consigamos intender pq ta dificil :emburrado

Criador do tópico

mavercick

Aprendiz

#371927 caros colegas não estou ofendido,minha área de atuação é diferente da psicologia, embora de fato faço uso desta ciência,PNL é uma lei exata como matemática ou física,queria apenas ressaltar que alguns de vcs,não estão levando o assunto com seriedade e o que é pior,sem notar acredito,estão tratando demas menbros como pessoas inferiores,quero que entendam que mesmo neste campo não se é possivel saber de tudo sem o devido empenho,me desculpem se não estou me expressando adequadamente,afinal muita gente frequenta uma sala de aula durante anos e ainda sim tem dificuldades em ler um texto símplis,mas agradeço pelas criticas...acreditem a sedução assim como persuasão de pessoas ou manipulação de pessoas é uma ciência exata...muito me constrange ver gente q apesar de abordar o assunto jamis parou pra pensar afundo no assunto,querem o resultado rapido demas...e vamos combinar ser ou usa um pouco mas de humildade pra com outros menbros não é fim do mundo.agradeço ao demas por seus pontos de vista embora a ordem dos fatores aqui tambem não altere o resultado.