- 15 Set 2011, 02:46
Cara, entendi nada.
- 15 Set 2011, 04:06
Amigo, pelo que entendi você está ofendido pois trabalha com psicologia e viu muita gente falando besteira em relação à PNL aqui no fórum, é isto?
Amplexus
Amigo, pelo que entendi você está ofendido pois trabalha com psicologia e viu muita gente falando besteira em relação à PNL aqui no fórum, é isto?
Amplexus
- 15 Set 2011, 05:45
Vixi mano tenta escrever correto ai pelo menos que consigamos intender pq ta dificil
- 16 Set 2011, 16:49
caros colegas não estou ofendido,minha área de atuação é diferente da psicologia, embora de fato faço uso desta ciência,PNL é uma lei exata como matemática ou física,queria apenas ressaltar que alguns de vcs,não estão levando o assunto com seriedade e o que é pior,sem notar acredito,estão tratando demas menbros como pessoas inferiores,quero que entendam que mesmo neste campo não se é possivel saber de tudo sem o devido empenho,me desculpem se não estou me expressando adequadamente,afinal muita gente frequenta uma sala de aula durante anos e ainda sim tem dificuldades em ler um texto símplis,mas agradeço pelas criticas...acreditem a sedução assim como persuasão de pessoas ou manipulação de pessoas é uma ciência exata...muito me constrange ver gente q apesar de abordar o assunto jamis parou pra pensar afundo no assunto,querem o resultado rapido demas...e vamos combinar ser ou usa um pouco mas de humildade pra com outros menbros não é fim do mundo.agradeço ao demas por seus pontos de vista embora a ordem dos fatores aqui tambem não altere o resultado.