Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

explorety

Aprendiz

#356286 Olá gente, bem ao meu ver a maior parte dos materiais são voltados para mulheres extrovertidas e confiantes, mas o que vocês me recomendam para seduzir mulheres introvertidas e inseguras que não se comunicam muito com as pessoas?

Alias queria já a opinião, se vale a pena se empenhar nas introvertidas ou é algo que exige muito trabalho?

Agradeço sua ajuda...
Hamunaptra

Entusiasta

#356330 Olá meu amigo, na verdade o material não tem propensão pra mais extrovertida ou menos. O jogo é aplicável a qualquer tipo de mulher, mas cabe ao pua instipular que tipo de jogo será mais indicado. Mulheres tímidas podem ser trabalhosas ou não, assim como mulheres extrovertidas, mas eu indico à você, quando for abordar uma mulher tímida, apresentar-se com uma energia mais baixa do que o comum, entende? A questão de entrar com uma energia correta é muito importante; o indicado é uma animação um pouco maior do que a do set, ou da HB. Indico também muito C&F, http://www.puabase.com/forum/10-frases-para-deixar-seu-game-divertido-t34080.html.
Mas, com o tempo você vai calibrar o jogo, é realmente um tipo de Hb que exige um pouquinho de cuidado, mas texte o jogo man!