Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiegoFstyle

Aprendiz

#232557 Fala ae galera, sou novo aqui e to começando a procurar os materiais pra ler. Achei algo chamado Sedução Magnética, alguns ebook's. Queria saber de vocês, isso é material PUA ? É aconselhável ler ? Por enquanto to levando só o Mistery Method :)
Phantom

PUA Avançado

#232564 Eu acho que qualquer leitura que relacione os desejos das mulheres em relação aos homens com esse gráfico:

Imagem

É totalmente válido. Deve ser uma leitura boa de se fazer.
Kaaos77

Veterano - nível 7

#232572 Ah cara.
.
Sedução Magnética é um apanhado de muita coisa ao mesmo tempo. Ele dá explicações superficiais, sem falar que muita coisa é cópia.
.
Lê o Mysteri primeiro mesmo. Depois lê o jogo. Com o jogo vc vê as bases e se filtra no que vc acha que faz mais seu estilo.
Fon

PUA EXPERT

#233013 Sedução magnética é um livro intermediário. O problema: é uma grande miscelânea como nosso colega falou.
É uma boa base. Eu entendo muito do que alguns PUAs falam devido a esse livro em que iniciei.

Para mim é um livro nota 8. Irei retonar a ele em momento oportuno! Considero ele digamos... pouco prático. Tive dificuldades em por em prática a teoria do livro. Talvez falha minha, falta de empenho... mas o livro é bom!

Kaaos77 escreveu:Sedução Magnética é um apanhado de muita coisa ao mesmo tempo. Ele dá explicações superficiais, sem falar que muita coisa é cópia.

Contra-argumento: Já estudou química? Se não me engano isso é Pascal(corrija-me): "Na natureza nada se cria, nada se perde. Tudo se transforma"

Quer um conselho? Leia Gambler. Ele te incentiva a por em prática e tem uma didática mto interessante de construir com você o seu próprio jogo, de modo que você não fique preso a um "esqueleto", estrutura, método de outra pessoa.

Não é por acaso que ele está em alta. Considero o PUA que mais foi relevante até agora para minha jornada pessoal.

Kaaos77 escreveu:Lê o Mysteri primeiro mesmo. Depois lê o jogo. Com o jogo vc vê as bases e se filtra no que vc acha que faz mais seu estilo.

há controversias. Mystery não é pré-requisito para entrar no mundo da sedução. Na comparação com o Sedução Magnética considero os dois mto teoricões. Justamente o que admiro no Gambler que é seu incentivo a prática.

Outra coisa é que ele não é DIRETO OU INDIRETO, ele sugere que você aplique os dois. Então de certa maneira ele engloba, é mais amplo que o Mystery.
Kaaos77

Veterano - nível 7

#233186 Fon.
.
Eu recomendo Mysteri justamente por ser teórico mesmo. Se o cara na prática já aprende então ele nem precisa de livros, que é o caso dos Naturais. O Mysteri é bastante metódico, e tem uma estrutura bacana, bom mesmo pra quem tá iniciando que não sabe o que falar.
.
Quanto ao Gambler, nunca me interessei, vou ler e depois eu posso postar.
.
Sobre a cópia, melhor ler o Original que é do mestre sobre aquilo, do que um aprendiz que só repete o dito não é verdade? (estou falando na superficialização em cima da pnl do Rafael Côrrea).