Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

isbhan

Aprendiz

#277193 Na balada é onde a troca de olhares é algo comum. Mas por favor, é apenas uma dica,não uma regra. Na verdade você não precisa de contato olho-no-olho parase aproximar de uma mulher. Mas se você tem contato visual do seu alvo, as suas chances aumentam drasticamente (se você agir).

A verdade é que se aquela tremenda gata olha para você três vezes e você não se aproxima, as coisas ficam muito complicadas para você. Quanto mais tempo você demorar, mais provavelmente ela estará julgando-o como um homem FRACO e INFERIOR(isso não é nada bom!).

Leia a seguir a entenda o motivo...

Veja o que significa para amulher cada contato visual que faz com você.
0 contato de olho : "Me deixe examiná-lo enquanto você" chegaem mim.
1 contato de olho : "Eu o examinei e tenho formada uma opiniãosobre você."
2 contatos de olho : "Eu o considero um homem interessante" É AQUI que você DEVE agir!
3 contatos de olho (normalmente seguido por um leve sorriso): "Eu o convido a vir e falar comigo. Aja agora mesmo, por favor! " Qualquer coisa depois disso fará com que você pareça menos confiante e cada vez mais PERDEDOR aos olhos dela!
4 contatos de olho : "Eu quero saber por que você não respondeu aomeu convite "
5 contatos de olho : "Por que você não chega em mim? É só caminhar na minha direção e abrir a boca..."
6 contatos de olho : "Você deve ser tímido..."
7 contatos de olho : "Você quer que EU me aproxime de você? Vocêjá era..."
8 contatos de olho : "Eu e minhas amigas estamos falando e rindo devocê. Que grande IDIOTA você é"
9 contatos de olho : "Ha! E pensar que eu ia transar com ele essa noite... Que pena..."

A maioria dos homens SIMPLESMENTE não conseguere agir ao terceiro contato visual e continua olhando sem FAZER NADA! Depois vão embora para casa se torturando porque não se aproximaram da gata! Mas se você vai lá e simplesmente puxa conversa com ela, você perceberá que falar com ela e a seduzir são coisas muito fáceis. Claro,porque este é o momento em que ela está muito receptiva a você. Ela quer que você fale com ela!!! O que passa pela sua cabeça quando você quer se aproximar de uma mulher (mesmo quando ela olha para você e parece estar "aberta" a uma aproximação)? "Será que ela está me julgando negativamente? " "Eu sou o tipo dela? " "E se eu falar uma besteira? " "Ela será receptiva quando falar com ela? " "Ela vai me rejeitar e eu serei visto como um tolo por todosmeus amigos?" E eu sei que você pode pensar em mais 100 coisas que poderiam passar pela sua cabeça quando uma oportunidade de conhecer uma mulher atraente aparece diante de você. Se você se sente assustado ou nervoso quando isso acontece, épor causa de uma única coisa: PURA INCERTEZA, Ivan! Você realmente não sabe como a mulher que você quer se aproximarvai responder! Então você se sente assustado porque o resultado poderá ser negativo! Sim, muitos homens, mesmo depois de uma mulherfazer contato visual com eles, NÃO CONSEGUEM SE APROXIMAR POR CAUSA DA INCERTEZA! Bem, a notícia boa é que isso não tem que ser deste modo. Há um modo MELHOR. Com essa dica vc pode destruir esse medo da incerteza no terceiro olhar dela e simplesmente se aproximar. Acredite, ela nãovai rejeitá-lo (a menos que você apresente a ela seu certificado de 100%PERDEDOR!!!). Mas se você agir como um verdadeiro Macho Alpha, as chances de rejeição serão praticamente nulas!!! Ao dominar todas as suas EMOÇÕES, você consegue assumir o controle das interações que tem com as mulheres. Você se aproxima de qualquer mulher e simplesmente conversa com elas, como se isso fosse a coisa mais natural do mundo.
Tixaman

Veterano - nível 10

#277353 Brother, sei que aqui não é o lugar, mas tenho uma duvida...
já aconteceu comigo de ficar olhando até mais do que 9 contatos visuais, depois cheguei e me fudi... ela mal olhou pra mim virou a cara e foi embora...
porém, já aconteceu também de em 2 olhadas eu chegar e ela ser pouco receptiva, das as costas e ir embora sem nem cumprimentar, qual a explicaçao?
boy_sfc

Aprendiz

#277419 Belo tópico!!!

Quando existe contato olho no olho, é meio caminho andado.

E respondendo o amigo acima:
a explicação tá bem no comecinho do tópico: não existe regra, isso serve apenas de "auxílio" para agir logo e não vacilar!
Siriibanez

Veterano - nível 1

#277432 Muito interessante. Acho que até daria pra agir num segundo encontro de olhares, algo como surpreender a moça. Muito bom mesmo! =D

Obs: quantas vezes não aconteceu e não fiz nada , e ler este ultimo pedaço: " eu iria transar com ele ... " até doeu =/ ... mas é passado! :yaaah

Abração!
Soilworker

PUA Avançado

#277446 Excelente tópico. Confesso que antes sempre me batia uma AA desgraçada, mesmo quando rolava essa troca de olhares e o "risinho" por parte da HB.

Se eu não chego na HB depois do primeiro olhar eu já me considero um imbecil :rolf

Criador do tópico

isbhan

Aprendiz

#277511 Bacana que gostaram galera mais algumas dicas

1 olhar serve para a hb perceber que vc esta por ali, pare em frente dela em um lugar estrate'gico ela vai olhar pra ver se e' um conhecido ou um candidato a ficante, esse olhar seja despretencioso olhe normalmente, e' o unico olhar em que vc pode desviar primeiro pois ainda nao e' a hora ela pode se intimidar e nao queremos isso...

2 olhar, ai comeca a ficar bom, do primeiro para o segundo olhar de um tempo use a visao periferica e perceba se ela esta te olhando entao bummm, vcs se olham novamente olhe dentro dos olhos dela no fundo da sua alma, olhar de sedutor nao de tarado, nao desvie o olhar atencao nao desvie o olhar se o olhar sustentar por 4 segundos ou mais, esta feita a atracao, vc mexeu com ela, seu cartao de visita foi dado, vcs se apresentaram sem trocar uma palavra

3 olhar, depois do segundo continue o jogo, vc vai usar a visao periferica de mais um tempinho e quando perceber que ela esta te olhando retribua o olhar com um belo sorriso ate' mesmo um aceno de mao, se ela sorrir ja' era e' sua deixa pra se aproximar nao se preocupe com opners seja natural, ela ja' esta afim de vc, ela de deu sinal verde, eu geralmente pergunto o nome e desenvolvo a conversa...

Quanto mais por em pratica mais facil ficara....
vlw galera abr
alecosta91

Aprendiz

#277596 Eu já penso um pouco diferente, não sei se é certo ou errado.
Quando consigo o cantato visual com a HB, mantenho esse contato. É o momento em que a abordagem tem que começar para mim.
Não sei se o melhor é olhar e já abordar ou ficar contando os olhares, mas para mim quando você desvia o olhar antes dela, demonstra inferioridade. Devo ter lido em algum lugar que "Se não pode olhá-las, como pretende seduzí-las?".

Criador do tópico

isbhan

Aprendiz

#278668 Concordo contigo, se vc se sente mais confiante agindo no primeiro olhar tdo bem...
Mas veja bem colega, tenho lido e pesquisado varios artigos, estudado varios mestres da seducao, e o que tenho em mente e' o seguinte. Todos somos diferentes certo?
O que eu quero dizer e' que as tecnicas estao ai, cabe a cada um de nos adaptarmos ao nosso estilo, pra mim o mais importante e' ser natural, estamos em um jogo pra obtermos resultados e sucesso...
Afinal nao e' lei chegar na hb so' se ela te olhar, fazemos a abordagem de qualquer forma olhando ou nao, essa foi so' uma estrategia que aprendi, e queria compatilhar com vcs!!! Ou seja mais uma arma para o arsenal...
vlw vlw abr
pizetta

Aprendiz

isbhan escreveu:9 contatos de olho : "Ha! E pensar que eu ia transar com ele essa noite... Que pena..."

Achei essa parte muito engraçada, to rindo sozinho na frente do notebook.

Ótimo tópico!