Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#876990 é o seguinte, sabe os metodos de sedução rapidas do ross e do livro sexual key? pois é, veja essa pergutna q eu fiz no yahoo. A garota sentiu o efeito mas eles perceberam a minha intenção. Isso pode aconter e campo?

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 205AA2MV0v
roberto gansoto

Veterano - nível 3

ola amigo blz ? olha pode ate ser que a hb perceba porem, há técnicas para você camufla sua real intençaõ caso ela esteja suspeitando. uma dica que eu te aconselharia é usar a BL a seu favor eu seja você ira maquiar a sua intençaõ, dando a intender que não esta la para intenções maliciosas kkkkk Imagem
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#877088 E ai xpppauloxd, então nesse teu texto você foi um pouco óbvio usou muitas palavras mais fortes no script mas fica tranquilo por texto é mais perceptível e o efeito é menor, em cambo tem a sua voz que é fundamental pra as técnicas darem certo e sua BL.No infield depende da sua vibe também mas garotas menos inteligentes talvez não percebam, mas as mais espertas podem ficar ligadas sim(caso tiver muitas palavras chaves) e pensar que você ta tentando manipula-la.Mas continue treinando é só manter um equilíbrio que você vai passar a usar dessas técnicas com naturalidade, chega um ponto que passa despercebido até por psicólogas ou por pessoas que já tenha lido o assunto.Espero ter ajudado, abraço e sucesso!
Higher!!

PUA Avançado

#877129 Convenhamos que a leitura é muito menos "convincente" do que face2face.
Garanto que se você fizer um script e colocá-lo em prática com contato visual, tom de voz e BL, será mais eficiente.
Uma dica é ser mais discreto nas palavras-chave.
Boa sorte!