Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KannabiZ

Aprendiz

#305865 Olá pessoal, gostaria de saber sobre o metódo de Ross Jeffries, ele é apenas um modelo teórico ou tem algum efeito na prática?
Obrigado
Grande Abraço...
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#305878 Sim, ele pode ser feito perfeitamente na pratica
Mas ele é metodo muito complexo,
Para poder ir bem no metodo é preciso ter algum conhecimento de PNL
Existe até um relato meu com uma rotina do método dele

Obs: Nennum método é somente teorico, todos tem algum efeito na pratica

Abraçõ

Criador do tópico

KannabiZ

Aprendiz

#305886 Obrigado Edu...
Bem eu estou lendo um livro que chama "Doutrina de Acelerador de Jogo - Sinn" e nele citava que os métodos do SR são mais teóricos e eram poucos que tinham resultados com o método..
Grande Abraço...
PUAMesquita

PUA EXPERT

... Se ele tem algum efeito na pratica...

Meu amigo... Diria que o Speed Seduction é um dos melhores métodos que eu já vi...

Recomendo que estude sim... É muito foda...

E com um pouco de dedicação... Claro que você aprende...

Abraço! :ae
artany

Veterano - nível 10

#306023 Cara vou falar para vc esse método é foda, tanto de se estudar pois é muito complexo tanto para ser entendido como para ser aplicado na pratica, mais é muito eficiente, esse método deve ser entendido e não da para decorar, pois ele não é estruturado igual ao MM.

Criador do tópico

KannabiZ

Aprendiz

#306216 Os exemplos no livro SR, são nada mais que exemplos. Em minha opinião se você esta começando a estudar ele, não deve aplicar os exemplos na prática, deve aprender o conceito que o exemplo passa e criar seus próprios comandos,aceleradores,etc...

Obrigado galera pelo apoio...
Grande abraço.