Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#616289 Imagine que você esta andando na rua e avista, parada logo a sua frente, uma mulher fenomenal, que desperta em você os mais intensos desejos, você sabe que quer levar ela para cama nesta mesma noite, fechar seu dia com uma maravilhoso FC e sabe também o que tem que fazer. Independente do seu tipo de jogo, você sabe que precisa chegar nela, abrir um dialogo, prender a atenção dela e conseguir gerar atração e para isso nos PUAs, usamos os mais variados conhecimentos e técnicas. Você quebra suas defesas com um openner de primeira, sua linguagem corporal esta perfeita, demonstrando total confiança, sua voz esta calma e totalmente sedutora, o jogo avança, você sabe que ela sua e então, um beijo, um numero de telefone e um encontro marcado para o melhor motel da cidade!

Muitos dos que estão lendo esse tópico já sentiram essa sensação e aqueles que não, logo vão saber, é tudo uma questão de tempo e de pratica. O que poucos percebem, são que essas técnicas desenvolvidas ao longo dos anos, pelos melhores mestres da sedução, amplamente testadas e comprovadas por todos aqueles que se aventuram no universo do pick-up, podem ser usadas em quase todas, isso mesmo, QUASE TODAS as áreas da sua vida e eu vou demonstrar isso agora. Vou chamar isso de Life-game, jogando para viver.

Uma sala de aula de uma universidade qualquer, em um dia de apresentações de trabalho, os alunos estão sofrendo de AA, estão nervosos e não sabem como proceder e um a um, eles apresentam seus trabalhos com pouco qualidade. Você espera pacientemente, uma apresentação, duas e logo a sala perde o interesse pelos trabalhos e desviam sua atenção para outras coisas. A sala é um grande set, o professor é sua HB e esta na hora de abri-lo, você conta ate 3 e então meu amigo, que o jogo comece.

Você anda de forma confiante ate a frente da sala, se posiciona e olha para aquele set disperso, que no máximo espera que você faça como todos os outros. Nessa hora, você manda um excelente opnner:

- Boa noite, eu espero que estejam confortáveis hoje, pois estou prestes a mudar sua realidade.

Os olhares são desviados para você, o gelo foi quebrado, o set foi conquistado. Sua rotina é sua própria apresentação, nela você quem manda, inclusive sendo C&F nas horas certas, o set ri, seus olhos estão sobre você, confiante e seguro, com uma linguagem corporal impecável, perfeita. Seu controle de voz é excelente, chamando a atenção nos momentos mais precisos, o professor que nunca é foco de seus olhares, esta olhando instigado para o que esta vendo.

E no fim os aplausos.