- 18 Mar 2012, 18:20
Lembrei me agora de uma vez que usei um Push-Pull criado por mim e que trouxe um resultado fantástico.
Aconteceu quando eu estava no 25º dia do Desafio Stylelife Chalange, vai aí o trecho:
Parece que quando cumprimos uma missão bem feita acabamos ganhando um Bônus, e foi hoje ao ligar para a hb desse relato aqui ( pedido-de-acompanhamento-t33676.html ; 9º Post, 3º dia, Missão 2)
Ela é recém casada e já conversávamos desde quando ela era noiva, sempre a tratei de forma diferente porém sem betisses, os resultados foram progressivos com ela ao longo do tempo (FACE/MSN/PC), se trata de uma loira "Chester" ( já falei sobre Chester em posts anteriores, quer saber? Olhe lá que você acha) é uma HB 9,5 de olhos verdes e cabelos cumpridos.
Ela atendeu e reconheceu minha voz apenas com um Oi ( Não passei o meu número), segue um trecho da conversa:
HB: Você já reparou que mesmo ouvindo pouco a sua voz eu ainda reconheço que é você? Não sei o porquê disso pois não tenho boa memória.
MELL: Isso é porquê não sou qualquer um, assim como você também não é, quais são os seus planos para o carnaval? (Já visando o Day II)
HB: Você acredita que eu vou trabalhar? Segunda e terça estarei aqui agarrada trabalhando Mell!
MELL: Pena que você chegou atrasada (me referindo ao fato de eu já ser comprometido quando à conheci), se não fosse isso te tirava daí agora e te levava para viajar comigo...
HB: A gente pode tirar o atraso!
MELL: Vou me lembrar dessas palavras quando eu te levar para sair comigo ( Com um IDI monstruoso desses esqueci que eu sou comprometido e que ela é casada)
HB: A gente marca, quando vier pros lados de cá me avisa ok?
MELL: Pode deixar, você vai ficar sabendo, preciso ir agora. Bom trabalho no feriado e beijos.
HB: Beijos Mell.
Referência do Relato:
pedido-de-acompanhamento-t33676-60.htmlVocê tem toda a razão neste conceito
Sedutor Alpha , ter dividido esse conhecimento conosco foi uma de Grandeza enorme, pois eu sei que quanto mais ensinamos aos outros por consequência acabamos aprendendo mais ainda.
Obrigado pelo Artigo, será de grande valia à minha vida!