Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

.Aquiles.

Veterano - nível 9

#812713 Boa noite a todos,

To com os livros SCS e Inner game challenge e quero saber se a idéia de ser natural deles é compativel com a idéia dos caras da RSD.

Tenho aprendido com a RSD, e tenho medo do meu consciente entrar em conflito após ler esses livros.

Obrigado Imagem
PAULO-RS

Aprendiz

#812726 Olha cara eu sei que o que vou falar aqui, vai provocar um bate boca porque tem muito membro aqui que baba ovo pra esse Logun mas vamos la.
Primeiro de tudo nem compare esse Logun com a RSD, é como tu comparar um jogador do Ibis com o Neymar, a RSD esta no topo do pua mundial, e esse Logun bom sem comentários, me parece mais um resentido com o pu, então ele fica escrevendo livros scrotos desvalorizando o pick-up, ora se não deu certo pra ele é certo ficar desmoralizando o pua através de livros.
Esses dois livros nem deveriam ser lidos, porque não contribuem pra nada no aprendizado e sim, da um nó nas tuas ideias, porque simplesmente não te da ferramentas nenhuma, somente diz faz isso e faz aquilo e nada mais.
Se tu gosta dos materiais da RSD parabéns tu ta no caminho certo, mas não confunda as coisas continua com a RSD e esqueças esses livros que não contribuem em nada.
Se tu quer mesmo seguir o mesmo caminho da RSD, leia os livros 60 years of challenge que tem aqui no fórum esses sim seguem a mesma linha e vão acrescentar muito no teu jogo.
abraço.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#812731 Meu Deus mais esse Paulo fala besteira!

Cara, o interessante é você ler e tirar suas próprias conclusões, não existe uma regra que diz que se você le RSD, não pode ler sobre o Logun, eu particularmente gostei muito do material do Logun, mostra a raiz de tudo, toda a base do inner game. Alguns como o cara aí de cima não compreendem isso e saem falando bobagem, então, leia e tire suas próprias conclusões.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#812740 Pode ver RSD,e ler os livros citados.

As ideias são semelhantes.......Pode acrescentar também na lista, outro livro do Logun,que é o END GAME.....Muito bom.
Ricardo Predador

#812776 é melhor vc tirar as proprias conclusoes amigo
Marinho

Pickup Artist

#812824 MUITO parecido, tanto a RSD, quanto o LoGun, quanto o Zan tem ideias parecidíssimas em relação a honestidade, sinceridade, valor, mentalidade e filosofia.

Quem diz que não é parecido realmente não entendeu nada sobre ser um natural.

Leia, espero que esse livro mude sua vida, como mudou a minha :)

Abração!

- Marinho
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#812902 Cara diferente do q o PAULO-RS disse dá muito pra conciliar RSD,com o LoGun,acontece q o LoGun joga toda a merda no ventilador e por isso alguns n gostam,sem falar q ele n se considera um PUA e é totalmente fora da comunidade por assim dizer,vai firme sem medo de ser feliz,sucesso.