>>Psychokiller<<

Entusiasta

#463530 Este ai é o Spirit Prince, membro fundador da US, "Universidade da Seduçãoe" tambem Co-fundador de dois fóruns pua assim como o Puabase, nesta época ele ainda tinha 18 ou 19 anos se não me engano e estava no começo da tua jornada, pelo que fiquei sabendo quem iria falar era o Fresh Prince, um mebro mais experiente do grupo, mais o Jó que não é bobo nem nada, e gosta de tirar onda com os seus convidados, escolheu o menos experiente e bombardeou ele sem dó, luta injusta haha!

Não sei se este cara é bom ou não hoje, porque não acompanho eles, mais da pra dizer que de bobo o jó não tem nada e o rapaz parece que ficou sem graça de reagir as investidas e ataques do Jó, se fosse eu iria brincar no mesmo nivel com gordo safado!

Um abraço!

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

pelo que fiquei sabendo quem iria falar era o Fresh Prince, um mebro mais experiente do grupo, mais o Jó que não é bobo nem nada, e gosta de tirar onda com os seus convidados, escolheu o menos experiente e bombardeou ele sem dó, luta injusta haha!

Não sei se este cara é bom ou não hoje, porque não acompanho eles, mais da pra dizer que de bobo o jó não tem nada e o rapaz parece que ficou sem graça de reagir as investidas e ataques do Jó, se fosse eu iria brincar no mesmo nivel com gordo safado!

Leia Mais sobre Sedutor NO Jô! Quem é esse cara???[video] no www.puabase.com

Filha da P* EU Odeio o Jô Desde o Tempo das sandalias da HUMILDADE o cara vem mostrando que é um FdP.
posting.php?mode=reply&f=15&t=43085#
pirlo

Veterano - nível 1

#463699 se fosse eu, daria um choque de realidade no jô de forma indireta, tão forte que no final do programa ele sairia se perguntando (quem sou eu, esse que eu penso que sou ou é uma mentira que inventei para me proteger do resto do mundo)!
Dr. Love

PUA EXPERT

pirlo escreveu:se fosse eu, daria um choque de realidade no jô de forma indireta, tão forte que no final do programa ele sairia se perguntando (quem sou eu, esse que eu penso que sou ou é uma mentira que inventei para me proteger do resto do mundo)!

Não, você não daria.
Matheus D.

Aprendiz

Dr. Love escreveu:
pirlo escreveu:se fosse eu, daria um choque de realidade no jô de forma indireta, tão forte que no final do programa ele sairia se perguntando (quem sou eu, esse que eu penso que sou ou é uma mentira que inventei para me proteger do resto do mundo)!

Não, você não daria.

pq não?