- 29 Nov 2011, 18:02
Quem é esse cara ? veja como o Jô ti onda com ele ! Desculpa mas achei o jogo dele meio fraco pra se expor assim![url=posting.php?mode=post&f=15#][/url]
???
???
pelo que fiquei sabendo quem iria falar era o Fresh Prince, um mebro mais experiente do grupo, mais o Jó que não é bobo nem nada, e gosta de tirar onda com os seus convidados, escolheu o menos experiente e bombardeou ele sem dó, luta injusta haha!
Não sei se este cara é bom ou não hoje, porque não acompanho eles, mais da pra dizer que de bobo o jó não tem nada e o rapaz parece que ficou sem graça de reagir as investidas e ataques do Jó, se fosse eu iria brincar no mesmo nivel com gordo safado!
pirlo escreveu:se fosse eu, daria um choque de realidade no jô de forma indireta, tão forte que no final do programa ele sairia se perguntando (quem sou eu, esse que eu penso que sou ou é uma mentira que inventei para me proteger do resto do mundo)!
Dr. Love escreveu:pirlo escreveu:se fosse eu, daria um choque de realidade no jô de forma indireta, tão forte que no final do programa ele sairia se perguntando (quem sou eu, esse que eu penso que sou ou é uma mentira que inventei para me proteger do resto do mundo)!
Não, você não daria.