Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#668411 Galera...uma vez estava eu e um colega e uma velha estava falando com ele

ai essa velha falou pra mim...converse mais...não seja tão quietinho

ai fiquei pensando...eu não sou do tipo que fica conversando o tempo todo com todos
e também não quero ser pois seria falso

eu posso ser sedutor...sem precisar ficar conversando com deus e o mundo?
posso ser falando pouco?uma vez fui na casa da minha cunhada

a mãe dela falou que pareço com certa pessoa
porque essa pessoa é mais quietinha
quando acontece isso eu penso...pô será que terei que ser high energy
sair conversando com deus e o mundo?

sou meio james marshall...por natureza
mknpua

Aprendiz

#668494 Pow cara, isso acontece comigo o tempo todo... simplesmente porque eu não quero ou não tenho o que falar não quer dizer que eu seja ''quietinho''.
Quando estou interessado em pegar uma garota ou conheço alguma pessoa que pareça ser legal, o papo flui naturalmente...

No meu trabalho tem uma HB8, meus amigos pagam-pau pra ela... mas eu não aguento ouvir a voz dela. ela me chamou de tímido e tal. Não dei a minima... outro dia ela me viu fazendo minhas rotinas com outra HB do trabalho, a qual eu tenho interesse. de cara ela interrompeu a conversa e disse: "Hmm.. aqui você conversa né?!" kkkkk

Eu penso que não é bom você querer ser de uma hora pra outra o cara mais extrovertido do mundo... continue sendo quem você é, só não deixe de conversar com alguém que te interesse por medo ou timidez.

Valeu, boa sorte brother!
abraço.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#668498 Cara, se você quer ser um sedutor é claro que você pode ser do tipo quietinho , mas veja bem o james marshal não é quieto, ele utiliza energia baixa, mas percebe-se que ele é bastante sociavel.
Dai vem, é possiver ser sedutor sendo quieto, mas é possivel ser sedutor sendo pouco sociavel??

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#668587 então galera...eu sou sociável...só não fico conversando quando não quero nada saca

tipo se não quero ser amigo dos amigos dela ai nem converso saca...tipo não ignoro
mas não fico gastando energia entende

tinha uma garota uma vez que eu não queria nada saca
ai uns craa meio q me jogo nela...ai eu não dei moral e continuei
ai eles acham que eu sou tímido
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#668613 Uma pessoa que conversa com todo mundo, que chama todos pelo nome de forma mais intima passa a ideia de ser uma pessoa simpatica que todos gostam.

Mas, isso não significa que deva conversar com todos, converse o suficiente não mais que isso, o necessario, não exagere, e socializar é facil, contanto que não force a barra.

"É melhro você ser você mesmo que forçar alguem que não é, mas seja algume melhor que você"

Isso significa que você pode sorrir mais, não de tudo, falar mais alto, deixar a voz sair.

Não sou um tagarela, pelo contrario, mas por passar a ideia de machão lider, pronto não ficam falando que sou quietinho.

Quietinhos são aqueles que são liderados pelos outros, seja o lider, e tenha um sorriso de vencedor!
ThyST

Aprendiz

#668643 Nego eu queria seduzir mulheres dormindo também !!

Como você quer seduzir se você não pratica ?

como você quer seduzir se não fala nada ?

A base do ensinamento Pua é a conversação, é ela o ponta pé inicial para tudo... um bom jogo, uma boa sedução, toda a calibragem do seu jogo verbal, tudo depende da conversação

Pratique mais, não espere que tudo caia na sua mão.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae