Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#478077 Bom dia, PUAs!

Na minha turma do colégio, tem uma garota atraente e SUPER sedutora: olhar, kino, etc. Parece até uma PUA. O problema é que ela dá em cima de todos, seduz todos, e não fica com nenhum.

Faz cafuné em todos nós, abraça, fica encarando com olhar sedutor, dá vários IDIs, e no fim não dá em nada. Essa é a grande reclamação do pessoal por aqui, e é assim comigo também.

Então minha dúvida é a seguinte: como agir pra conquistar este tipo de mulher?

O que vocês fariam? Tentariam ser ainda mais sedutores do que ela? Ser direto, tomar atitude... tipo, agarrá-la de uma vez?

Aguardo os feeds.

Abraços,

Raphael

Criador do tópico

Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#478153 Opa, valeu pessoal, nem sabia que tinha um termo pra isso. E já vi que o negócio é nem tentar conquistar, porque não vale à pena. Estou dando uma lida aqui, obrigado!

Abraços.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#478189 Não vou ser útil nessa resposta, mas vou te dizer, hein!

Garota que faz isso, pqp, pra mim nem é PUA. Falta um 'T' entre o 'U' e o 'A' pra melhor definir tipos que fazem isso. EU, na minha opinião de mulher, não acho isso legal. E nem sei o q se passa pela cabeça de uma garota dessas. Deve fazer isso só pra provocar e ter a atenção d vcs. E isso, pelo q deu pra perceber, ela conseguiu! Pq pra chegar ao ponto d vcs se questionarem 'milhões' de coisas sobre ela, é pq a dita cuja já conseguiu exercer 'influência' dela (não diria essa palavra, mas acho q deu pra captar a essência).

Fora que, ao meu ver, essa daí não se dá o respeito. MINHA opinião.
Luís0000

Aprendiz

#478191 Não é por nada não... Mas nos fóruns que eu participo (culinária, fotografia, barman, lutas) as pessoas, novatos e membros avançados, antes de criar tópicos utilizam a aba da busca/pesquisa.

Mas já que você não foi atrás... Essas são as Kojaks. Procure nos relatos/artigos e debates etc... Que você vai achar algo sobre as mesmas.

Criador do tópico

Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#479353 Luís0000, pesquisei sim, mas o sistema de buscas não é perfeito. Mesmo porque eu jamais imaginei que o termo seria este, "Kojak". E, já que mencionou outros fóruns... nos que eu participo, ninguém fica repetindo a resposta, tampouco dando sermão. Costumam deixar isso por conta da equipe de administração. Mesmo assim, obrigado por postar (:

Fleur*, obrigado por postar sua opinião. Eu também acho que isso é falta de autovalorização, parece até um apelo. Sei lá, numa dessa não conseguiu o homem que queria, e começou a fazer isso pra se sentir querida pro alguém, né?

Já cortei contato, e não pretendo mais me preocupar com isso. Obrigado a todos que responderam!