Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lordwolf

Aprendiz

#822363 OLA cafas tudo bem°?

eu to de rolo com uma HB7 la da escola,ela e´ aquele tipo de HB que um dia vc olha pra ela ela ta linda no outro um dragão,mas muito simpática.....

eu conquistei ela com um olhar rasputin Imagem e nao sai mais do meu pe,sempre vai em minha busca na minha sala,me procura sempre,e quando descobre que ja fui embora(porq eu estudo de manha)ela fica triste...ta no papo

so que eu ainda não closei,porque quero uma HB mais bonita,e tal,quero algo melhor....

mas eu nao to abordando,to muito parado,sem estimulo para sair e abordar,por problemas pessoais (escola to tirando umas vermelhas e to brigando com meu pai,muito,e isso ta sugando minhas energias),mas eu sempre top com sorrizao no rosto Imagem

Mas hoje essa HB estava linda e me deixo loco por ela,eu to com muita vontade de xxxxxxx com ela heheh

então cafas
me respondão é uma boa ficar com uma HB 7,5?eu irei melhorar meu jogo ficando com um a HB dessa categoria?ou deveria esperar e abordar mais para conseguir algo melhor?

obrigado cafas
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

E aí meu velho tudo certo?

Olha só,se você quer algo melhor você tem que buscar,não se contenta com o pão velho se tu pode ter o pão francês quentinho do momento sacou?

Se tu tem potencial vai lá e pega uma mais bonita.Agora você parece estar dividido pelo oque eu entendi,bem oque fazer?

Faça sexo.Você mesmo disse que tá com vontade.Já viu falar que quem não tem cão caça com gato?

Então até melhorar a tua situação vai pegando essa garota sedutora aí mesmo,quando tu tiver bem na fita aí tu parte pra uma gostosa mesmo.

Abraço,espero ter ajudado na tua decisão.
brunswing

Veterano - nível 10

#822371 Voce deve pegar essa mina mesmo.

talvez daqui um tempo voce pode se arrepender de não ter comido essa mulher, ou de não gter ido mais a fundo nesse jogo.

acho que aprofundamento de jogo se da quando é feito a conclusão dele, ja que ela esta no papo, papa ela horas.

Abraço
caio_sp

PUA EXPERT

#822374 Cara, vai e curte essa mulher aí... Vc já deixou bem claro que tá com vontade, o que vc tem a perder?

Isso passa a ser um problema qdo vc tem uma mulher pra sexta, uma pro sábado e tá pensando se vai arrumar uma pro domingo ou usar o domingo pra fazer outra coisa, pq até o que tem de melhor nesse mundo cansa!
RogerFAB

Veterano - nível 9

#822437 Só eu que estou percebendo uma distorção na classificação das HB's?

lordwolf escreveu:eu to de rolo com uma HB7 la da escola,ela e´ aquele tipo de HB que um dia vc olha pra ela ela ta linda no outro um dragão

Como assim? Se ela, em alguns dias, é um "dragão", ela NÃO É HB (lembrando que HB's são 7+). Ela é apenas uma UG que se arruma bem em alguns dias e sobe um pontinho na escala (mas não passa de 6,5). Se ela é HB7, ela acorda bonita. Arrumada, então, é um encanto.

lordwolf escreveu:so que eu ainda não closei,porque quero uma HB mais bonita,e tal,quero algo melhor....

Bicho, HB7 é uma garota linda, que dá gosto apresentar pra família e pros amigos. Não é garota de se dispensar. Mais uma vez, acredito que sua definição de notas por beleza está distorcida...

lordwolf escreveu:me respondão é uma boa ficar com uma HB 7,5?eu irei melhorar meu jogo ficando com um a HB dessa categoria?ou deveria esperar e abordar mais para conseguir algo melhor?

HB7,5 (no restante do texto era 7 né...) é uma mulher gata, que, se closada, faria você se orgulhar de si mesmo. "Algo melhor" exige um jogo bem mais sólido (HB's 8+ dão trabalho e não são tão abundantes assim).

Vamos rever nossos conceitos, galera. A escala vai de 0 a 10, não de 0 a 20.

Perdoem meu desabafo.
Devourer

PUA Avançado

#822447 Já cansei de ver isso aqui no PUA, ''SE EU FICAR COM UMA MENINA FEIA, AS BONITAS VÃO ME QUERER?'' galera entendam, o segredo é: ATRAÇÃO se a menina estiver atraída por você, você pode ser o que for, mas ela irá te querer e pronto!

O erro do PUA é escolher de mais, ele escolhe escolhe escolhe e no final termina com nenhuma.
Mulher gosta é de pegador, e não aquele carinha que fica lá no cantinho da sala onde ninguém fala dele nem bem e nem mal, o negocio é construir a reputação você tem que ser falado, é mais antes as pessoas falarem mal de você do que você ser esquecido, entendeu? quer ser falado o tempo todo entre as mulheres? então comece a pega-las.

Já fui mal falado na faculdade, eu achava que isso era ruim, mais não era, pois eu era popular, as pessoas tinham alguma coisa pra falar de min entendeu? eu falava mal de quase todo mundo e mesmo assim tinha amigos, e deixava bem claro para as meninas que elas não passavam de vadias para min, e elas não se zangavam comigo entendeu?

Pra você ter uma ideia eu comecei a namorar uma menina, e deu o que falar, era nota 8, eu não falei para quase ninguém e muitas meninas sabiam que eu namorava com ela e ficava comentando o tanto que eu tinha mudado entendeu? o homem quando é visto com uma mulher ele causa mais atração nelas, por isso mulheres gostam de homens com aliança, pois ele tem compromisso entendeu?

Se você começar a pegar essa tal HB vai despertar desejo nas outras HB's, elas mesmas vão fazer a sua propaganda, não importa se tal HB é feia ou bonita, larga disso cara, e dar o que a menina quer, ela quer sexo e nada mais!

As meninas dizem: ''você fica com todas, parece que achou seu pênis no lixo'' e no final paga pal pra nós, não entendo isso.
Uma coisa eu sei, rolou atração, tô pegando, o homem é obrigado a fazer sexo querendo ou não, pois tem que se aperfeiçoar sempre, controlar a ejaculação e etc... se não vira corno Imagem