Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

#246917 Falae galera,

Faz tempo que eu queria falar sobre isso mas acabava fazendo outra coisa ao inves de escrever o post. Mas voltei de viajem hoje e aconteceu algumas coisas interessantes que me incentivou a entar acordar algumas pessoas.

Fui para uma cidade no interior de Minas Gerais, onde conheci alguns amigos que na "linguagem da sedução" são chamados de "naturais". Eram garotos entre 17~20 anos, alguns bonitos e outros não, mas todos bem estilosos.

Ae que ta, nós saimos para algumas festas nas cidades vizinha, e conhecemos 3 cariocas.

Mas uma coisa que eu reparo faz tempo em alguns garotos e ficou muito mas evidente nessa viajem, é que quem muito fala, nada faz.

Os 3 cariocas que estava junto de nós falavam que pegavam tudo e todas, que eram o tal, mas não beijaram NINGUEM em todas as festas que fomos.

Os brothers mineiros não falava nada de "eu sou o bam bam bam com a mulherada", "sou o comedor", ou coisas do genero, eles simplesmente abordavam e beijavam as garotas que eles achavam atraente, e faziam e fazem isso porque eles ,porque eles QUEREM abordar e beijar mulheres bonitas, e não mostrar para o restante do grupo como ele é foda, então não ficavam com viadagem de fazer aposta para chegar em uma menina ou com frescurinha de "aah vamo la comigo", repito fazem porque gostam e querem abordar garotas bonitas e não porque querem provar algo para alguem.

Enfim, conheço o PU a 4 anos e ja fui em alguns encontros, e sempre me decepcionei.

Muita gente, posta relatos fantásticos, responde maravilhosamente bonito e com bastante conteudo teórico nos feedback, mas quando voce ve a pessoa na vida real ela não faz 1 terço do que fala, dai voce pode falar "aah mas vai ver ela nao estava em um dia bom", não é essa questão, da pra ver muito bem quem sabe "pegar" mulher quem não sabe e quem fala/acha que sabe, somente pelas interações.

Uma verdade que dói, todos discordam publicamente, mas sabem muito bem dentro de si, é que inumeros garotos querem status ao invés de desenvolvimento,querem somente se auto promover, não estou falando somente do puabase,isso acontece em todas as comunidades de sedução publica.

São sedutores virtuais, e conheci muitos pessoalmente.

Isso não é um desabafo, muito menos uma tentativa de ofensa, só estou dando uma dica. Parem de construir um personagem e vivam a própia vida, parem de se imaginar no lugar de um KJ no relato onde ele pego 4 "hb 10" em uma noite em veneza, façam sua própia história e façam PORQUE VOCE QUER, E NÂO PARA MOSTRAR PARA SEUS AMIGOS O QUÂO FODA VOCE ACHA QUE VOCE É.

Imagem

Viva para voce, e somente para voce.

abraços.
Ranii

Aprendiz

#246927 Invez de ficar falando deve é agir mesmo
todos se sairiam melhor ,no PU, se ao invez de ficar pensando em regras começassem
a fazer

:ae mandou bem amigo
S M I T H

Veterano - nível 10

#246953 Perfeito cara, totalmente realista, eu tou nesse mundo pra melhorar o meu " EU " enquanto conheço uns caras que só se gabam por causa de mulheres, e nem são sedutores, apenas criam todo um enredo pra que possam ser visto como " pegadores ". Muito bom cara... Vira para SI mesmo.
Gerrard

Veterano - nível 1

#247045 isso mesmo, o problema é que na sociedade que vivemos, todo mundo quer cuidar da vida dos outros e esquecem de olhar o proprio teto.

Status, para que serve isso ? você tem que estar bem com você mesmo, seja congruente que os resultados vem.
Cavalcantix

PUA Avançado

Gerrard escreveu:isso mesmo, o problema é que na sociedade que vivemos, todo mundo quer cuidar da vida dos outros e esquecem de olhar o proprio teto.

Status, para que serve isso ? você tem que estar bem com você mesmo, seja congruente que os resultados vem.

Fato.

Vivemos numa sociedade que o TER é maior do que o SER, infelizmente.

[]'s
Over

PUA EXPERT

#247486 Generalização barata.
as coisas não funcionam assim...quer dizer tem caras que falam demais,espalham
para os 4 ventos seus ''feitos'' mas na hora do vamo ver...cadê?Já outros também
falam muito mas realmente pegam mulher,eu conheço os dois tipos!E posso garantir
que isso que você falou não tem nada a ver com a realidade.Tem muito cara caladão
que não pega nada, assim como tem caladão que pega todas.

Pare de julgar o livro pela capa,você está frustrado com alguma coisa?Acha que aqui
todos são iguais a você?Ou acha que todos estão atrás de status?Acha que todos cometeram
os mesmos erros que você pode ter cometido em seus 4 anos como PUA?

E daí se o cara é KJ?E dai se o cara não é PUG na vida real?Isso muda alguma coisa para você?

Deixe de incorência,viva sua vida e pare de se preocupar com essas picuinhas que de nada acrescetam.
Adrian Villar

Melhores PUAS

#247505 É foda, eu conheço pessoas assim também. Tópico com pura verdade, e coincidentemente eu viajei para Minas também lá no interior e sou carioca. Mas não fui para nenhuma festa em outras cidades, rs.