- 29 Mai 2014, 17:28
E ai Puazada...
Não sou muito de escrever artigos (Primeiro por que não sou bom com produção de textos e Segundo por que não me acho um cara com qualificações para ser um formador de opiniões), mas tem uma coisa no Mundo PUA que tem me incomodado bastante, e é sobre ela que venho aqui pedir a opinião dos senhores.
Off topic:
Em tudo que dedicamos nosso tempo, creio que buscamos ser bem sucedidos. Em cada área existe um reflexo para o sucesso:
Não sei se passei a msg que queria, mas acho que da pra entender...
Abraços
Bon Viv@nt
Acreditem no Jogo (e vá para o campo)...
Não sou muito de escrever artigos (Primeiro por que não sou bom com produção de textos e Segundo por que não me acho um cara com qualificações para ser um formador de opiniões), mas tem uma coisa no Mundo PUA que tem me incomodado bastante, e é sobre ela que venho aqui pedir a opinião dos senhores.
- Essas características ao meu ver, mostram um cara que luta por um lugar de destaque em meio a uma comunidade que deveria sobreviver em função de destacar seus membros na vida real. Quem luta por uma validação aqui no fórum, ao meu ver sonha em ser um dia um Mystery, um Zera, um Japhz, um Chamaleon, um Gambler ou qualquer um desses caras reconhecidos como grandes PUG's. Com isso perdem uma das coisas mais preciosas da vida: "o Tempo". Tempo esse que eles deveriam estar preocupados em se tornarem o PUG que ele tem capacidade de ser, e não em ser reconhecido como um dos PUG's que ele admira ou inveja.
Off topic:
Em tudo que dedicamos nosso tempo, creio que buscamos ser bem sucedidos. Em cada área existe um reflexo para o sucesso:
- [b]A)
- B) No mundo virtual o reflexo do sucesso é a repercussão e o reconhecimento
- C) No Pick-up o reflexo do sucesso é um jogo solido, um inner game forte e claro uma grande facilidade em conquistar mulheres, e não fãs
Não sei se passei a msg que queria, mas acho que da pra entender...
Abraços
Bon Viv@nt
Acreditem no Jogo (e vá para o campo)...