Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#594890 Sim isso contraria totalmente as filosofias PUAs..rs

POrém nos últmos dias faço tudo ao contrário,cheguei na Hb,Elogiei,fui até suplicante e romantico,
para muitos um autentico beta
porém a HB gostou de mim me achou fofo e romantco e vi aqueles olhinhos
brilhantes que há muito tempo não via de alguém...saimos nos beijamos fui educado com ela

Porém como alpha essa situação não podera continuar assim ,pois ela já estava avançando
em me dominar,e logo logo me acharia um capacho e talvez me trairia ou me dominava totalmente.essa situação durou 1 dia,apenas o momento de construir conforto,beijar e mãozinha daqui e de lá kkk

Do ponto de vista técnico,eu era um cara de baixo valor para ela quase um capacho,porém depois que vi o interesse maior dela por mim comecei a dominar o relacionamento do modo alpha..ignorar ligações,começar a estabelecer limites,conduzi-lá a lugares que eu queria pois como diria Davix-X"O cara mais importante da relação sou eu" e ser mais impositivo,joga neg push pull e tall.

Sim cheguei ao ponto de alpha na relação e pessoa mais importante,as coisas se estabilizaram...e eu consegui o relacionamento que é a coisa mais importante...

Do ponto de vista de vocês..isso daria certo para algumas outras HBs....tipo um jogo após o primeiro beijo..antes do primeiro beijo beta e depoiss dominar o relacionamento ser alpha e fazer xoxotas babarem

eu fiz tudo isso em day-game..só jogo day game....
albuquerque

Veterano - nível 10

#594904 Isso na pratica foi um estabelecimento de rapport, Você acompanhou, acompanhou e agora está conduzindo , se ela não ceder, você passar a acompanhar e depois conduz novamente, é importante calibrar bem isso, para não se passar por chato ou autoritarista e nem se sair como um beta total, se deixando influenciar por ela.