Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jrsantoro

PUA EXPERT

#874830 Existem psicólogos que nem sabem o que é PNL.

Se a PNL é bem feita, é praticamente impossível identificar o uso da técnica.
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#874843 Cara, que tipo de pergunta é essa? Primeiro já deu para ver que você não sabe nada sobre PNL. Se você soubesse do assunto, já teria a resposta. Então não tenta usar uma técnica que você não tem o conhecimento.

Segundo, não é esse tipo de técnica que vai fazer milagres em conquistar a garota. É a sua atitude, o seu papo, a sua aparência, a sua confiança, entre tantas outras coisas. Não existe mágica que faça você conquistar alguém.

Terceiro, por que ao invés de tentar "enganar" a garota com esse tipo de truque, você não usa esse assunto para criar conforto com ela? Ano passado eu fiquei com uma estudante de psicologia francesa pois eu tinha um raso conhecimento de PNL, mas o suficiente para conversar com ela sobre isso.

Primeiro vire um homem de verdade, depois pense em usar algum tipo de técnica avançada. Um abraço.
jefblue

PUA EXPERT

Valentim. escreveu:Terceiro, por que ao invés de tentar "enganar" a garota com esse tipo de truque, você não usa esse assunto para criar conforto com ela? Ano passado eu fiquei com uma estudante de psicologia francesa pois eu tinha um raso conhecimento de PNL, mas o suficiente para conversar com ela sobre isso..

Isso sim é um PUA!

A menina é psicóloga, pronto quer assunto melhor do que PNL?