Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#407297 eae!

Negads, to com uma duvida que eu ainda nao consegui sanar lendo os topicos, ebooks, etc.
Como que se SEDUZ? Não to falando de atrair. To falando de seduzir.
Seduzir, pra mim, é o que o Zan Perrion, George Clooney, Tom Cruise, Jude Law, etc fazem.
É atrair com classe e com estilo, mas eu nao entendi realmente o que isso significa e como funciona.
O que eu consegui perceber, até agora, foi: esses caras, de certo modo, demonstram interesse na HB e tem alguma coisa que deixa elas interessadas.
Como eles fazem, tá foda de aprender e aplicar isso no meu dia-a-dia pra seduzir as HB's com quem eu convivo. Então eu queria ajuda, se possível me explicando como se faz, dicas, links pra tópicos, por favor :sorri
E eu tbm percebi que as HBs da minha idade são infinitamente mais inseguras e sozinhas do que as mais velhas/mais novas. E isso, eu percebo facilmente, só nao sei como explorar essa 'fraqueza' e me aproveitar disso. E pensei que esse estilo de sedução era a chave.

Obs.: tenho 15 anos.

Abraços!
henriquep

Veterano - nível 9

#407324 não queira ser Atraente como um ATOR... a não ser que vc tbm seja um!

as mulheres caem encima justamente porque eles, teoricamente, são inalcançáveis e, segundo definido pela sociedade, porcausa disso devem ser assediados! (pura balela....)

eles tem estilo, não da pra discordar, mas muitos caras aqui do forum tem tanto quanto ou até mais estilo do q eles!

ja parou pra ver que nesses showzinhos, até os cantores que são feios pra cacete são alvo de gritos, declarações, cantadas e assedio das fãs?

então, a midia trabalha muito a favor de quem está no meio!

Seja atraente como vc mesmo pode ser!

seu estilo, seu propósito de vida, sua energia, tenha social proof, sendo o PRÊMIO!
John008

Aprendiz

#407405 Muito bom Henriquep.vou acrescentar aqui.

Viver nas Emoções faz parte da Natureza Feminina e da Energia Feminina,NÃO DA MASCULINA.

Você como Homem tem que Adicionar Valor:

-com sua Vibe
-sua Presença
-sua Personalidade
-seu Carisma

pois assim não Apenas as Mulheres mas Todas as Pessoas ao Seu Redor vão Associar a sua Presença a Bons Sentimentos e a Boas Emoções.

E Isso Para as Mulheres......é Viciante.
Para Elas é Viciante como uma droga só que uma droga que faz bem,de Bons Sentimentos,VOCÊ.

Elas Vão Te Procurar e Te Querer do Lado Sempre pois vão Associar a sua Presença aos Sentimentos Certos e as Emoções Certas.

Agora, como ser um cara que atrai ou seduz as mulheres naturalmente?...cada um deve descobrir na pratica, no erro e no acerto o que se encaixa dentro da sua genetica e sua personalidade.

Abraços

hilth

Veterano - nível 9

#407430 Isso é algo q eu tenho começado a estudar.
Eu chamei de "Conexão Imediata".
Meu wingman fez algo semelhante em uma de nossas sarges e sem querer ele fez a garota ficar louca por ele com apenas um olhar.
Abrimos o set e ele olhou pra ela, depois ela já estava dando IDIs sem mais nem menos. Não houve DVS, neg, nada. Apenas uma conexão imediata.
Os CAFAS entendem parte do significado disso. Olhar de forma provocante, exitá-la... mas foi algo alem. Não era exitação pura, era uma atração gerada sem qualquer rotina.

Os pontos q observei e percebi que são importantes são:
1. Contato visual intenso (mandar um olhar de interesse com poder, isso ainda não sei explicar)
2. BL firme
3. Tom de voz firme (alfa)

Ainda não sei explicar como funciona, mas é uma fatal combinação de eye contact com BL.

Assim que tiver mais detalhes farei um post oficial... mas esse é o caminho