Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#514274 No meu trampo bastou ser C&F... e naturalmente a atração de algumas HBs acabou surgindo. Uma UG tímida até se apaixonou sério por mim, o que acabou sendo meio chato, pois ela tava dando muita bandeira pela Internet. A melhor amiga dela (HB8.5) já me chamou para sair, mesmo sabendo da paixonite da UG. Putz, mulher é muito solidária... :o :rolf Para esta HB já lancei indirect que não curto relacionamento sério, que só fico. Vou dar mais um tempo para a paixonite da UG amenizar e se rolar algo por fora do trampo com a HB, blz! :yaaah

Como é um emprego que ainda pretendo ficar muito tempo, não quero correr riscos de relacionamentos mal resolvidos no trampo, pois notícias assim correm rápido por lá. Joguei quase todas para a FZ. Mas percebi que uma HB do trampo que senta perto de mim é VV (ou Kojack?) então fico tentando entender o joguinho dela, e rebater na mesma moeda. Ela lança vários IDIs, convida para almoçar no dia seguinte e depois fura, mas ao mesmo tempo faz amidades com outros caras, muito extrovertida, faz shit tests, etc. Ainda bem que ela não é muito bonita (HB7), senão estaria fuuuu... :rolf
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#515229 Eu discordo de algumas respostas, pois acho que tem um caminho mais fácil.

Direto indireto, daquele jeito, com maldade. Deixa claro que se ela der mole você não perdoa, você é homem.

Muito cocky funny somado às demonstrações de alto valor, segurança, e todas qualidades de sempre.

Você é experiente, você sabe o que fazer. Mas completando, eu uso muito isso no trabalho e um amigo meu natural usa também, rola muito esquema bacana com isso, haha.

Abraço!