Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#513991 Faala galera! Tranquilos?
Tem uma garota linda no meu novo trampo, fica na minha sala, do meu lado, falou bastante comigo e almoçamos juntos.
Esse foi meu primeiro dia.
Eu não demonstrei interesse e nem ela, eu tava tranquilo demais nesse dia.

Enfim, como que se seduz uma garota do trampo, sendo que ela foi com a minha cara, mas não teve idi?!
No trampo é diferente de qualquer lugar, porque tem o chefe por perto, é tudo profissional e talz.... Muito novo pra mim haha

Abraços galeraa! :yaaah
Glorioso

Veterano - nível 9

#514009 Eu faria um indirect (como vc mesmo disse é algo profissional kkk)
Quando vcs estiverem conversando conte histórias de valor superior(tente em algum momento dessa conversa mostrar pre-seleção), mande negs básicos, seje engraçado. Naturalmente você vai gerar atração sem parecer que está dando em cima dela.
Se por acaso alguma coisa de errado faça igual eu -> Deixa harde que depois fica tudo bemkkkk

Eu axo que tudo o que eu disse vc deve saber muito bem ... mais eu espero ter ajudado. :ae
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#514015 Não acredito que isso aconteceu com você hoje também?! :o

Hoje uma hb 9 que trabalha comigo veio puxar papo, e aí fico tipo os dois mandando indirect.
(ACREDITO QUE ELA ESTEJA INTERESSADA, ASSIM COMO ESTOU, MAIS OS DOIS FICA NO INDIRECT, E POR SER NO TRABALHO, COMO EU MANDO UM DIRECT? DEPOIS ELA REJEITA, AÍ EU TENHO QUE SAIR DO MEU TRABALHO HAHAHA)

Trabalho com ela uns 4 meses, sempre trocando olhares, ai semana passada eu usei esse elógio:

Eu: Unha bonita.
Ela: É verdadeira.
Eu: Não deixa de ser bonita.

Ai fim de semana, foi uma galera assistir uma luta de um amigo nosso.
Ai hoje ela chega puxando papo e depois perguntando o que eu, e um gordinho, que tava do meu lado, tava falando dela.

Ai eu falei a verdade. Quando eu fiquei te olhando, e você olhando para mim. Ele falo assim que eu te mandei um olhar 43.
E depois do nada, ele fala que eu tava de olho em você e interessado.

Ai quando eu falei isso ela pego e falou:
Ela: Ai você falou que não gosta de mim, porque eu sou chata?!
Eu: Falei, que era mentira que eu não gosto de você, porque te acho chata hahaha (com um ar de brincadeira, mais acho que fui muito longe no meu neg).

E ela tava muito curiosa em saber o que agente tinha falado, até mandou um outro menino que trabalha com agente perguntar.
Uma coisa eu tenho certeza. Ela ta muito interessada! Ou no gordinho ou em mim hahahaha

Mais igual você falou, é uma coisa muito diferente, porque trabalha com você.
Já peguei hbs trabalhando, mais não hbs que trabalham comigo.

Uma coisa diferente, mais se alguém tiver alguma dica ae, para nós ajudar.
Hammerfall

Veterano - nível 3

#514027 E aew Lohan td beleza cafa?

Acho massa seus artigos, não podia ficar sem te ajudar nessa.

Cara, eu passei por situações bem parecidas. Duas na verdade. Uma no meu treino de muay thai, onde o proff não deixa muita conversa rolar, e no trabalho... Com a filha do chefe hahahaha.

Primeira regra - Mantenha a ética. Indireto sempre, mode one no trabalho é o caralho! Faça isso e vai ter problemas.

Segunda regrinha - Você precisa manter a conversa sem tensão sexual.

É assim que funciona:

1 - Faça somente Fufly talk com ela
2 - Faça um pouco de Rapport com ela. Só um pouco, não o suficiente pra ela te rotular como "amigo"
3 - Na primeira brecha, pegue o MSN dela. Facebook é fácil de pegar e não gosto muito... Se pegar o Face dela, encontre ela no chat e pegue o MSN hehe
4 - Já no MSN, você vai jogar bemmm sossegado. Se não tem muita pratica online o video do zera explica muiiiiito bem como funciona -
5 - Se ela vier conversar com você depois no trabalho com alguma tensão sexual, você pode fazer o mesmo. Lembre-se, se é ela que começa a falha é dela então foda-se.

6 - Prossiga com seu jogo.

Espero ter ajudado

Evolução!!

Hammerfall
LimaJR

PUA EXPERT

#514035 Eita situação complicada hehe

Acho que você deveria jogar mais no Indirect agora, até porque fazer ao contrário é anti-ético no trampo, aguarde mais, converse bastante com ela assuntos que interesse os dois, faça o papo ficar agradável, consiga outros meios de contato como Facebook, MSN, Cel e etc, se ela começar a partir dai lançar alguns Idi's aí sim, deveria mostrar interesse :D

E o Resto você vai saber como fazer hehe

Abraço Lohan
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#514120 E ae Lohan! Beleza brow!?

Cara vai de boa no trabalho é embaçado, onde eu trabalho já dei beijei 3 porém de lugares de diferentes assim não atrapalhou em nada... Uma até foi do prédio que eu, praticamente não tive que fazer um tremendo esforço só conduzi o jogo... Fui a conhecendo, contato fora da empresa, conversas na hora do almoço e ai vai! Aplique seus conhecimentos nestas oportunidades e se demostrar muito interesse, o que já está fazendo! E boa sorte! :D

Abraços,
BD
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#514138 Cara sedução nesse tipo de ambiente não é um bixo de sete cabeças
Seja qual for seu tipo de jogo , apenas leve tudo de forma descontraida , uma coisa que eu sempre gostei nesses ambientes ao decorrer do horário, era o uso de cocky funny , é algo não chamativo aos olhos de terceiros , e sem contar que torna o ambiente divertido , enquanto isso você esta ativando botões de atração . Sempre me dei bem com C&F em ambientes assim , temos alguns membros no fórum que conseguiram ótimos resultados também , como o Lecão .
Marque algo com ela depois , procure mostrar interesse de forma clara e objetiva , ao perceber que ela esta na sua ,sempre seja verdadeiro , não seja um manipulador quando for qualificar , fale com ela suas verdadeiras itenções , mesmo que seje um sexo casual , sabe porque ? Isso evita certos problemas com ela no futuro , pois vocês trabalham no mesmo local e irão se ver todos os dias praticamente , não seja um cara que se diz ser bom , que faz isso e aquilo , disfarçando suas itenções , isso sim é um comportamento manipulativo , melhor ser correto com ela , do que fazer um mundo que não existe , esse é um motivo de grandes problemas de relacionamentos nesses ambientes .

Abraço e boa sorte
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#514168 Muito bom o post.

Estou numa situação parecida... de olho em algumas HBs lá do trabahlho, haha.

Vou começar a agir assim: Bem indirect e com bastante Fufly Talk.

Valeu, abraço!
Anyonepicker - MEMBRO EXCLUSIVO
#514182 Eu prefiro ir pelo método de escalação física... Simples e prático. Eu adotei um tipo de jogo em que tomo como premissa que a atração já existe, você só precisa manter a vibe positiva e não perder teu foco(Estilo meio que mistura do Vin DiCarlo com o 60 Years of Challenge).
Pra mim é o que anda dando mais certo, principalmente em garotas do meu círculo social.