Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kiza

PUA Avançado

#421830 Discordo completamente, isto é um absurdo, ficar 7 dias sem uma punheta, cê tá louco é seu punheteiro?
Brincadeira, mas o fato é que sem fonte não dá para confiar e que punheta, sexo, ou simplesmente ficar exitado já aumenta o nível de testosterona em nosso organismo ( fonte :http://www.4shared.com/document/q6TMqmmd/O_Fator_T.htm) baixe a apostila e leia...
Agora um breve relato:
Uma vez peguei uma vizinha e a comi bem gostoso, duas vezes, porém havia uma balada no mesmo dias poucos minutos após o FC, fui para a balada, e por incrivel que pareça o cheiro de sexo( feromonios) que estava em meu corpo era tão forte que eu simplesmente beijei três lindas gatas naquela noite.
Conclusão : punheta faz bem!
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#421974 Isso é a mais pura verdade, funciona muito bem comigo.
Malhar também ajuda muito aumentar o nível do testosterona
principalmente malhar pernas.
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#421988 Entendi, muito bom você escrever esse artigo pra gente, mas tenho minhas dúvidas. Olhe só, um macho alpha, come muita mulher, então ele tem menos testosterona comparado ao beta? Visto que se ele come 3 vezes em 3 dias, ele perdeu um pouco de testosterona. Não sei onde li, mas também tem estudos falando que masturbar elevam a testosterona, pois precisaria criar mais espermatozóides, e a masturbação acaba com esses nadadores. Tudo precisa de proteína e voce tem uma parte X que vai para a construção muscular, outra parte que vai para o esperma. Qual a verdade? Vou fazer o desafio e volto aqui pra postar o que aconteceu. Obrigado por compartilhar

E olha só o que achei nesse site: http://estilo.ig.com.br/noticia/2008/05 ... 20525.html

12.Não ejacular com freqüência causa problemas de saúde
Mito, o que acontece é que a produção de esperma NÃO é interrompida quando o homem não ejacula, por isso, após mais ou menos um mês a próstata fica cheia e o organismo precisa esvaziá-la para liberar espaço, fazendo com que o homem ejacule dormindo. Um dado que pode ser curioso: o homem costuma ter de três a cinco ereções por noite.
Editado pela última vez por Champez em 27 Out 2011, 13:33, num total de 1 vezes
Vivacity

PUA EXPERT

#421995 Estou nessa de parar de me masturbar à tempos...

Vou botar me prática e ficar um tempão. Dou a minha palavra para mim mesmo, afinal, se eu não honrá-la e fazer o que deve ser feito, quem via sair perdendo é eu, AAH SE VOU !!

Obrigado pelas inforamações e pela motivação, acredito que tudo que esteja escrito aí, faça sentido ! :)

Aquele Abraço.
André Magalhães

#422013 postarei a resultado, muito obrigado :legal
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#422074 ja estou ha um bom tempo e percebo bons resultados. dica para parar: Pare de fantasiar, e se bate a vontade resista e pense em outra coisa/va fazer outra coisa.