- 27 Out 2011, 18:52
Vamos a experiencia, depois eu comento tbm
- 27 Out 2011, 18:59
Aceito o desafio cara, depois eu postoquais foram as mudanças!VALEU
- 27 Out 2011, 19:08
Otimo artigo, sinceramente. Ai esta detalhada todas as vantagens de deixar a punheta, nos trás!
Ja passei mais de mês sem bater uma bronha,... porem nunca parei pra observar no que mudava, porem posso garantir que a confiança e a postura em si, sem duvidas muda...
Desafio Aceito, logo mais, eu posto aqui todos os resultados do teste.
garotoPUA
Ja passei mais de mês sem bater uma bronha,... porem nunca parei pra observar no que mudava, porem posso garantir que a confiança e a postura em si, sem duvidas muda...
Desafio Aceito, logo mais, eu posto aqui todos os resultados do teste.
garotoPUA
- 27 Out 2011, 19:14
Cara eu to a 12 horas sem e to muito louco afim de trepar PQP
Vo tentar testar isso, mas na moral que teve uma vez em que eu conseguir ficar 7 dias sem e me senti diferente, agora se essa diferença foi melhor ou pior eu não consigo dizer !
PS: ja vi um topico parecido aqui no PUAbase, mas não custa relembrar
VLW !!!
Vo tentar testar isso, mas na moral que teve uma vez em que eu conseguir ficar 7 dias sem e me senti diferente, agora se essa diferença foi melhor ou pior eu não consigo dizer !
PS: ja vi um topico parecido aqui no PUAbase, mas não custa relembrar
VLW !!!
- 27 Out 2011, 19:19
Exelente, tava tocando uma punhetinha pelo menos uma vez por semana, mas agora vou me disciplinar mais.
Ja fiquei mais de 7 dias sem toca uma, e posso garantir que os instintos masculinos te consomem, agente passa a olhar mais para a bunda das mulheres, além de tambem ficarmos mais confiantes e chamarmos mais atenção das mulheres ao nosso redor.
Ja fiquei mais de 7 dias sem toca uma, e posso garantir que os instintos masculinos te consomem, agente passa a olhar mais para a bunda das mulheres, além de tambem ficarmos mais confiantes e chamarmos mais atenção das mulheres ao nosso redor.
- 27 Out 2011, 19:24
Já estou a alguns dias sem punheta e dá pra perceber a mudança.
- 27 Out 2011, 21:03
é verdade isso sim, ja vi um artigo sobre isso, eu nessa de punheta todo dia, meus resultados diminuiram
esta aceito o desafio, vo tentar
esta aceito o desafio, vo tentar
- 27 Out 2011, 21:11
Ta aí a motivação que eu precisava. Eu ja tava tentando loucamente,mas sempre que tava chegando quase uma semana eu me sabotava. Ficava pensando: "Ah,só uma não vai fazer diferença". Aí eu me sentia culpado depois que fazia.
Sabendo que vai ajudar no meu desempenho na musculação ainda? Ah muleque. Tem pra ninguém. Eu estou há 2 dias me abstendo da descabelação do palhaço. E realmente,da uma diferença sim. Só não sabia desses dados científicos.
Agradeço imensamente por compartilhar isso cara. Ganhou meu agradecimento.
Eu aceito o desafio e tenho certeza que vou conseguir. Eu me sabotava porque achava que era besteira minha,só umazinha...só umazinha...UMAZINHA AGORA É O CARALHO! (Perdão pelo trocadilho).
Abraço.
Sabendo que vai ajudar no meu desempenho na musculação ainda? Ah muleque. Tem pra ninguém. Eu estou há 2 dias me abstendo da descabelação do palhaço. E realmente,da uma diferença sim. Só não sabia desses dados científicos.
Agradeço imensamente por compartilhar isso cara. Ganhou meu agradecimento.
Eu aceito o desafio e tenho certeza que vou conseguir. Eu me sabotava porque achava que era besteira minha,só umazinha...só umazinha...UMAZINHA AGORA É O CARALHO! (Perdão pelo trocadilho).
Abraço.
- 27 Out 2011, 21:17
Vo fazer o teste, pra ver se da certo.
Putz, não sabia que sem a masturbaçao acontecia isso tudo, incrivel .
Putz, não sabia que sem a masturbaçao acontecia isso tudo, incrivel .