- 27 Out 2011, 21:20
Valeu cara, realmente ajuda muito dar um tempo na punhete... só envolve disciplina, mas vale a pena
- 27 Out 2011, 21:27
Muito interessante!!!!valeu por compartilhar com nosco!!!
- 27 Out 2011, 21:35
Se ejacular desgastasse o corpo, a gente não poderia fazer sexo. O que já li de boato é quando se faz sexo os niveis de testosterona aumentam mas com masturbação isso não acontece. Se isso for verdade, deve-ser algum feromonio liberado pelas mulheres durante o sexo que faz o corpo saber que está comendo uma mulher e não fazendo um 5x1.
O fundo de verdade dessa historia é que ao se masturbar, vc talvez se sinta um bosta, pois deveria estar gozando dentro de uma buceta e não na privada (ou outra coisa que usam pra reter a porra).
Pelo sim e pelo não, o mistery mesmo (ou outro guru) pra usar a energia sexual da masturbaçao em alguma coisa mais produtiva em prol da sua vida.
O fundo de verdade dessa historia é que ao se masturbar, vc talvez se sinta um bosta, pois deveria estar gozando dentro de uma buceta e não na privada (ou outra coisa que usam pra reter a porra).
Pelo sim e pelo não, o mistery mesmo (ou outro guru) pra usar a energia sexual da masturbaçao em alguma coisa mais produtiva em prol da sua vida.
- 27 Out 2011, 21:58
Bora testa, na moral mesmo antes de ler eu ja tinha decidido para, to a 1 mês sem, vitóória
- 27 Out 2011, 22:14
Já fiquei 2 semanas, adivinha oque eu consegui? um FC.
Realmente funciona! tu fica mais cara de pau, e se sente até melhor.
Atualmente estou 6 dias, e pretendo ficar um mês ou mais. hahah
Realmente funciona! tu fica mais cara de pau, e se sente até melhor.
Atualmente estou 6 dias, e pretendo ficar um mês ou mais. hahah
- 28 Out 2011, 00:02
Isso é lenda. Ou melhor: parcialmente verdade.
A única coisa cumulativa por 7 dias ou mais é o desejo sexual.
Assim como o sangue, o esperma é totalmente renovado a cada 2 dias e o mesmo vale para a testosterona e, por consequência, para o feromônio lançado no ar. Isso tudo significa que você não vai ter 7 vezes mais esperma daqui a uma semana sem se masturbar, nem 7 vezes mais testosterona ou feromônios. Esse pensamento é totalmente descabido.
Agora atentem: o desejo sexual aumenta cumulativamente por uma questão psicológica de desejo não necessariamente ligado ao hormônio sexual masculino. Por essa razão, principalmente, que nos tornamos mais "destemidos". Mas o que muda, em suma, não é o "cheiro invisível" que exalamos (apesar deste também sofrer um pequeno crescimento), e sim nós mesmos.
A única coisa cumulativa por 7 dias ou mais é o desejo sexual.
Assim como o sangue, o esperma é totalmente renovado a cada 2 dias e o mesmo vale para a testosterona e, por consequência, para o feromônio lançado no ar. Isso tudo significa que você não vai ter 7 vezes mais esperma daqui a uma semana sem se masturbar, nem 7 vezes mais testosterona ou feromônios. Esse pensamento é totalmente descabido.
Agora atentem: o desejo sexual aumenta cumulativamente por uma questão psicológica de desejo não necessariamente ligado ao hormônio sexual masculino. Por essa razão, principalmente, que nos tornamos mais "destemidos". Mas o que muda, em suma, não é o "cheiro invisível" que exalamos (apesar deste também sofrer um pequeno crescimento), e sim nós mesmos.
- 31 Jul 2012, 02:02
Realmente tudo o que você disse é verdade, tenho vistos vários assuntos sobre feromônios e sua tese está certa, realmente parar com a masturbação por algum tempo ajuda a aumentar seus níveis testosterona e consequentemente seus níveis de feromônios.
Excelente post.
Abraços.
Excelente post.
Abraços.
- 05 Ago 2012, 22:10
''Quando ficamos um determinado tempo sem atividade sexual, nossa vontade de supri-la aumenta, fazendo com que procuremos mais por mulheres e que sejamos menos tímidos e mais diretos.''
Pura verdade! Fiquei 4 dias sem me masturbar (o máximo que consegui rsrs) e nesse período fui a duas festas e a HBs me olhavam diferente
e quando eu chegava nas Hbs eu sempre conseguia o KC.
Pura verdade! Fiquei 4 dias sem me masturbar (o máximo que consegui rsrs) e nesse período fui a duas festas e a HBs me olhavam diferente
e quando eu chegava nas Hbs eu sempre conseguia o KC.
- 06 Ago 2012, 01:33
Realmente ai está a verdade nua e crua. Quando ficamos bastante tempo sem masturbar, ficamos mais atrativos para o sexo oposto.
Façam o teste e veja as imensas vantagens.
Você se tornará mais sexua.
Excelente post, sempre gosto de estar lendo ele.
Façam o teste e veja as imensas vantagens.
Você se tornará mais sexua.
Excelente post, sempre gosto de estar lendo ele.