Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

#631316 Bom galera, eu estava procurando documentários na internet e ví um que chama "O segredo". Eu não baixei por que não encontrei o download em nem um lugar, mas pesquisei sobre na internet e acho que é sobre pnl, mas também tem muita gente falando que é uma farsa. Quando vou as vezes na leitura ler de graça :mau , Me lembro de ter visto esse livro e não ter me interessado. Alguém aí sabe alguma coisa sobre?
Pedro Gimenes

#631330 O Segredo é um Livro, tipo um Documentário que pesquisadores estudaram da força de Atração das Palavras Tipo:
Tem lá né: Ah o Menino Quer ganhar uma Bicicleta de Natal - Ai ele Fica - Eu quero uma bicicleta,eu quero uma bicicleta,eu vou ganhar uma bicicleta,eu vou ganhar
uma bicicleta. Este Documentário envolve Mais é pensamentos Positivos, Tipo uma Auto Ajuda , Eu não sei o Quão é o fundo de Verdade Disto, mas vale a pena
Você dar uma olhada.
Existe o Livro "The Secret" (o segredo) e o Filme também, você encontra em qualquer Livraria ou Locadora BLZ.
Espero ter ajudado Filho.
ivicx

Veterano - nível 5

#631332 Fala sobre a lei da atração e como conseguir tudo o que você sempre quis, eu recomendo. Faça o seguinte: baixe o atube catcher e depois va no youtube e procure o filme ''O segredo'' completo e dublado!

Vlw abrass