Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#505126 Eu tava assistindo agora por esporte esse filme espetacular que ensina muito sobre algumas tecnicas do Pua, ja o vi muitas vezes.

Mas tem uma parte que ele ensina o aluno dele o Albert a tecnica do beijo que é.

O cara avançar 90% do beijo e os outros 10 deixar para a mulher avançar.

Alguem ai ja testou ? Sabe se é eficaz ? Se é boa e charmosa ? Sim eu tentarei ela e vou postar aqui pra voces caso ninguem tenha feito.

Há e outra isso n pode ser considerado uma falta de atitude do homen ? Acho que pode ser possivel.

Valew galera é só isso ai msmo :ae

ESPERO OS FEEDS CONSTRUTIVOS DESSA TECNICA. E PRA QUEM N VIU O FILME ACONSELHO MUITO BOM. :legal

abraço. :sorri
elliyazz

Aprendiz

#505131 Isso se enquadra um pouco em hipinose, tem que saber fazer, eu faço de vez em quando e dá certo, mas tambem é bom beijar logo, dá no mesmo, só que com o de 90 por cento deixa a mulher mais louca
maskara

Veterano - nível 9

#505304 É só mais um estilo.
Eu acho estranho. A maioria das mulheres gostam de caras com pegada e atitude.
Por que deixa a HB finalizar depois de avançar 90%?
Acho q uma pegada sucuri impressiona mais do que essa estratégia de beijo de 90%. :legal

Abraço
junynhu

Veterano - nível 9

#562032 Já testei isso, funciona sim. Mais como um dos nossos amigos postou ai em cima, prefiro dar a pegada "sucuri" e assim surpreendela com muita atitude e uma pegada que ela jamais irá esquecer! :legal

"There's nothing I can't do."
Barristan

Aprendiz

#582153 É mais um estilo né, na verdade creio que varie de situação pra situação...

O "sucuri" é bom pra aquelas mulheres que fazem muito doce, acaba com isso em 2 tempos...

Mas tem mulheres que querem algo a mais saca? Um contato visual mais intenso, um charme antes... etc..