Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

#769143 [protegido]
Imagem

Frase ridícula:
imagem não é nada, o importante é como nos vemos
. Como nos vemos é o mesmo que nós mostramos as outras pessoas. Se nos vemos alegres, nos mostramos alegres. Se nos vemos confiantes, é assim que aparentaremos. Se nos vemos inseguros, adivinhem como os outros nos veem?

A personalidade é aquilo que você mostra para o mundo conscientemente ou não. É a nossa aura mostrada pelas nossas roupas, costumes, educação, inteligência, auto-percepção, profissionalismo, estado emocional mais frenquente, adjetivos ou rótulos externos que influenciam sua percepção de si mesmo se você não tem a chamada "personalidade forte".

É o segredo dos rockstars que usam roupas diferenciadas, rasgadas, falam de um jeito próprio, engajam milhões de fãs, mostram sensualidade no palco já que eles sabem que o mundo todos os assiste naquele momento e em posteriores exibições das gravações. Eles desenvolveram grandes habilidades e não tem vergonha nenhuma de mostrar, e eu realmente disse "desenvolveram". Ninguém nasceu sendo superstar e grande parte até só começou a ser notado após algumas mudanças até drásticas e mal vistas. Talvez eu faça outro artigo para mostrá-los.

O que eu quero mostrar é que devemos derrubar as crenças a que fomos expostos desde o nosso nascimento e que ajudaram a moldar a nossa realidade atual. Sendo assim, podemos cultivar a personalidade que quisermos. Podemos ser o que quisermos e o podemos o mais rápido pudermos ignorar os efeitos da mudança e da evolução.

A chave para mostrar o que tem de melhor ao mundo é através da sua personalidade que pode ser até incrível agora, mas que estará em constante evolução quando você melhora seu estilo de se vestir, seu modo de tratar as pessoas, seu modo de conversar com as mulheres, suas novas habilidades de conversação, e aquela linguagem corporal incrível que você adquiriu sábado passado hein? show! seus novos truques para as horas certas e de descontração(aqui você não precisa ser o Mystery e nem enviar "truques" para 48592, ok?), seu profissionalismo conquistado dia a dia, os resultados da sua meditação e da academia e as inúmeras formas de mostrar que você é um ser humano incrível e cheio de habilidades para sobreviver e cooperar nesse mundo.

E quanto as mulheres? Elas te notarão, acredite![/protegido]

Escrito no blog: http://thedawnsguy.amo puabase.com.br/2013/01/o-segredo-dos-rockstars.html

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

Messsquita escreveu:Ótimo tópico cara ! =D

Obrigado por compartilhar, simples e real !

Por nada, obrigado por apreciar.

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

Lipe Sinyster escreveu::legal personalidade e estilo fazem toda a diferença. . .valeu por compartilhar !!

Com certeza. Temos que fazer isso trabalhar a nosso favor e não contra.