Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
razorx

Aprendiz

#596430 Obrigado meu amigo por postar esse tópico tão interessante

penso que a maior dificuldade de todos que estaõ começando (inclusive eu) é manter durante os primeiros minutos de conversa uma energia bacana e não deixar a conversa morrer, e esse seu artigo veio a calhar, obrigado... Tenho percebido ao longo do caminho que na verdade isso é mais uma bareira psicológica do que algo verdadeiro. É como diz a regra de ouro de DavidX: " quem se impota com o que elas pensam".

forte abraço
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#609162 One, tudo bem?
Meu camarada é o seguinte: é meio estranho você chegar pra uma hb desconhecida ou qualquer outra pessoa e começar a falar de si mesmo.

Eu concordo com A Lenda, lá no começo dos comentários e seguindo a risca esse comando de "Falar de si mesmo até achar um ponto em comum entre os dois", pode até soar um tanto forçado e meio artificial.

Seria melhor conversar algo sobre o ambiente onde os dois estão ou algo que todos sabem, algo neutro. enfim... sempre conversar com desconhecidos como se os conhecessem a muito tempo, como se fossem amigos de infância.

Jogue a isca... :)

ps. A única música do Avenged que eu gosto é o Nightmare.

Sucesso!
bruno neves

Veterano - nível 10

#648659 Ai valeu pelo artigo pelo jeito voce é mais um do forum que gosta de pnl cara eu vo comesar a estudar pnl tambem é uma tecnica muita avançada, o foda é que as vezes falta tempo mas a gente da um jeito, valeu pelo topico abraços