- 15 Out 2011, 03:54
Hello-ello galera do mal! =D! Uma pergunta que muitos iniciantes me fazem é: "Como conversar com desconhecidas, sem ficar com pausas desconfortáveis?" Eu simplesmente respondo, que eles estão pensando nisso demais ! =D! (Mas esse não é o segredo)!
Enfim, eu adoro A7X (Avenged Sevenfold) então, escutem essa música (ela levanta auto estima):
Introdução da técnica:
Resolvi escrever esse tópico depois de muitos iniciantes me perguntando como continuar uma conversa e ser alpha a todo momento, evitando silêncios desconfortáveis !
Para começo você está pensando demais nisso, se quer ser um cafa pegador tem que saber que mulheres são seres fáceis de conversar, e no mínimo interessantes!
Essa dica é básica, talvez já exista no fórum, não sei, apenas aprendi com prática intensa! E lembrem-se:
SER ATRAENTE PARA SI MESMO, É IGUAL A SER ATRAENTE PARA TODOS!
Acreditem em mim, e evitem quebrar a cara como eu fiz!
Beijos do gordo! - Que seduz as suas HBs se bobear!
Enfim, eu adoro A7X (Avenged Sevenfold) então, escutem essa música (ela levanta auto estima):
Introdução da técnica:
Resolvi escrever esse tópico depois de muitos iniciantes me perguntando como continuar uma conversa e ser alpha a todo momento, evitando silêncios desconfortáveis !
Para começo você está pensando demais nisso, se quer ser um cafa pegador tem que saber que mulheres são seres fáceis de conversar, e no mínimo interessantes!
Essa dica é básica, talvez já exista no fórum, não sei, apenas aprendi com prática intensa! E lembrem-se:
SER ATRAENTE PARA SI MESMO, É IGUAL A SER ATRAENTE PARA TODOS!
Acreditem em mim, e evitem quebrar a cara como eu fiz!
Beijos do gordo! - Que seduz as suas HBs se bobear!