Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

Iai cafas de lingua portuguesa tudo legal ? Hoje eu tive uma grande idéia e vim aqui compartilhar com vocês: é a idéia de

um diário com links dos meus RCs com metas e objetivos a serem alcançados. Com isso eu ganho mais estímulo a sair mais de casa e jogar

As metas são tanto pra night ou day game e a cada semana eu coloco mais e mais metas a serem cumpridas

E lá vamos nós... Lá vai minha primeira meta pra inaugurar...

MINHA META PRA HOJE

Hoje como de costume tem um dance (balada) aqui perto da onde eu moro e é um lugar que enche de gente sendo um dos lugares mais populares daqui e como metas pra hoje eu tenho que fechar com pelo menos 2 PC

e colocar como foi o RC de hoje pra vocês e em troca me darem dicas de como eu fui, se me sai bem ou não

Será que eu vou conseguir assistam o próximo de ... USUÁRIO COMUM :) :) :)

VLW, FUI...
Kïng

Pickup Artist

#631727 Pow meu mano, comé que tu bota um título desses sendo que na verdade nem tu sabe o efeito dessa parada na pratica? Olha olha kkkk :louco
Mas aê: estimular metas é a melhor coisa que tem, só não vá ficar frustrado quando não ocorrer. Tente. Se não deu, tente no outro dia. Não se cobre tanto assim (obviamente que não estou me referindo ah esse primeiro desafio.) VUOLÁAA, boa sorte rapaz :ae
Nizzo

Veterano - nível 9

#631740 Metas = dar muita importancia para o resultado.
Se você não se frustar se não der certo beleza, pode te ajudar e ter mais motivação, boa sorte.

Abraços!!!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#631746 Mano se é pra colocar metas, então coloque resultados reais (PC pra mim não é nada), todos sabemos que prática é a palavra - chave, então, coloque a meta de fazer 10 abordagens/ aberturas, os resultados serão consequência, mas é claro que você vai dar o máximo para conseguir pelo menos KC, se você não conseguir realizar a meta, tranquilo, já tem estimulo pra sair de casa de novo !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Duke

PUA EXPERT

#631748 Achei que ia sair daqui com uma receita milagrosa pra virar o maior-comedor-da-face-da-terra, me dei mal. É sempre bom traçar metas, você se sente o cara mais confiante do mundo quando elas são alcançadas.
Ter metas é o começo de tudo. Saiba onde quer chegar e fica muito mais fácil.

Abraço!

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

#631837 :) vlw ai pessoal pelos feeds sabia que vcs iriam falar sobre o título mas pra mim tá melhorando 100% :mau kk colocar metas como vcs disseram é muito bom incentiva-nos a lutar por aquilo que agente quer.
Em breve eu coloco o RC...Aguardem... :mau :mau