- 25 Jul 2011, 13:38
Desde de que vir as qualidades de um PUA tais como a "higiene" como se vestir bem e etc, sempre promovia o perfume como o principal, e pelo visto não estava enganado, vou seguir a dica de fazer ela sentir meu cheio (logico procurando o equilibrio), promovia o perfume mais fazia a Hb sentir o cherio casual, agora vou seguir suas dicas, brigado ae man, falou.
- 25 Jul 2011, 22:35
Ótimo artigo
Eu uso apenas desodorante, ele não deixa cheiro, apenas te protege, vou começar a usar perfume também nessas áreas que você citou
Eu uso apenas desodorante, ele não deixa cheiro, apenas te protege, vou começar a usar perfume também nessas áreas que você citou
- 26 Jul 2011, 00:56
com certeza as meninas comentam comigo sobre o perfume usado, porém eu sou daqueles q gosta de varios cheiros, trampo, balada, festa de dia, casual, e elas sempre comentam, "esse é outro hein, deixa eu sentir"
- 26 Jul 2011, 01:54
Não concordo muito com isso de o cara precisar ter o seu cheiro, usar um perfume só pra vida toda.
Eu atualmente estou usando o 212 Sexy Men, by Carolina Herrera. Assim que acabar vou comprar o Polo Black, by Ralph Lauren.
Chego a usar 2 perfumes em um dia as vezes, Egeo (by Boticário), durante o dia, todos os dias e pra sair sempre o 212 Sexy Men.
Fazer o a mulher marcar o seu cheiro é questão da sua atitude, se você ta todo cheirando a suor e a mulher fica encantada com você (com o futum é meio dificíl, mas vamos pensar na possibilidade), quando sentir cheiro semelhante ela lembrará (da sua boa atitude ou da catinga, quem sabe hahaha).
Acredito que o mesmo seja válido para o perfume!
Mas voltando ao tema principal do tópico, acredito que o perfume seja sim um boost imenso no jogo! Usado exatamente como citado no artigo causa resultados devastadores!
Parabéns, excelente artigo!
Abraços
Eu atualmente estou usando o 212 Sexy Men, by Carolina Herrera. Assim que acabar vou comprar o Polo Black, by Ralph Lauren.
Chego a usar 2 perfumes em um dia as vezes, Egeo (by Boticário), durante o dia, todos os dias e pra sair sempre o 212 Sexy Men.
Fazer o a mulher marcar o seu cheiro é questão da sua atitude, se você ta todo cheirando a suor e a mulher fica encantada com você (com o futum é meio dificíl, mas vamos pensar na possibilidade), quando sentir cheiro semelhante ela lembrará (da sua boa atitude ou da catinga, quem sabe hahaha).
Acredito que o mesmo seja válido para o perfume!
Mas voltando ao tema principal do tópico, acredito que o perfume seja sim um boost imenso no jogo! Usado exatamente como citado no artigo causa resultados devastadores!
Parabéns, excelente artigo!
Abraços
- 26 Jul 2011, 15:10
O perfume sim ajuda muito. mulheres adoram caras cheirosos. " eu curto o hugo boss ".
tem ate um artigo aqui no forum, ensinando como usar o perfume.
Vlw
tem ate um artigo aqui no forum, ensinando como usar o perfume.
Vlw
- 26 Jul 2011, 15:33
Eu creio que exagerei ,1 perfume pra vida inteira. Acho que seria mais bem dito se falasse assim EVITE TROCAR DE PERFUME EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO. FICA.DICA: Use o mesmo perfume pra mesma HB.
Perfumes acessiveis :
Natura Essencial Masculino R$ 132,00 (MARCANTE )
Natura Essencial Exclusivo R$ 132,00 ( ENVOLVENTE )
Humor 4 R$ 79,00 ( ENVOLVENTE)
Malbec de Boticario R$ 98,00 ( ENVOLVENTE )
Arbor de Boticario R$ 89,00 (MARCANTE )
Kaiak Pulso R$ 49,00 (MARCANTE )
Esses são alguns ao meu gosto
Obrigado pelos FEEDS fico muito feliz pelo reconhecimento.
Perfumes acessiveis :
Natura Essencial Masculino R$ 132,00 (MARCANTE )
Natura Essencial Exclusivo R$ 132,00 ( ENVOLVENTE )
Humor 4 R$ 79,00 ( ENVOLVENTE)
Malbec de Boticario R$ 98,00 ( ENVOLVENTE )
Arbor de Boticario R$ 89,00 (MARCANTE )
Kaiak Pulso R$ 49,00 (MARCANTE )
Esses são alguns ao meu gosto
Obrigado pelos FEEDS fico muito feliz pelo reconhecimento.
- 26 Jul 2011, 19:55
Muito bom!!Bem lembrado waggle!O perfume é a sua marca!!Bem explicado ótimo post!!
Agora falta eu arrumar logo o meu!hehe
Abraços..!!!
Agora falta eu arrumar logo o meu!hehe
Abraços..!!!
- 27 Jul 2011, 00:30
Realmente, um bom perfume consegue arrancar várioos elogios...
O que não pode faltar no meu quarto para usar é um malbec..
o melhor de todos na minha opinião.. quem usa sabe do que eu to falando..
O que não pode faltar no meu quarto para usar é um malbec..
o melhor de todos na minha opinião.. quem usa sabe do que eu to falando..