- 27 Jul 2011, 00:45
Bom tópico.Simples e muito bom
detalhes senhores....
- 27 Jul 2011, 00:47
Valeu pelo tópico. Estava meio por fora do assunto, mas vou dar uma conferida nas sugestões
- 27 Jul 2011, 01:14
Perfume ajuda, mas não adianta pegar aquele baita perfume e andar por ai como um coitado esfomeado, tem que ter o Frame certo.
Abs Slax
Abs Slax
- 27 Jul 2011, 03:30
Eu uso o perfurme nessas aréas:
Nunca
Bucheca
Quadris
Pulso
Antebraço
Atrás do joelho.
Na verdade,na maioria das vezes fica faltando perfume para todas essas partes!!kkkkkkkk............É por que eu fico receoso de exagerar.Eu dou uma borrifada de perto na palma da mão,e espalho por essas regiões que eu citei.
Sobre usar um perfume só,ou mais de um,vai de cada pessoa.Mas de um tempo pra cá, estou usando só 1 PERFUME(quero deixar minha marca...heheheh),que é o ONE MILLION.........O outro é o Malbec,que usei muito pouco.....Se alguém quiser comprá-lo!!!
E eu li esses dias,que o olfato da mulher é mais apurado,do que o dos homens!!!
Nunca
Bucheca
Quadris
Pulso
Antebraço
Atrás do joelho.
Na verdade,na maioria das vezes fica faltando perfume para todas essas partes!!kkkkkkkk............É por que eu fico receoso de exagerar.Eu dou uma borrifada de perto na palma da mão,e espalho por essas regiões que eu citei.
Sobre usar um perfume só,ou mais de um,vai de cada pessoa.Mas de um tempo pra cá, estou usando só 1 PERFUME(quero deixar minha marca...heheheh),que é o ONE MILLION.........O outro é o Malbec,que usei muito pouco.....Se alguém quiser comprá-lo!!!
E eu li esses dias,que o olfato da mulher é mais apurado,do que o dos homens!!!
- 27 Jul 2011, 04:11
Realmente. Perfume é bom pois te dá a sensação de estar mais limpo. Mas como foi falado, só o perfume não basta, como todos nós já sabemos o que se precisa trabalhar pra se dar bem numa sarge. O Porém que ajuda muito a melhorar os resultados não há dúvida disso.
Abraço!
Abraço!
- 27 Jul 2011, 07:23
Perfume ajuda , pode ser descupa pra Oppening