Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Castlenuevo

#318854 Bom tópico.Simples e muito bom
detalhes senhores....
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#318889 Perfume ajuda, mas não adianta pegar aquele baita perfume e andar por ai como um coitado esfomeado, tem que ter o Frame certo.

Abs Slax
:yaaah
boston

Aprendiz

#318924 Um bom perfume provoca boas sensaçoes nas pessoas do seu ciclo social. Afinal, o que é mais agradavel que uma pessoal cheirosa?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#319025 Eu uso o perfurme nessas aréas:
Nunca
Bucheca
Quadris
Pulso
Antebraço
Atrás do joelho.

Na verdade,na maioria das vezes fica faltando perfume para todas essas partes!!kkkkkkkk............É por que eu fico receoso de exagerar.Eu dou uma borrifada de perto na palma da mão,e espalho por essas regiões que eu citei.

Sobre usar um perfume só,ou mais de um,vai de cada pessoa.Mas de um tempo pra cá, estou usando só 1 PERFUME(quero deixar minha marca...heheheh),que é o ONE MILLION.........O outro é o Malbec,que usei muito pouco.....Se alguém quiser comprá-lo!!! :louco

E eu li esses dias,que o olfato da mulher é mais apurado,do que o dos homens!!!
Negao

Aprendiz

#319034 Concordo com tudo qe tu falou lek. Eu uso o CK One (calvin klein). Por sinal é otimo :D recomendo. E tbm uso o Azarro é otimo tbm.
Bruce

Veterano - nível 10

#319052 Realmente. Perfume é bom pois te dá a sensação de estar mais limpo. Mas como foi falado, só o perfume não basta, como todos nós já sabemos o que se precisa trabalhar pra se dar bem numa sarge. O Porém que ajuda muito a melhorar os resultados não há dúvida disso.

Abraço!
andersonbarone

#319136 Perfume ajuda , pode ser descupa pra Oppening