Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#529047 Esse segredo tem o mesmo conceito aplicado na questão da preparação do Inner Game pré-sarge. Quando voce tem um pensamento bom, tu atrai outros pensamentos bons que ja ocorreram na sua vida. Isso te livra das crenças limitantes e aumenta o inner.
Eu tambem ja tinha percebido isso, mas nunca cheguei a refletir bem sobre isso. Muito bom post man.
JackN

Veterano - nível 3

#529092 Fala Rotch

Visualizar o sucesso, isso é muito importante. Não só na sedução, mas na vida

Quando tu vê aquela HB, é bom já se imaginar estando com ela. Alguns bons livros da sedução ensinam isso, ao invés de se enxergar pegando a HB, veja você DE FRENTE com ela, beijando, Kinando, sinta tudo, repare em tudo e crie aquela imagem na sua cabeça

O exemplo do lutador é legal. Ao rever aquele momento de sucesso, aquele soco, ele sabe que aquilo não é estranho pra ele, ele sabe como fazer. Da mesma forma que se você usar o que eu citei acima, veja-se já beijando a HB, nã imagine coisas, não imagine AA, não imagine a rejeição; Visualize o sucesso

[ Essa técnica de visualização também é usada em táticas do olhar, como o de Grigori ou o olhar de alcova ]
Kuszczak

Veterano - nível 10

#529129 Curti, tem muitos atletas profissionais que usam a técnica da visualização mental, principalmente tenistas. Li um artigo uma vez em que o Boris Becker(famoso ex tenista alemão) diz que sempre se visualizava na partida antes de dormir, um dia antes do jogo.
RussO.

Aprendiz

#681032 Rotch, gostei muito do teu artigo cara, realmente é impressionante como pensamentos positivos podem mudar o presente e o teu futuro, muito obrigado por compartilhar esse SEGREDO, parece MUITO com a Lei da Atração.. na qual eu confio fielmente haha, enfim, PARABÉNS pelo artigo cara, se cuida, abraços.

RussO.