Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Olá caros aliados

Depois de uns dias de certa agitação , formatura chegando , TCC e provas complicadas na faculdade , estive um pouco ausente do fórum , deixei de compartilhar com vocês novos conhecimentos , nos últimos dias só entrei aqui mesmo para ver como estão as coisas e para responder algumas duvidas .
Agora parece que as coisas estão ficando mais tranqüilas , então resolvi compartilhar mais um artigo com vocês .

Hoje vamos falar sobre visualização do sucesso !

Bem me interessei postar sobre esse assunto , depois de colocar em pratica esse pensamento , onde tive vários sucessos .
Depois de umas sarges com educ aqui do fórum , chegamos a um nível de jogo impressionante , era raro um set que não saímos com closes sólidos .
Em Copacabana por exemplo , eu estava com alguns problemas pessoais , então resolvi dedicar parte do meu tempo se divertindo , e não abri muitos sets , mas em um determinado momento ( 15 minutos de jogo ) , abri 3 sets usando jogo direto , com 3 KCs, em seguida continuei minha noite assistindo aos shows sem pensar em jogo .

Imagem

E esse aproveitamento vem se repetindo ao decorrer das sarges ,não se trata de mágica , se trata de você meu chapa , se trata de todo sucesso que existe preso dentro de você , de um modo que você passa a pegar todas suas experiências bem sucedidas e fazer delas belas experiências no presente .

Vou usar um exemplo que eu gosto para explicar isso

Imagine um lutador em um combate. Ele esta com certas dificuldades para acertar um golpe em seu adversário , então ele volta a lembrar os fundamentos que seu mestre ensinou nos treinamentos , em seguida ele começa lembrar de uma luta de final de campeonato no qual ele conseguiu um nocaute , começa a passar um filme em sua cabeça , ele lembra dos gritos da torcida , o suor descendo em seu corpo , lembra do olhar do seu adversário , tudo isso focado na sua presente luta , em seguida ele começa a lembrar como foi aquele golpe que fez dele campeão .
Voltando a luta presente , ele decide usar um direto para acertar o seu adversário , ele antes mesmo de aplicar toda técnica do golpe , começa a imaginar aquele soco batendo no rosto do adversário , ele lembra como é o som de quando o soco bate no rosto , lembra daquele suor voando com o impacto , lembra da pressão exercida sobre sua mão ao acertar o oponente , simplesmente ele viu o sucesso antes mesmo de aplicar o golpe. Agora sim ele esta pronto para dar aquele soco certeiro , simplesmente seu cérebro pegou aquela experiência anterior e o preparou seu corpo para repetir tal feito .
Nosso lutador depois imaginar aquela sena de sucesso , aplica o golpe passando pela guarda fechada do seu adversário , acertando com total êxito .

Imagem

Explicando o processoQuando temos sucesso em uma ação,nosso cérebro funciona como uma forma de gaveta de arquivos , que guarda todas os elementos positivos que realizamos nela .
Com o exemplo do soco , ao fazer um soco perfeito , seu cérebro guarda a velocidade do movimento , a força e a posição do seu corpo ,
Para ativar todos esses elementos de sucesso basta você imaginar antes de realizar uma ação como foram as percepções sensoriais no passado quando foi realizada a ação com total sucesso . No caso o nosso lutador antes de dar o soco ele imaginou o suor voando e o atrito da sua mão no rosto do adversário , isso fez ele abrir algumas gavetas com arquivos em seu cérebro que fez ele repetir todos os elementos que o levou ao sucesso no golpe de forma autônoma , sendo mais claro “ o soco certeiro “ , ele conseguiu ser mais veloz que seu adversário , conseguiu se posicionar com mais exatidão , tudo isso porque antes de realizar o soco , ele imaginou o sucesso antes de realizar .

Como aplicar isso tudo na sedução ?

Na sedução , podemos aplicar tal pensamento em varias formas .
Podemos usar um exemplo de abertura de set. Quando um cara fica nervoso para abrir , isso totalmente é refletido em sua linguagem corporal , em toda sua comunicação verbal e não verbal , fazendo assim ele não ser aceito no set , ou muitas das vezes aceito por educação e depois é jogado na lata de lixo .

Agora lembra da ultima vez que você foi fantástico quando abriu um set ?
Certamente sua BL estava dentro dos padrões corretos , você certamente estava refletindo segurança quando fez .
Agora vamos a uma situação , você tem um 2 set com duas HBs de alto nível , você antes mesmo de abrir, você passa a imaginar você dentro do grupo e sendo aceito . Você acaba de visualizar o sucesso , certamente de forma autônoma , você vai ter aquela BL impecável , aquele ar de confiança que você teve antes em suas outras experiências .

È isso ai galera , muito sucesso para todos . Até a proxima :)
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#512870 Fala rotch, tranquilo?!

Ótimo padrão para ser usado, não só na sedução mais na vida em si, uma vez li um reportagem se eu não me engado foi de um cantor muito famoso nacional, que disse que antes do sucesso, ele já sabia que ia ficar famoso, que visualizava seu futuro de forma positiva. E hoje é o que é, para crescer em todas áreas da vida isso deveremos usar isso . Na sedução venho usando esse padrão, quando estou nervoso perante um set, relembro todos os closes, todas as abordagens com sucesso que fiz e as coisas boas que podem me proporciona futuramente, e assim meu jogo interno fica mais forte novamente.

Todos deveriam usar esse padrão, ajuda muito, digo por experiência própria.

Abçs.
educ

Aprendiz

#514926 Tô devendo esse feedback , afinal de contas aguardava anciosamente esse post sobre visualização do sucesso ..

Rotch , Rotch .. Sempre inovando e trazendo artigos fundamentados , dinâmicos e de ótimo conteúdo . Artigos ímpares .

Não conseguimos observar tantos artigos no fórum como esse , que nos traz o fundamento científico , exemplificação e a maneira correta de aplicar a técnica dentro da sedução , seja ela qual for .

Seus conhecimento "extracurricular" em relação ao Pick Up é algo que pra nós usuários do PB muito importante , pois com os mesmo você consegue nos dar informações únicas , as quais poucos seriam capazes de explicar .

Quanto ao Padrão de Visualização do Sucesso em si ..

Po cara , INOVADOOOOR !! Sua eficácia , sua lógica e sua simplicidade ao mesmo tempo no traz uma grande evolução em termos de jogo , se aplicado corretamente rs . Mas não tem mistério , o rotch nos deixou bem claro como aplicar .

Nosso cérebro , a máquina mais bem projetada que já existiu , devemos usá-la à nosso favor , como o artigo nos mostrou .

Grato , mano rotch .

Att
LimaJR

PUA EXPERT

#514966 Método inovador brother, realmente se tentarmos nos recordar da ultima vez que obtivemos sucesso, a calma vai vir, sua BL vai ficar dentro dos padrões pois você já fez aquilo antes, muito bom o artigo :D

Abraço e Sucesso pra tu !