Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#747351 Vim no barzinho pra contar uma coisa que aconteceu comigo ... se caso a admistraçao querer mover de lugar tudo bem ...

Tive ficando com uma mulher de 26 anos tenho 17, ela dize que tava grávida de mim e também descobri que ela tinha ficado com seu ex então sai fora...foi semana passada isso.
Sou novo no pua mas saio com frequência com mulheres e ela sabe disso, no momento estou com hb de 38 anos, ela tem dinheiro, e gostosa e e psiquiátrica ... e ela ficou sabendo disso e mais outro comentário que eu fiz dela, mas não ofendendo si dizendo que ela não fez diferença nenhuma em minha vida, e hoje eu estava no facebook e eventualmente falei dela, e ela se doeu .... Sabem por que ? A vadia descobriu minha senha, e no face tinha muitos materiais pua, ela descobriu esse segredo meu, e que e nosso, e apagou tudo o que eu tinha ....

Então galera me fudi, ela descobriu meu segredo ....
Eduardo92

PUA EXPERT

#747360 Ok amigo, ela por estar no campo da psiquiatria viu que você sabe PUA mas e agora?!

:shii

Aproposito, isso e invasão de privacidade, vê se você pode fazer algo a respeito!

Você não deu o direito dela ver sua vida particular.